Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

COMI MEU CUNHADO PELUDO

ola meu nome e fernando tenho 27 anos branco e sou bi curto de tudo no sexo , bom hoje vou contar de como eu comi o meu cunhado super gostoso
e e meu cunhado nao nos davamos muito bem pois eu sabia ele ele corneava minha irmã pois ja vi ele com outra mulher em uma boate que eu fui mais isso e passado ha uns 3 messes atras eu cai de moto e me machuquei muito e tive que passar uns tempos na casa da minha irmã para ela ajudar e minha mae a cuidar de mim e a minha casa e muita escada e dela nao , então minha mana e minha mae cuidaram de mim muito bem por sinal e meu cunhado que quase nao nos falavamos tb me ajudou muito algumas vezes tb a ir ao banheiro tomar banho , um dia estava muito calor e minha mae foi na casa da minha tia que tb estava doente e minha mana estava ainda no trabalho e eu tava em casa sozinho louco pra tomar um banho e ai meu cunhado chegou cedo do trabalho foi la no meu quarto e eu falei cara vc salvou meu dia ele perguntou pq? eu disse cara to fritando aqui me ajuda ai rapidinho e tomar uma banho ele falou e claro mano de boa pq vc nao ligou pro meu celular ,eu falei sei la cara nao somos tão intimos assim ne eu sorri ele falou nao somos pq vc nao quer falei pq eu nao quero nada mais esqueçe isso ne ele falou esqueçe mesmo passado e passado vamos pro banho falei vamos papi ele olhou para mim e sorrou e eu logo começei a ficar de pau duro sentindo ele e seus peitos peludos rosando em mim els estava sem camisa ele e forte moreno 1,78m enfim uma delicia ai chegando no banheiro ele me ajudou a ligar o chuveiro e falou fica ai vou la fora ojogar uma aqua no meu corpo tb to todo suado falei que isso cara toma aqui junto comigo de boa ele falou pode mesmo falei e claro cara somos 2 homes com calor tomando banho ai ele faliu então to dentro ai ele tirou o short e seu pau estava meio bonba lindo pau moreno cabeçudo uns 19 cm e grosso eu logo fiquei exitado e vergonha então tentei sengurar meu pau entre as pernas ele estava de costas bunda linda peluda eu louco para agarrar ele mais me contive ai ele virou de frente para mim e olhou pro meu pau preso nas pernas e falou que iso cara ta prendendo o pau pq ? eu falei to muito tempo sem dar uma foda ele ta ficando duro do sem graça ele falou que isso mano eu tb fico assim quando to na secaai soltei meu pau e ele ja estava super duro ele olhou e riu e super seca mesmo heim e se virou novamante se   ensaboando eu pedi passa ai o sabonente ele falou quer ajuda eu falei quero sim ele falou vira ai as costas falei cuidado ele disse sou carinhoso e nao estou na seca e sorrindo eu disse zoa mesmo seu safado ele estva me ensaboando e meu pau super duro quese gozando sem nem tocar nele ele foi desceu das minhas costas e começou e ensaboar a minha bunda eu fiquei calado mais super exitadoele perguntou ta bom fiquei sem palavras ele falou eu acho que vc precisa de ser ensaboado em outro lugar ai começou a pegar no meu pau cheio de sabão eu fiquei louco cara ele começou a me masturbar ele estando atras de mim tb de pau duro esfregando seu pau na minha bunda ai ele sussurou em meu ouvido e falou hoje eu vou titar o seu atrasso mais vc me deve uma heim ai ele me virou de frente e se abaixou e começpu a chupar meu pau com um maestria delicia de boquete enquanto ele me chupava ele apertava minha bunda e me dedava fui as alturas de tesão depois ele se lenvantou e ficou de costas para mim e se encostou na parade e disse vai tira seu atrasso ai nap pensei duas vezes pequei meu pau e meti devagar naquela bunda peluda delicia e entou de certa forma facil acho que meu cunhadinho ja curtiu isso antes mais voltando eu metia cada vez mais forte ele gemia baixo e dizia vai mete tudo vai gostoso me fode eu louco de tesão ali metia sem dó e disse vou gozar ele falou goza dentro vai quero sua porra dentro de mim gozei la dentro daquele buraco gostoso e ele tb gozou na punheta ele se virou de frente olhou nos meus olhos e disse e so o começo heim meu delicia e me beijou com uma força como nunca beijei antes depois ele acabou de me ajudar no banho pois ja estava quase na hora da minha mana chegar ele me ajudou a ir pro quarto me ajudou a se enxugar e me disse ai vai ter volta heim eu sorri e disse espero que sim ele foi pro quarto dele e nao demorou nem 10 minutos a minha mana chegou e foi no meu quarto perguntou se estava tudo bem eu falei ta otimo mana ele disse to vendo vc parece mais alegre hoje falei e eu to mesmo ela sorriu e foi pro quarto dela daqui a alguns minutos ouvia alguns gemidos ela meu cunhado traçando minha maninha pensando em mim e minha hora ta chegando pensei eu chega logo hora bom depois eu conto mais algumas historias com meu cunhado delicia abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário