Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

policial casado.

O policial casado,amigo da familia.
Olá amigos, Sou Rodrigo 28 anos 1,70 75kg,olhos e cabelos castanhos escuros, e tenho o corpo normal. Essa História aconteceu no inicio do ano de 2013 (fevereiro).
Ítalo, e um Policial gostoso amigo de infância dos meus irmãos mais velhos, Um pouco mais alto do que eu Branco 1,75, 35 anos, corpo bem grande, pau de 19 cm que descobri depois quando lhe perguntei, com pelos na medida por todo o corpo, coxas grosas, peitoral largo e um sorriso de matar. Sempre fantasiei coisas com ele quando era adolescente.
Minha mãe mora em uma cidade vizinha a minha, e sempre ia visitar ela lá, em um fim de semana que cheguei lá fui p o meu quarto deixar minhas coisas lá e percebi que tinha uma mochila no quarto, e fui bisbilhotar, vi que tinham algumas roupas e uma farda da policia, só que não sabia de quem era ai sai e perguntei minha mãe de quem era, ai ela disse que o ítalo tinha pedido pra passar a noite lá, já que ele estaria trabalhando esse fim de semana nessa cidade, meu coração já acelerou, pq fazia bastante tempo que não o via, apesar dele somente me cumprimentar e nunca ter me dado bola pelo menos eu o veria. Minha mãe perguntou se não haveria problema ele dormir em meu quarto e disse q já havia avisado a ele que eu estaria vindo e que por ele não haveria problema, ai disse q por mim também não tinha.
A noite, ítalo chegou com aquela farda que cabia perfeitamente em cada pedaço do seu corpo, pois ficava bem colada, e ele estava mais gostoso do que antes, havia casado e já tinha uma filha linda de 5 anos, me cumprimentou e minha mãe o chamou p jantar, ele foi tomar um banho e depois voltou, eu mal consegui comer ,sempre o observando sem que ele notasse, ele vestiu uma camiseta em um short que acentuava mais ainda seus músculos e o deixava mais tesudo.
Quando deu a hora de irmos dormir eu subi primeiro, queria o ver entrando e poder seca-lo mais um pouco, rsrsrs. Quando todos se recolheram ele veio. No meu quarto é tipo um guarda trecos, já que eu mal vou à minha mãe, então ele é bem apertado, e tem duas camas que são juntas formando quase q uma cama de casal. Quando ele entrou, eu de proposito havia ficado só de cueca Box branca bem apertada e uma camiseta deitado de bruços e sem me cobrir, mesmo sabendo que aquilo não riria servir muito, pois ele nem me notava direito. Quando ele entrou me perguntou se eu já estava dormindo, eu disse que não, e perguntou se eu me importaria se ele dormisse só de cuecas, eu falei que não, mas que era melhor ele trancar a porta, pq mamãe de manhã poderia entrar chamando a gente p o café e pegar ele daquele jeito. Ele sorriu tirou a roupa e se levantou pra trancar a porta, nossaaaa cada movimento dele era um tormento pra mim, um homem daquele tamanho, todo gostoso e só de cuecas desfilando no meu quarto só pra mim (nem era)rsrsrs. Tentei relaxar mais estava muito nervoso, respirava forte e acelerado, quando ele deitou ele percebeu a minha aflição e perguntou se estava tudo bem ai eu disse que sim, que só estava um pouco cansado, me virei de costas pra ele e tentei não pensar em nada, e acabei dormindo, mas de madrugada eu acordei com ele com a mão na minha cintura quase colado ao meu corpo e ele respirava fundo e quase roncando em um sono profundo, quase morri com aquela respiração na minha nuca e safadamente me fui me aproximando mais dele e como ele estava de lado consegui encaixar meu traseiro bem onde estava o seu pau, e aos poucos ia esfregando de leve e aos poucos ele foi crescendo, ficou tão duro que estava quase furando a minha cueca, dei uma rebolada mais forte e ele acabou acordando, eu me fingi que estava dormindo ai ele viu o que tinha acontecido, e que estava praticamente enterrando em mim. Na hora que ele tirou a mão da minha cintura eu me fiz que tivesse acordado e me virei bem rápido, ai ele ficou meio constrangido e pediu desculpas pq estava de pau duro, e não era o que eu estava pensando, eu sorri e disse que pena, eu achei que fosse de proposito e voltei a me deitar na mesma posição e vi que ele continuou sentado na cama, acho que estava pensando no que eu tinha falado então se deitou novamente e chegou bem perto do meu ouvido e perguntou pq eu tinha falado aquilo, continuei na posição que estava e me abri com ele e dizendo q quando era adolescente sempre tive fantasias com ele, mas que era bobagem já que fazia tanto tempo e que estava tudo bem, que ele deixasse pra lá. Ai ele insistiu e perguntou que tipo de fantasias, eu falei que sonhava com o corpo dele, com agente transando e tal, ai disse fica frio, vou te atacar não, estava só pensando besteira mesmo. Ai ele se calou e ficou deitado do meu lado em silencio ai depois de uns 10min ele perguntou novamente se estava acordado e fingi que estava dormindo. Foi quando ele começou a passar a mão pelo meu corpo, e eu me segurando pra não voar logo e cima dele, ai ele começou a roçar seu pau na minha bunda por cima da cueca, mas percebi que ele já havia tirado a dele e estava completamente nu, nossa... Meu coração ia sair pela boca!!! Ele começou a puxar a minha cueca pra baixo e ficou chupando minha orelha e meu pescoço, e aos poucos já foi querendo penetrar, eu já estava entregue e nessa hora nem me lembrei de preservativo ou coisa do tipo, era como se fosse um sonho de criança que estivesse sendo realizado e queria mesmo era sentir prazer, continue de lado e ele cuspiu no seu pau e no meu rabo e foi penetrando aos poucos, sentia cada pedacinho do seu pau me rasgando, mas estava tão extasiado e emocionado que aquela dor não era nada, quando ele enterrou tudo eu senti seus pelos tocarem minha bunda e aos poucos ele foi me virando de bruços sem tirar o pau de dentro ,e colocou a almofada na minha barriga pra me elevar mais, aos poucos começou dando estocadas, de leve até pq estava na casa da minha mãe e ainda tinha 2 irmãs minha e uma bb de 2 anos e não poderíamos fazer nenhum barulho, ele foi socando e respirava fundo, não falava nada e me beijava o pescoço, tentei virar a cabeça pra beija-lo mais ele não permitiu, foi metendo e me virou de frango assado sempre sem tirar o pau de dentro e ai sim pude ter uma visão do que era aquele homem todo que estava me possuindo, um verdadeiro Deus grego, metia sem muita pressa só curtindo a foda e olhando pra mim com aquela cara de safado, e eu delirando sem poder gritar, só com o lençol na boca pra amortecer os gemidos. Ficamos nessa foda por uns 15mim até que ele deitou seu corpo sobre mim, acelerou os movimentos e só com a fricção da sua barriga no meu pau, eu não me aguentei e gozei melando aminha barriga e a dele, e logo depois ele me olhou bem fundo nos olhos e me beijou profundo gozando litros de porra no meu reto, se tremendo todo e me beijando, aos poucos ele foi tirando de dentro de mim parou de me beijar e foi se sentar no canto da cama, vestiu sua cueca e colocou a mão na sua cabeça se perguntando o que ele tinha feito, olhou pra mim e me pediu desculpas, que aquilo foi um erro, e que não sabia pq ele tinha feito aquilo, que nunca isso tinha acontecido com ele e que eu, por favor, esquecesse, eu disse a ele que não se preocupasse com isso, pq foi tudo maravilhoso, e ele foi o melhor de todos, e que quando ele precisasse poderia me procurar, e que não ficasse grilado pq eu sabia que ele era homem, e que eu sabia e que aquilo jamais iria afetar a sua masculinidade e ninguém nunca iria ficar sabendo. Ele ficou mais tranquilo se deitou e eu fui me limpar no banheiro, voltei ao quarto e ele estava todo coberto e dormindo, ai fui dormir também, quando acordei ele já tinha ido embora, e acabei me decepcionando pq pensei que ainda fosse vê-lo, quando desci fui tomar café com minha mãe, ai começamos a conversar e eu perguntei por ele, então ela me disse q ele acordou cedo e foi trabalhar e que de lá voltaria pra casa dele, mas me deu uma noticia maravilhosa, dizendo que ele tinha pedido meu número pra me avisar sobre o livro que eu tinha pedido emprestado, pra mim poder pegar ele depois .Ai eu respirei bem fundo e sorri, pq não havia livro nenhum , aquilo era apenas uma desculpa pra ele pegar meu número. Depois disso ele me ligou, conversamos e até saímos pra lanchar, mais ainda não rolou nada de novo, não quero apressar as coisas, vou deixando o tempo me dizer o q virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário