Pesquisar este blog

domingo, 15 de junho de 2014

O amigo do papai

Era sexta-feira, estava sozinho em casa, meus pais tinham viajado na quarta - feira, estava trocando de roupa, por que tinha acabado de tomar banho, coloquei uma calça de moletom que deixa a minha bunda bem desenhada, ( sou bem bumdudo, tenho uma bumda bem redonda ) e uma camiseta de manga cumprida, quando eu estava colocando uma meia nos pés, a campainha tocou, para a minha surpresa era o Fábio, o amigo do meu pai, ele era moreno de 1,80 olhos verdes uns 70kg, e uma bumda de dar inveja, cumprimentei ele, e ele logo me perguntou do meu pai,
( ele ) – E aí Dan, tudo bem? O teu pai ta aí?
(eu ) - Oi tudo bem sim! Ele viajou só volta terça-feira.
(ele ) - Hum.. Eu precisava falar com ele.
( eu ) - mas por que você não liga pra ele?
( ele ) - Eu estou sem credito no celular!
( eu ) - liga do meu, entra aí vai! Ele entrou, e eu fechei o portão mostrei o telefone pra ele, e ele fez a ligação mas.. o telefone do meu pai tava fora de área, ele fez uma cara e me disse:
( ele ) - Dan, o telefone do teu pai não chama.
( eu) - Há deve ser o lugar a onde ele ta não pega sinal.
( ele ) - Eu queria que ele me indicasse algum massagista, que ele conhece para mim! to com dor em todo o corpo!
( eu ) - Cara e eu não sei de nenhum! mas olha se você quiser posso te fazer uma massagem, mando muito bem nisso hehe..
( ele ) - Sério mesmo? a então aceito sim. Levei o Fábio para o meu quarto, pedi a ele que me falasse onde doía, ele me disse: as pernas, pedi que ele tira-se as calças e deita-se na cama, peguei um óleo de massagem e fui passando em suas pernas e afumentando, comecei pelos pés, pernas e coxas, quando cheguei nas coxas, percebi que ele ficou um pouco inquieto, mas continuei, massageei as virilhas, nessa hora ele já estava com a respiração bem ofegante, e vi um imenso volume se formar em sua cueca, eu olhei para ele e perguntei:
( eu ) - Fábio? ta tudo bem? calma relaxa.
( ele ) - desculpa é que nunca um homem fez massagem em mim!
( eu ) - eu te entendo hehe
peguei e pedi para ele tirar a camisa, ele atendeu prontamente, e passei o óleo no seu peito e fui afumentando, para fazer a massagem, tive que ir por cima dele como se estivesse montado em um cavalo, continuei a massagear, minha bumda estava encaixada bem em cima do pau dele, ele, suspirava fundo e largava uns gemidos bem baixinhos, desci mais para baixo e fiquei sentado em cima de suas coxas, e massageei sua barriga, o pau do Fábio tava duro, era enorme, eu olhei para ele e disse:
( eu ) - Opa!! acho que eu acordei o seu amigo hehe
( ele ) - também com uma mão tão macia como as tuas? é difícil não ficar com o pau duro hehehe
( eu ) - hehehe ... Nossa parece que você realmente é bem grande!
( ele ) - Nada, é pequenino hehe
( eu ) - pra ti pode até ser pequeno, mas ... para mim? é grande
( ele ) - tu acha? 
( eu ) - acho sim, posso te pedir uma coisa? mas.. que fique só entre nos?
( ele ) - claro? o que é?
( eu ) - posso ver o teu pau? Prometo que não conto a ninguém!!
o Fábio me olhou, com uma cara de serio, eu então ensisti,
( eu ) - haa deixa vai, nos estamos sozinhos, ninguém vai saber NE? 
( ele ) - ta mas ninguém pode ficar sabendo, se não a minha mulher me mata!
ele pegou e foi tirando a cueca, e me mostrou um pauzão de 22cm, bem grosso e reto! Com uma cabecinha avermelhada cheio de veias, peguei na mão e comecei a fazer massagem, ele me olhou e disse:
( ele ) - então você gosta de um pau né?
( eu ) - adoro, não é que eu queira me gabar mas mando muito bem num boquete, chupo mesmo!
( ele ) - é? então chupa aí? vamos ver se você é bom mesmo!
caí de boca naquela vara, chupei até o talo, ele gemia baixinho segurando a minha cabeça, e dizia:
( ele ) - haa chupa, isso, chupa tudo vai, nossa que boquinha mais gostosa!
Aquilo me deixava mais louco e chupava mais forte!
Passei a língua por toda a extensão do saco dele ( e que saco mais grande ) nossa! e enquanto eu o chupava passava a mão pelo seu peito.
eu tava ficando doidinho com aquele pauzão não agüentei e falei para ele!
( eu ) - Fábio! Mete esse teu pauzão no meu cuzinho? Mete vai!
( ele ) - Você que no cuzinho? Que? Fica de quatro que eu vou meter bem gostoso nesse cuzão!
Obedeci e fiquei de quatro, o fábio pegou o óleo, e passou no meu cuzinho, e foi metendo um dedo, dois, três.. Então ele encostou bem na minha portinha aquele pauzão, e foi penetrando.. Entrou tudo de uma só vez, quase gritei, mas não de dor, mas de excitação! Eu gemia, e massageava o saco dele por baixo das minhas pernas, aí que tesão de homem, eu pedia para ele meter mais fundo, mais..e mais!!! Enquanto ele esfolava o meu cuzinho? Eu batia uma punheta bem gostosa, sentindo aquela varona no meu raboooo, acabei gozando de tanto tesãooo, meu cú latejava no pau do Fábio, nisso ele acabou gozando também! e depois que gozou ele nem tirou o pau do meu cú, deitou sobre mim e ficou falando no meu ouvido:
( ele ) - Nossa!! Nunca tinha gozado tanto como hoje! Nossa que cuzinho mais gostoso que você tem!
( eu ) - gostou é? Se você quiser posso ser a sua putinha, voce que?
( ele ) - Quero, quero poder comer esse cuzinho todos os dias!
haa que delícia!!!
Ele pegou me tascou um beijo bem gostoso e se vestiu, nos despedimos e ele foi embora, ele não queria ir, mas no celular dele tinha 8 chamadas da mulher dele não atendida! hehehe eu rii muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário