Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Fui padrinho e fodi o noivo

Meu nome e fernando tenho 28 anos corpo normal sou bi curto de tudo no sexo , Hoje vou contar como foi a foda com o noivo o qual eu fui padrinho 
    Em maio desde ano eu   fui ser padrinho do casamento de uma antiga amiga da escola e keren somos muito amigos desde de pequeno eu conhecia o seu noivo pouco pois o rodrigo e muito caladão sempre na dele ele e do norte pais fazendeiros e veio estudar aqui no rio e ficou ele e lindo forte 
   chegou o dia do casamento foi em uma casa de festa legal jardim manero a cerimonia e a festa foi muito boa chorei e claro na igreja a festa me soltei dançei bebi pulei tive uns pegas com uma das madrinhas e claro uma safada que conhecia a tempos era noiva mais o noiva estava a viagem de trabalho então chegou o fim da festa todos ja tinham ido embora ficou so eu o noivo o rodrigo e a carla a noiva e seus pais carla foi para casa se trocar com os pais dela e ela falou fica aqui com o rodrigo e ajuda ele a terminar os detalhes aqui e daqui a pouco meu pai volta e vai nos levar ao hotel e vc vai com ele la pra casa dormir amanhã vc vai pois ja ta tarde e vc ta meio altinho heim eu sorri para ela e disse pode deixar vai la que eu cuido do seu noivo caladão ela se foi 
Eu e rodrigo ficamos e resolvemos as goisas com os carçons e outros detalhes depois eu percepi que o rodrigo tinha sumido procurei tudo e lembrei do   camarim dos noivos la em cima do salão e chegando la estava rodrigo tirando uma soneca chamei ele ele bebinho ja falou cara nao consigo levantar me ajuda ai dei a mão a ele ele e muito grandão e cai em cima dele no sofa ele me abraçou e ficou me olhando pegou a mão forte dele e apertou a minha bunda falei que isso cara ele sorriu e disse eu sei que vc curte a carla ja me falou de vc eu falei nao e assim cara eu nao sou gay ele disse nem eu mais tb curto uma foda com outro cara as vezes eu sempre tive tesão em vc por isso quase nao falava com vc tinha receio de nao resistir ao tesão ele falava isso e seu pau ficava durão eu sentia contra mim eu nos dois ali naquela pocisão eu tentei me levantar mais rogrigo me segurava forte me olha e fala que vc nunca sentiu tesão por mim eu falei que isso cara ele apertou mais forte meu braço e disse responde eu olhei nos olhos dele e disse e claro cara que senti tesão por vc vc e delicioso um deus crego mais e errado isso errado pq? cara nao e sentimento e so desejo   e ele me puxou pela nuca e me beijou fortemente e disse vamos so uma prometo que depois disso nunca mais nao vou fazer nada com ninquem esta vai ser a minha despedida de solteiro so entre nos e me beijoi denovo e apertava minha bunda eu pequei o pau dele todo melado e ele me beijava cada vez mais intenso logo desci ao seu pau e cai de boca em seu lindo pau grande grosso moreno pelos depilados chupava seu pau freneticamente   e ele ficou em pe a beira do sofa e fodia a minha boca depois ele virou a sua bunda e falou chupa meu rabo vai quero sentir uma ultima linquade nele depois me sentei a beira do sofa e ele veio e chupou meu pau deliciosamnete    depois sentou nele e cavalcava   feito louco e paracia que sua bunda mastigava meu pau   depois ele se levantou pegou minhas pernas levantou colocou em seu ombro e meteu tudo sem dó   me beijava e metia cada vez mais forte    depois deitou no chão   e subi em seu pau e cavalcava nele e olhava em seus olhos seu desejo e tesão depois ele ficou de quatro e me disse vem mete em meu rabo vem goza dentro vai metia no seu rabo cada vez mais rapido ele pedia batia em sua bunda e metia mais e mais e falei vou gozar ele disse vai goza logo vai gozeu dentro do seu rabão liso e   ele gemia de tesão o safado ai ele falou ja vou gozar tb onde vc quer eu disse vem na boca quero sentir o leite de um recem casado ele sorriu e disse vc e mais safado do que eu imaginava chupava seu pau ate que ele gozou e engoli todo seu leite   depois ele se abaixou e me beijou com a boca toda cheia de porra foi uma delicia logo o celular do rodrigo toca e ele foi atender era carla ele colocou no viva voz e ela perguntando se queria que ele trouxese algo pois ja estavam vindo e pediu desulpa pela demora ele sorriu e disse que nada amor estou aqui conhecendo mais um pouco seu padrinho ele legal heim queroa estreitar minha amizade com ele ela respondeu que bom amor sabia que vc iria gostar dele vc nem sabe como e sorriu para mim ele desligou o celular me beijou e vamos logo colocar a roupa pois ela morava perto   e estavamos saindo do camarim e ele me disse serio cara de boa curti muito vc falei eu tb quando vcs voltarem da lua de mel quam sabe nao vou visitar voces ele sorriu e disse assim vai ser dificil de manter a minha promessa de fidelidade heim eu falei desejo nao e sentimento então nao e traição ele sorriu e disse safadão mesmo vc descemos e ficamos la em baixo no salao esperando a carla ela chegou com seu pai   e fomos eu e o ái dela levar eles para o hotel chegando la nos despedimos abraçei carla e o rodrigo bem forte ele sussurou em meu ouvido vou fuder ele pensando em vc sorri e disse alto ve se descasão heim ele sorriu e disse que nada hoje nem durmo o pai dela falou devagar vcs heim pois tem uma vida toda pela frente eu e o pai dela entramos no carro e vamos enbora e vc imagina o que aconteceu na volta para casa? no proximo conto eu conto tudo ok abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário