Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2015

Com o professor no carro.

Olá meus delicias, estava com saudades.
Hoje vou contar pra vocês o que me aconteceu há alguns anos atrás. Eu ainda estava no meu ensino médio e sempre odiei matemática, até que no meu 2º ano conheci um professor que me ensinou direitinho, aprendi que 1 safado + 1 cuzudo = sexo selvagem.
Bem, vamos ao conto. No meu 2º ano trocaram os professores, e eis que entra aquela coisa linda na sala, um cara de seus 45 anos, branco, alto e cabelos grisalhos, cara de machão eu não acreditei quando vi. Este se chamava Amós (nome fictício) meu mais novo professor de matemática, o cara era uma delícia, no primeiro momento em que ele virou de costas para escrever na lousa eu vi aquela belezura, QUE BUNDA! Dentro de uma calça jeans estava aquilo que era meu maior delírio. Fiquei louco nele!!!
Nunca perdia uma aula, não por causa da matéria, mas sim por Amós, os meses foram passando e no 3º bimestre fiquei de recuperação com ele, e o pior de tudo o único da sala a ficar de recuperação...
Fui fazer a prova, só eu e ele na sala e ninguém mais. Como sempre estava cheio de tesão, então aproveitei para jogar meu veneno. Mesmo sem saber se ele curtia!
Eu: Aí professor tá rolando fazer essa prova hoje não!
Ele: Por quê? Tu não estudou rapaz. Tua última chance.
Eu: Aí professor já ficou muito sem foder? Não da pra se concentrar, vc só consegue pensar em se aliviar!
Nessa hora ele levanta os olhos e olha pra mim com uma cara de assustado e diz: Uma punheta resolve, devia ter feito isso antes de fazer sua prova, agora cuida de fazer essa prova ou se não receberá um 0,00!
Eu pedi pra sentar mais na frente, fiquei numa cadeira bem em frente a mesa dele, e por debaixo da minha mesa comecei a apertar meu pau, e "tentar" fazer minha prova. Percebi que ele estava olhando, então apertava com mais vontade.
Enfim terminei minha prova e caí fora.
Estava andando pra parada quando um carro preto para do meu lado, era Amós! Ele disse: Fica ciente que sua prova foi uma merda! Mas vou te dar uma outra chance, entra no carro!
Eu mais que depressa entrei, e perguntei como quem não quer nada. "Prof, o que posso fazer para melhorar minha nota, ele só me olhou e continuou andando, até chegarmos numa rua atras do colegio, totalmente deserta. Eu fingi não entender kkkk
Ele: Tu vai te aliviar aqui e depois fazer uma outra prova.
Eu: Mas na sua frente?
Ele: Quero ter certeza que esse era o motivo.
Eu: Mas agora vou precisar de uma ajuda para ficar de pau duro.
Ele mais que rapidamente apertou meu pau, e começou a me punhetar por cima da calça, eu fiquei louco. Ele foi abrindo minha calça devagar e logo meu pau pulou, ele me olhou com uma cara de assustado misturado com uma cara de safado. Eu logo entendi! Disse pra ele: Se quiser chupar, fica a vontade, não vou dizer não. Ele se abaixou e começou a me chupar. E que Boca!! Passou algum tempo me chupando, eu disse pra ele que iria gozar. Ele disse para eu não gozar porque ele queria me sentir dentro dele.
Nesse momento fiquei louco de tesão comecei a arrancar a roupa dele, e disse " Quanto tempo eu não esperava por esse momento, que deliciiiiia "
Tirei sua roupa e abaxei o banco do carro fiz ele ficar de quatro pra mim, com aquela bunda na minha frente, não contei conversa, comecei a chupar aquele cuzinho bem rosinha! Ele gemia e dizia "Chupa meu cuzinho vai, me fode com essa lingua" Aquilo me levava a locura, fiz com mais vontade.
Depois de lubrificado pedi para que ele subisse em mim, ele veio por cima e colocou todo meu pau no seu cuzinho, e começou a cavalgar, pulava com vontade, rebolava e gemia alto.
Eu dizia tá gostando minha delicia? Ele sim, sim, mete com vontade me rasga, quero mais! O cara era tão safado que seu pau estava duro sentindo meu pau dentro dele, gozou sem nem tocar no seu pau. Vendo aquilo avisei que iria gozar, ele pediu para que gozasse na cara dele, eu atendi a seu pedido, foram jatos e jatos na sua cara.
Depois disso nos vestimos e fui pra casa.
No outro dia obtive minha nota, 10,00 !!!!!! Acho que a prova que ele queria valeu a pena, eu falei eu precisava de sexo para se sair melhor na prova (6'
Foi isso, espero que tenham gostado!
Até a proxima meus delicias !
Muitas punhetas para vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário