Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

INICIADO PELO PRIMO URSÃO NO BANHO

Na verdade Caio, não era meu primo e sim primo de meu pai, sempre conviveu conosco numa boa, ele muito doido sempre,cedo casou, cedo se separou, pois tinha o velho habito de beber sua esposa não o aturou pois era o tipico bêbado pesado que só incomodava, então a vida lhe surrou literalmente pois possui varias cicatrizes em seu corpo de briga em bares, e sempre acabava por ter que ser cuidado em nossa casa pois meu pai era o único que ele respeitava e de uma certa forma meu pai o ajudou a cria-lo pois meu pai era bem mais velho que ele , então era sempre assim desaparecia e aparecia somente quando tava na pior.Bom eu segui minha vida normal casei aos 23 nunca me passou uma ideia na minha cabeça de sexo entre dois caras, considerava-me até então hétero porem nunca preconceituoso pois cada com seu cada um então certa vez tive que ficar na casa dos meus pais, por uns 6 meses pra fazer uma especialização e como morava numa cidade de interior optei por fazer , na cidade grande ou seja na minha terra natal e até por ventura ficava mais comodo pra mim na época ,já com meus 25 anos la chegando já estava colocado e estudando quando menos esperamos aparece em casa Caio, com um corte suturado no braço mais pra lá do que pra cá de birita e meus pais já dormindo, ele falou não chama o tio só me acolhe agora pois estou na pior de manha eu converso com o tio disse; bom ele também meio rengo de perna e bêbado pediu que arrumasse um canto pra ele, e deliberadamente disse preciso de um banho e realmente precisava, bom e veio o papo me ajuda priminho pois não consigo veja como estou, no quarto que me instalei era o único sobrando da casa e geralmente era la que meu pai o hospedava tinha duas camas de solteiro e dois roupeiros, um já tinha roupas dele,bom levo ele pro banheiro e passo auxilia-lo no banho, ajudando ele a se despir e tal não sei se ele se fez ou realmente era ,pediu que até eu o ensaboasse e tal ,porque tava com dor no braço...e aperna etc.
Quando o vejo nu pra minha surpresa, ele com seus 47 anos tava inteiraço corpo definido e bota pelos nisso bem peludo uma benga mole não muito grande etc . bom eu tapado de asco passei a cuidar dele dai esfreguei ate com raiva mais , encrencado fiquei quando disse:- esfrega bem meu pau, bom o fiz a contra gosto e não que o filha da puta ficou meio mastro depois que eu passei a bucha de banho a ai fiquei fulo disse: xii nem me respeita se exitando comigo olha ai , ele riu marotamente e disse: ai, vc tem que ser mais delicado e riu, puts, fiquei puto da vida. Bom, mas coloquei uma bermuda nele e o joguei encima da cama, o tapei com as cobertas e mandei dormir, então ele veio não vai fazer o curativo de meu braço e la fui eu com a paciência quase estourando , fiz e disse agora vai dormir, bravo, com isso as horas passaram eu estava cansado e me deitei na outra cama ao lado o silencio pairou um pouco e der repente escutei ele chorando soluçava, fiquei com pena dele pois ele era um ser carente realmente ele passou e me contar dos acontecidos da vida dele naqueles anos que não nos víamos mais confesso que fiquei com pena dele e ainda ele me disse que fazia mais de um ano que não pegava ninguém, que tava na seca, sinceramente fiquei com pena da carência dele, ai ele me pediu se eu não levasse a mal de aproximar um pouco a minha cama da dele pra que eu pudesse pegar na mão dele, bom o fiz me aproximei com a cama e ela colocou-a e agarrou minha mão e adormeceu; bom ele já um pouco destapado eu comecei a observa-lo melhor ,me lembrei do banho, do pau dele meia bomba e veio aquele misto de curiosidade e tesão já que eu tava na seca também, e eu garrado a mão dele aquele cheiro de macho meio etílico no ar, confesso meu pau ficou em brasa. na sunga que como eu costumo dormir, cara vcs nem sabem que eu fiz, comecei a esfregar a mão dele no meu pau ,ele balhado dormindo que ressonava, até que gozei eh eh eh. e ele nem viu eh eh eh. bom adormeci e o dia veio logo sai cedinho pros meus compromissos, almocei na rua e o acontecido da noite me povoando a cabeça, voltei pra casa la pelas 19 a mãe viu o barulho da porta logo me chamou jantar servido, quando chego me deparo com ele na mesa já mais sóbrio, eu disse, opa vi que esta melhor, ele disse sim com os cuidados de ontem do meu priminho Silvio, só me acordei era de tarde ele falou, me olhando com uma certa malicia nos olhos, ele passou a relatar meus cuidados a meu pai, e muito carinhoso passou comigo, bom jantamos rimos em família e tal pedi licença fui pro quarto pra me banhar e trocar de roupa e ler alguns textos; disse e sai. Entrei no quarto me despi não tive interesse de trancar a porta do quarto e fui ao banho deixando a porta do banheiro aberta, eu assoviando e lavando meus 190 de altura 87 kg bem distribuídos, lavando meu pau a meia bomba por ficar mexendo nele pois duro tem 19 cm grosso, e lembrando do banho de Caio , nisso quando menos espero ele entra e já veio pra porta encher o saco mas ate que eu já estava era querendo mesmo ai eu falei; que faz ai, nem banho tranquilo posso tomar? ele sarcasticamente saiu trancou a porta do quarto entrou abriu o box e disse vou retribuir o banho de ontem hehehe acha que vou pagar uma punheta pra vc de graça kkkk, eu arregalei os olhos e ele se despindo e falando, pra entrar comigo no box, eu pensei putz o filho da puta não tava dormindo putz quem inventa aguenta, bom deixei rolar pra ver no que dava ele chegou e me tascou um beijo tirou a buxa da minha mão e começou e me ensaboar quando olho sua benga nossa muito parecida com a minha,e estava já duríssima e a minha pior ainda numa verdadeira briga de espada dentro do box quando eu ainda quis dizer e o seu curativo ele disse deixa pra lá se abaixou e começou a me chupar como um louco nossa que delicia muito diferente de uma mulher que loucura de tesão tava aquilo, ele passava a mão na minhas bolas e escorregava o dedo no meu cu e eu o sentia piscar muito com aquilo tudo, derre pente me virou de costas ,de joelhos mesmo e começou a lamber firme meu cuzinho e eu aponto de gozar com aquelas caricias nossa que volúpia eu mandei caio parar pq já anum tava aguentando e ele também, ele foi ate o armário do banheiro pegou um creme hidratante besuntou bem a benga e veio eu relutei um pouco ele disse que ia ser bom eu olhando aquilo tudo 19 cm grossa e rosada cabeçuda pensei vai doer pra burro bom ele veio eu me curvei o corpo me apoiando na parede do box besuntou meu cuzinho ele falou no meu ouvido vai doer um pouquinho mas vou fazer com carinho vc quem comanda ele falou eu tomando pelo tesão ele também meteu empurrou entrou cabecinha eu só disse um ui,então ele disse a pior parte foi agora vc força pra traz. ele com a mão agarrou meu pau e punhete ava com o tesão eu ia pra traz e fui ate senti os pentelho dele na bunda. eu quaze gozando ele parou um pouco de me punhetear e agarrou com as mãos firmes na minha cintura e começou um vai e vem muito louco, eu sentia muita dor e prazer ao mesmo tempo quando ouvi sua respiração ficar mais arfante anunciando seu gozo eu relaxei mais e quando ele gozou cara eu gozei junto sem tocar no pau me bambeou as pernas que só vendo e meu cu latejava meu pau lateja o pau dele lateja parecia uma cadencia muito louca senti seu leite quentinho dentro de mim ohhhhhhhhhhhh foi demais ainda ele ficou em mim pude sentir seus pelos do peito e abdome na minhas costas foi muito louco depois ele calmamente tirou seu pau de mim me virou e me beijou ardentemente disse baixinho , vc e muito gostoso e disse quero sentir ainda esta noite vc entrando em mim priminho. POH nosso banho durou 2HR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário