Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O Irmão do meu Amigo

Oi sou Paolo e tenho 18 anos, sou magro, cabelos pretos e olhos cinza claro, meu pau tem 18 cm e tenho algumas dobrinhas de tanquinho...
Tenho um amigo muito chegado e vou a casa dele quase sempre, a mãe dele trabalha e o pai também então sempre fico a vontade lá, nunca rolou nada entre a gente, pois somos quase irmãos, ele tem 2 irmãos e nenhum deles moram mais lá. Um dia fui a casa dele, mas fui atendido pelo seu irmão o do meio( achei aquilo estranho, pois o irmão dele nunca ficava lá e quando ficava só sabia de ver tv e ñ levantava pra nada) perguntei se o Guto(apelido do meu amigo) estava lá e ele falou que ele tinha saído, mas já estava chegando e perguntou se eu ia entrar. Eu entrei para esperar, entramos e ele me convidou pra assistir tv com ele, aceitei e sentei no sofá. Passou uns 5 minutos e ele falou que ia tomar banho, entrou no banheiro e fechou a porta, mas depois voltou só de toalha( Meu Deus o que era aquilo, ele é moreno claro, olhos pretos e tem uma barriguinha de matar. Quase me bateu um tezão na hora, mas segurei) e pediu ajuda, fui ver o que era chegando lá ele falou que a agua tava fria e n sabia mexer com aquilo(eu também ñ sabia, mas tentei) eu vi que o chuveiro estava na opção de frio, coloquei no quente e ri da cara dele. Foi quando ele falou que já sabia e tirou a toalha da cintura, foi ai que quase desmaiei, ele tinha um caralho de 22 cm todo ereto, ele falou prami:
_ Eu sei que vc gosta, e hj vc vai ser minha mulher!
Me deu uma olhada assanhada e uma risadinha, eu estava em transe ainda olhado aquela piroca grosa e peluda, as suas coxas de dar agra na boca, ele era bem peludo, mas de um jeito que qualquer um gostaria... Ele levantou meus braços e tirou minha blusa, depois pediu pra tirar a bermuda, e falou que eu ia tomar banho com ele, tirei as presas e ele me deu uma olhada outra vez, nem esperou eu falar nada e colocou suas mãos em meu ombro e empurrando pra baixo, eu entendo que era pra ajoelhar e assim fiz. Ele mandou abrir a boca e colocou o cacete na minha boca(Ele n deixava eu falar nada e sempre que ia falar, mandava eu me calar) pensei que ele ia mandar eu chupar, mas n ele segurou minha cabeça e tentou enfiar tudo na minha garganta, na hora ate fiquei sem folego e dei um tapa na sua mão, ele tirou e falou que ia ser mais carinhoso. Abaixou a tampa da privada e se sentou, eu fui de boca naquela pica e senti um gosto muito bom de pica suada, ele nem me tocou só ficou gemendo igual doido e mandando eu lamber tudo, eu parei e falei:
_ Vc quer mais, pois agora vc que vai me obedecer!
Ele falou rápido e gentil:
_ Peça tudo, mas me chupa agora vai...
Eu peguei aquela pica e comecei a passar a língua na cabecinha, e depois engoli ela pela metade deixando-a todo molhada, tirei a pica da boca e comecei a chupar suas bola ele gemia muito e ficava pedindo mais... Comecei a bater uma e chupar seu cacete, mas parei e disse que queria mais que chupar ele, ele se ajeitou e eu subi em cima dele e tentei enfiar a pica dele no meu cu, mas ñ entrava então peguei um pouco de creme e passei na cabecinha de sua pica, depois tentei de novo e começou a entrar, mas doía muito e eu gemia alto, pois estava me rasgando ele segurou com uma mão a pia e levantou a pica pra entrar mais rápido, eu sentia ele pulsando no meu cuzinho e sentia muita dor, eu sentei de uma vez e a pica entrou toda na hora quase morri de dor, mas a dor foi passando e eu comecei a cavalgar bem devagar e ele gemia muito e cada vez ia mais rápido pra ouvir o gemido de prazer dele, ele começou a me beijar enquanto eu sentava naquela pica enorme, e eu tirando casquinha passava a mão na sua barriga... Ele deu uma mordidinha no meu lábio e pediu pra parar de cavalgar, parei e sai do seu colo então ele me colocou de quatro, me apoiando no vaso, ele começou ir bem devagar e ouvia-o dizendo, que bunda gostosa, eu quero ela só pra mim, eu sentia a pica dele pulsando e o gemido dele me deixava muito excitado, ele estava me comendo e eu estava de pau duro, ele aumentou a velocidade e eu comecei a ouvir o saco dele batendo na minha bunda, ñ tem barulho mais excitante dó que esse pra mim, eu ñ estava mais aguentando quando comecei a bater uma em mim mesmo, ele me penetrava ate o talo e eu já estava morrendo de tanto excitado, comecei a gemer mais alto.
_Me come, me fode seu puto, entra mais, mais eu quero mais...
Ele aumentou mais ainda a velocidade e sua respiração ofegante se misturava a minha...
Ñ sei cm ele conseguia ficar tanto tempo me comendo, era o homem mais demorado pra gozar que já avia me comido, meu cuzinho ñ estava aguentando mais de tão grosa era aquela pica, eu estava com tanto tezão que comecei a grita:
_ Me enche de porra seu puto, me deixa gozado vai...
Ele deu um gemido alto e começou a falar, vou gozar, vou gozar e eu senti um jato no meu rabo e outro e enquanto ele gozava ele continuava me comendo. Ele tirou seu pau e me deu pra lamber, eu chupei aquele cacete ate ele voltar ao normal... Ele viu que eu ainda estava excitado e me levou para o chuveiro e começou a me mamar, eu já estava quase gozando e foi rápido pra mim gozar, ele chupava e passava a língua na cabecinha eu quase desmaiei quando gozei no seu peito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário