Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Perdendo as pregas pro Tio parrudo!

Meu nome é Junior...tenho 32 anos , 176 alt e 80 kg...sou branco e tenho um corpo legal uma bunda bem branquinha e empinadinha,
Meu tio se chama Alfredo, tem 48 anos é separado da mulher ... moreno e corpo de ex-jogador de futebol...tem um belo par de coxas grossas e peludas...com um peitoral largo e uma barriguinha de cerveja que particularmente me deixa louco...e esse conto aconteceu qdo tinha 18 anos...eu era mto timido e virgem em fase de descobrimentos, segue o conto...
Certo dia meu tio Alfredo aparece em casa depois de anos e diz que precisava passar uns tempos em casa pois tinha se separado e tentava reconstruir a vida em nossa cidade...meu pai aceita sem problemas e diz que dividiria quarto comigo e poderia ficar o tempo que precisasse...o tempo passa e vamos ficando cada vez mais intimos ate que um dia ele sai do banho e vai se trocar no quarto onde eu estava deitado vendo tv...estava apenas de toalha qdo a tira fico de cara e nao desgrudo o olho do seu pau...era gigante devia ter uns 15 cm mole ...grosso e pesado alem de um saco imenso...ele percebe e pergunta se gostei ...eu desconverso e damos risada rs....eu era mto timido e mal saia de casa nao tinha mtos amigos e nunca tinha namorado ninguem era completamente virgem .
Chega um fds que minha familia iria passar uns dias no sitio e ficamos sozinhos em casa...no sabado o tio chega do trabalho,ele trabalhava numa metalúrgica, chega todo sujo e suado tira a roupa na minha frente e vai pro banho...comecei a ter certos desejos por ele pois era mto parrudo e tinha um corpão peludo que me chamava mto a atenção...e como eu nao disfarçava mto bem ele acabou percebendo...saiu do banho colocou um shorts curto pra ficar bem a vontade e me chamou na sala pra vermos um filme...levantei apenas com meu shorts do pijama e deitamos num colchao de casal na sala.
Começamos a conversar e do nada ele pergunta se sou gay...fiquei sem reação&n e disse que nao sabia rs...ele pergunta se pode me mostrar uma coisa...fiquei meio nervoso mas disse que sim....ele estava sentado no sofa enquanto eu estava deitado no chao...ele puxa o pau pra fora do shorts e começa a se molestar ...na mesma hora meu pau fica duro e ele percebe pois meu shorts era de tecido leve ai ja era tudo rs ...ele simplesmente ajoelha no colchão com o pau pra fora e vai chegando perto do meu rosto apenas diz pra eu ficar quietinho que ele iria me ensinar como fazia...colocou aquele pauzao meia bomba na minha boca ...senti aquela babinha e continuei chupando ate que ficou completamente duro cheio de veias e cabeçudo devia ter uns 23 cm...nunca imaginei que um pau pudesse ser tao grande...se deitou do meu lado enfiou sua mao grossa dentro do meu shorts e molhou seus dedos com cuspe e começou a enfiar no meu cuzinho virgem enquanto me lambia e me beijava loucamente...dizia no meu ouvido que hj eu iria sentir a vara dele no meu cu...e que a partir de agora eu seria sua putinha...fiquei doido e me entreguei ao macho por completo!! Ele me colocou de bruços no sofa e empinei a bundinha pra ele...ele começou a me chupar e enfiar a lingua com força no meu cuzinho....se levantou lambuzou o pau com cuspe e começou a forçar a cabeça enquanto me enlouquecia com besteiras no meu ouvido...dizia que meu cuzinho era uma delicia e que iria destruir o meu cabacinho...qdo ve tampou minha boca com uma das maos e sussurrou bem baixinho que era pra eu ser forte e aguentar a vara dele que iria valer apena...com a outra mao agarrou minha cintura e socou o pau com tudo dentro de mim...urrei de dor e pedi pra tirar, ele me segurava com força e mandava eu ficar quetinho que iria passar...com o tempo fui me acostumando e qdo me dei conta ele bombava aquele pauzao dentro de mim...sentia as estocadas na minha bunda enquanto me lambia o pescoço ....e dizia que eu era a puta dele...enfiava tudo e tirava...cuspia mais e enfiava o pau com tudo...ele olhou e falou rindo que eu nao tinha mais pregas no cu ...ai o safado me posiciona de 4 no sofa segura minha cintura com as duas maos e comeca a bombar forte mto forte mesmo...ate que depois de uns 25 minutos metendo sinto uns 4 jatos de leite quente me inundando por dentro...ele desmorona em cima de mim sem tirar o pau...qdo vejo ja estava uma tora denovo , tira o pau da minha bunda e se levanta...manda eu me ajoelhar e chupar o pau dele que iria me leitar na cara... começo a engolir aquele mastro e depois de um tempo sinto os jatos na minha garganta , ele olha com aquela cara de puto safado e manda eu engolir tudo e ja me avisa que a partir de agora me comeria todas noites enquanto estivesse no meu quarto...e que agora esse cuzinho teria dono!! Esse caso durou anos...meu tio foi meu primeiro homem e ate hj depois de 10 anos ele se casou de novo e se mudou de cidade mas ainda vem me comer de vez enquanto!! Ate hj ele me manda cuecas gozadas por correio e diz que jamais esquece da minha bundinha rs e que come a mulher dele pensando em mim! Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário