Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Rolê sem Cueca

Ola quero compartilhar mais uma aventura. Numa tarde de muito calor em Aracaju-SE, estava no quarto do hotel e resolvi dar uma volta na orla da praia. Então coloquei uma regata , um shorts bem largo e curto sem cueca e chinelão havaiana e fui pro meu rolê. Não demorou muito meu saco já começou a suar, percebi que algumas pessoas olhavam pro meu pau balançando no shorts sem cueca enquanto eu ia andando pela orla. Não tinha muita gente, estava por volta das 13hs, então resolvi parar um pouco pra descansar e sentei num banquinho, de repente fico envergonhado porque passou um carinha e olhou direto pro meio das minhas pernas aí percebi que como eu tinha sentado com as pernas aberta, meu cacete estava praticamente pra fora pela perna do short, tenho um pau grandão, vou colocar uma foto dele no final, rsrsrs, tratei de guardar ele de volta pro shorts e o carinha continuou andando mas olhando pra trás, foi aí que ele fez sinal pra segui -lo, e assim fui Hehehe. Ele entrou num caminho que ia para a praia e tinha uma casinha no meio, ele foi pra trás da casinha e eu o segui. Assim que vou pra de trás da casinha ele estava lá com o pau pra fora tipo como quem ia mijar, cheguei do lado dele e falei :
- Ai cara , posso dar um mijão também aqui do seu lado mano?
Ele disse : Pô cara manda ae, poe o bichão pra fora.
    Coloquei meu pau pra fora pela perna do short, como estava sem cueca foi fácil fazer isso, e meu pau já tava duro pra cacete. Então eu disse
- Cara com esse calor meu saco tá suadão e me deu um tesão da porra , olha só como meu pau tá durao.
- Que massa - Ele disse - O meu também te ficando olha ae.
O pau dele tava crescendo e ficando duro também aí me ofereci pra bater uma pra ele.
- Cara que tesao , deixa eu pegar nesse bichão ae e tocar uma ae pra vc
- só se vc deixar eu cair de boca no seu Véio!!!
Demoro
Ai começamos a nos pegar, esfregar o pau e o saco um no outro , os dois com pau suado e peludo, ficamos um tempão nos esfregando sentindo o cheiro de macho suado um do outro, pirei no suvaco peludão dele, e estávamos num lance delicioso quando começamos a nos chupar, ele engoliu meu caralho até o talo , só faltou colocar as bolas junto, depois foi minha vez de chupar a cabecinha do pau dele, um cheiro de pau delicioso .
   Foi intenso e aí ele virou a bunda pra mim, e eu cai de boca no cuzinho molhadinho de suor dele, dei várias línguadas até colocar ele na posição abaixado e meter a vara nele. Meu pau deslizou delícia dentro do cuzinho dele, tava molhadinho e dei várias estocadas no cu dele , aí depois foi ele que me puxou pelo boné e me abaixou e me enrabou gostoso, senti cada metida gostosa do pau dele no meu cu suado. Gozamos juntos . Voltei pro hotel satisfeito, tomei um banho e dormi um pouco peladão, a noite sai pra outra pegada, mas depois conto . Forte abraço a todos espero que gostem, estas fotos são minhas de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário