Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Tirei o cabaço do vizinho

Me chamo Caio (ficticio) tenho 31 anos, moreno claro, 1,90 de altura e peso uns 89kg, não sou bombado mas gosto muito de academia, sou gay mas nao assumido e ninguem nota que sou, acho que pelo meu porte fisico e sou muito sério, sou de Betim e trabalho em BH Minas Gerais.
O que vou contar, aconteceu a uns 6 meses, pois vi o Breno e me lembrei da história.
Como já disse, moro só aqui no meu ap, e um certo dia estava chegando do trabalho e vi um rapaz de mais ou menos meu porte físico, com um capacete na mão um acessório da moto na outra e de mochila nas costas. Eu vi que ele estava indo pro mesmo bloco que eu e resolvi esperar ele passar pra fechar a porta pra ele.
Ele agradeceu e subimos conversando e eu vi que poderia fazer amizade com ele, sem nenhuma intensão.
Do nada falei se ele precisasse de algo podia me ligar no ap que estava de boa.
Aí eu entrei no meu ap e ele subiu mais um andar.
Passa meia hora ele me liga perguntando se podia ir lá pra conversar. Até ai nada de mais.
Aí veio reclamar que a polícia prendeu a moto dele, que ele é de SP e que lá era de boa, foi falando e falando. Depois foi embora. Trocamos números de celular e tal.
Aí um certo dia estava em casa a noite e fiz um bolo e mandei mensagem pra ele.
Aí Breno, chega ai, fiz um bolo aqui. Vem comer e bora assistir um filme.
Ele disse: marca ai que tô descendo, só tomar um banho jae?
Passado uns 20 minutos ele bate na minha porta.
Aí comeu o bolo, tomou um café e fomos assistir um filme.
Nisso ele fala assim: tu deve trazer várias mina pra cá hein, ainda mais que mora sozinho.
Na hora do ri e deixei baixo.
Aí ele foi e contou das mulheres que ele pegava em SP, ficava se gabando que fazia isso fazia aquilo, falando que aqui ele até aquele dia não tinha transando, ai teveuma hora que ele contou uma coisa que fez meu pau subir. E eu estava só com aqueles shorts de jogar bola. Geralmente não uso checagem casa. Aí o pau começou a subir. Aí ele viu e começou outro papo.
Falando se eu fazia muita mina gozar, pq ele tem pau de tamanho bom e tal.
Pensei comigo. Esse cara tá querendo e pau. Armeiuma jogada. E falei assim.
Venha aqui conhecer o resto do ap.
Aí mostrei tudo. Quando chegou no meu quarto eu deitei na minha cama e logo ele sentou. Ai falei.
Pensou Breno arrumar alguém pra mamar nosso cacete ajoelhada na beira da cama. Aí comecei a mexer no meu pau, logo ele ficou duro.
Aí ele deitou tbm, nosso ele só ficava de olho no meu pau.
Aí eu disse: esse papo me deu tesão, ainda mais que não gozei hj.
Nisso tirei o pau pra fora e comecei bater uma. Aí falei pra ele.
Seu pau tá duro ai tbm né. Tira e bate uma. Quando vi o pau dele eu realmente pensei ser um pau grande. Era pequeno uns 16cm. Aí eu falei pra ele pegar no meu pau e bater uma pra mim. Ele relutou muito mas pegou.
Falei pra ele me mamar ele falou que não curtia. Aí eu sem falar nada fui e mamei ele. Eu gemeu e acabou me mamando.
Eu consegui comer ele tbm. Foi complicado pq realmente ele nunca tinha dado. Até sangue saiu na camisinha.
Ele disse: porra cara, tu e maluco pra caralho, olha o que tu fez comigo. Não vou falar que não gostei pois eu nunca gozei tanto como agora.
Realmente gozou muito na minha barriga.
Ele continuou falando: eu vou querer te fuder tbm. Mas hj não pq eu cansei e tô com meu rabo ardendo, mas vou voltar aqui.
O cara tem um corpo bonito e umas coxas grossas de dar inveja.
Muito gato ele.
Depois que ele foi embora ainda bati mais uma lembrando dos gemidos dele, e gostoso de mais ouvir um gemido de um cara macho virgem qdo seu pau tá entrando.
Foi gostoso essa trama toda pra fazer um hetero transar com vc. As negações e tudo mais. Mas o bom é ver tudo dando certo e o tesão e maior ainda.
Depois disso ele foi lá em casa e ficou como se nada tivesse acontecido.
Agora ele se mudou do condomínio e converso muito pouco com ele no zap.
Segue uma foto minha ai.
Hj escrevendo esse conto gozei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário