Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Tracei o novinho no cio

Na maioria das vezes que fico com alguém é depois de algumas conversas e depois de conhecer um pouco a pessoa, apesar de algumas aventuras, não sou fã de gozar só por gozar. Mas essa foda que vou contar pra vcs, foi algo que nem sei explicar de tão louco kkkkk kkk.
Eu estava de bobeira na casa de um amigo, passamos a tarde conversando e como ele teria que sair eu me despedi e fiquei numa parada de ônibus bem em frente a casa dele. Eu não sou exatamente um cara que chama atenção pelo porte físico, sou apenas um magrelo de 17cm e que curte uma safadeza de vez em quando kkkk. Eu tava lá esperando o bus, quando reparo num muleke sentado na calçada do lado da casa do meu amigo. O boy que vou chamar aqui de Mateus, aparentava uns (?) anos, aqueles magrinhos com tanquinho natural, moreno claro. Ele olhava pra mim e quando percebia que eu tava olhando tbm, tentava disfarçar. Como era um domingo os ônibus costumam demorar mais. Aí ficamos ali naquela frescura de ficar olhando um pro outro, foi aí que levantei dei uma apertada no pau pra ver se ele correspondia e não é que o Mateus me devorou com os olhos e ainda deu uma mordida nos lábios. Com esse sinal eu não poderia perder a chance de enrrabar aquele putinho. Então fui lá puxar assunto e ver se ia rolar algo, aí a gente trocou uma ideia de uns 5 minutos e perguntei se ele morava perto dali e se poderia me dar um copo de água, ele respondeu que sim e que poderia dar outras coisas tbm.
Chegando na casa do Mateus, ele pediu que eu ficasse a vontade que ninguém chegaria nem tão cedo e que tinha umas camisinhas nas gavetas do irmão dele. Fiquei surpreso com a atitude e a coragem do novinho de chamar alguém que ele nem conhecia, mas ele me disse que já tinha me visto outras vezes na casa do meu amigo e que tava muito afim de me dar.
Não perdemos mais tempo e o lek já foi tirando minha bermuda e botando meu pau pra fora, fiquei mais assustado ainda com a habilidade de um lek daquela idade. Não demorou muito tempo e eu já estava gemendo com as chupadas do Mateus, o mlk era puto mesmo, me perguntou na cara dura se eu aguentava dar duas pq ele ia querer porra na cara e no cuzinho. Não recusei o pedido do meu putinho, esporrei a cara dele toda e vi a satisfação dele e a vontade de querer mais. Ele limpou o rosto e logo começamos o segundo tempo heheheheh. O novinho era gostosinho, pra idade dele já tinha uma bundinha grande e pau médio. Bati uma punha rápida pra ele e comecei a trabalhar naquele cuzinho que tinha uns pelinhos bem ralos, metia a língua e depois metia o dedo e ele pedindo mais... logo o meu pau já tava de pé de novo e foi ai que pedi pra ele pegar uma camisinha do irmão dele, ele pegou e ele mesmo encapou minha pika. Botei ele de 4 (minha posição preferida) e comecei a colocar a cabeça, o cuzinho parecia bem apertado. Ele gemia baixinho, mas continuava pedindo rola. Passei um pouco de hidratante mesmo e comecei a empurrar o pau todo, deixei um tempinho lá pra ele acostumar e logo comecei a socar e o lek começou a gemer mais alto... Eu já estava completamente suado, me sentei numa poltrona que tinha no quarto dele e coloquei ele no meu colo e pedi pra ele rebolar pro macho dele e ele obedeceu na hora. Rebolava como uma putinha no cio, sai da poltrona e fiquei na cama e ele kikava cada vez mais e depois rebolava, foi aí que ele pediu pra gozar pq não tava se aguentado de tesão. O mlk gozou uns 4 jato quente na minha barriga e eu tbm gozei, enchendo a camisinha de porra. Nessa hora, deitamos na cama completamente suados e trocamos aquele beijo quente pra finalizar. Infelizmente já tava bem tarde ( quando as coisas estão boas não percebemos a hora passar kkkk). Tomei um banho rápido, peguei o número dele e fui embora.
***Como ele é novinho preferi não expor foto dele aqui. Essa foto aí é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário