Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ativo cedeu e deu gostoso

A história se passa em uma viagem. Em 2012, viajei com o grupo da Universidade para um congresso em Fortaleza- CE. Meses antes de irmos, através do Facebook, adicionei o grupo do congresso, naturalmente troquei ideia com várias pessoas, sempre optando por bater papo com homens, másculos e gatos. 
Não demorou e comecei a conversar bastante com Fred, 22 anos, 1.85, todo branquinho, cabelo curto. Após trocarmos confidências, veio logo a notícia, se dizia totalmente ATIVO, desestimulei um pouco na verdade, pois também sou unicamente ativo. 
Mesmo assim, resolvi conhece-lo na então viagem a Fortaleza. No primeiro dia do evento trocamos mensagens e nos conhecemos, apenas bons papos. Marcamos de nós encontrar no apartamento que estava junto com o pessoal da universidade no outro dia. 
Quando chegou a hora, o apartamento estava vazio (eu sabia que as meninas que estavam comigo iriam fazer compra) era as 2 da tarde, estava eu no sofá vestindo um short solto, uma camiseta cavada e um par de chinelo de dedo, o interfone tocou e meu coração disparou. Minutos depois lá estava, calça jeans que afina próximo a barra preta, acompanhado de uma camiseta de mesmo tom deixando marcar de leve sua pouca saliência no adomem (adoro homens de barriguinha). Cumprimentamos sentamos ao sofá, me veio o pensamento a mente: Corre as meninas logo voltarão. Foi então que comecei a discursar
- Quer conhecer o restante da casa?
- O resto é resto, quero mesmo vê se o quarto onde dorme, se está "arrumado"
- Pode vim é esse ao lado da sala.
Entrando ao quarto num reflexo de segundo o joguei na cama, que caiu inclinando o toráx apoiado pelos dois braços, eu em cima dele sem os chinelos, trocamos olhares como quem dizia(vou ti beijar igual nunca beijei ninguém).
Foi o beijo da viagem, foi intenso, profundo, molhado, grudado, ideal, na medida, beijamos por minutos, arranquei sua camisa em seguida abri o feiche da calça, arrancando primeiramente meu short. Enquanto o beijava e acariciava as suas costas ele retirou minha cueca que já meu pau já apontava louco pra sair, pulsando de tanto tesão, começou a me punhetar. Aquilo foi o máximo, ele apenas suspirava, não conseguíamos trocar uma palavra,
troquei de posição fiquei deitado na cama, quando ele começou a subir em mim, tirei seu tênes, calça e cueca, pau piqueno, bem menor que o meu, mais muito duro, ficamos punhentando um ao outro, em meio a arranhões nas costas em um estado de tesão inexplicável.
Ele então começou a beijar meu peitoral, lambendo meus mamilos, descendo descendo até que abocanhou todo meu pau, aquilo foi um máximo, era adestrado não precisava falar nada para saber como me deixar com muito tesão.
O que fiz foi um máximo ele boquetando meu pênis, levantei as pernas e truzei atrás da suas costas logo abaixo do pescoço, inclinei minha pelve e comecei um vai e vem tão forte e intenso fudi sua boca por muito tempo, ele engasgava eu parava recomeçava a fude sua bocona gulosa, ele desceu molhou todo meu saco, coloquei a mão no pau e outra em sua nuca, forcei mais ainda a entrada do meu pau... Não conseguia falar nada, era apenas o som do tesão.
Nós 2 já demostrando sinal de querer gozar, mudei novamente de posição, coloquei de bruços, comecei a mexer com o dedo indicador levemente em sua portinha, foi quando ele disse:
- Aproveita, é o máximo que consiguirá fazer... me conhece, sabe do que gosto.
- Você gosta de tesão, é isso eu estou ti dando, sabe que posso dá muito mais, veio até aqui em busca de foda, e irá encontrar.
-Na verdade vim em busca de boquete, punheta, sabia q nós 2 temos a mesma preferência, mais vc me prendeu, estou de costa, minha bunda está toda pra você, e se eu não viver isso agora, nao viverei nunca mais. Não vou pedir pra me fuder, mais se você quer, faça bem feito, M E T E !
Noooooooossa, nunca abri um pacote de camisinha tão rapido, ele me deixava nervoso, com raiva e tesão, isso me fez ser mal, coloquei a camisinha lubrifiquei o pau, e enfiei empurrando a entrada, aahhhh a primeira metida como foi delícia,
a visão era um cú praticamente virgem apertadinho, branquinho de um lek muito gostoso, comecei a bombar em cada metida uma gemida, aquilo era o som que esperei por 4 meses teclado com esse lek gostoso, metia ele gemia, e fiquei bombando, alucinado, metendo muito, muito, virei de lado, ele continuou :
- chega já teve o que queria é muito mais.
- Jamais, olha como estamos, olha como meu pau está, não cheguei aqui pra parar, estou na portinha, vou ti comer muito mais.
Com minha mão esquerda pude levantar sua perna esquerda, parece que era feito pra mim aquele cuzinho, entrava de primeira, com certa pressão já que era partadinho, isso me dava mais tesão, na segunda metida ja estava bombando, enfiava e tirava muito rapido, ele passou de gemidos para semi gritos, continuei bombando, dava pra ver meu pau tremendo de tesão, bombei bombei e gritei:
- GOZO ONDE?
- NA PORTA NA PORTA, ele dizia isso socando a cama.
Retirei rapidamente a camisinha, punhetei pouco e logo gozei MUITO! Que portinha que nada, espalhou por toda sua bundinha branca, foi algo alucinante.
Descançamos por 30 segundos seguimos para o banho juntinho.
Lá eu fiz um boquete nele para retribuir a deliciosa foda que o ativo gostoso cedeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário