Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Tiago o Amigo do Vitor que quase me partiu em dois

Olá amigos faz tempo que não escrevo um conto,é que até domingo passado minha vida sexual estava meio parada.
Para quem ainda não me conhece, meu nome é Leonardo sou um cara simples tenho 1,70 de altura, 22 anos, olhos e cabelos castanho claro,sou magro!
Vejo aqui os contos onde o povo leva uma pica de 21 cm como se não fosse nada,acho que muitos não fazem ideia do que é é levar uma rola desse calibre no traseiro.
No conto de hoje irei relatar minha primeira experiencia com um pau realmente grande. 
Era sexta feira quando o Vitor bate na porta do meu escritório,trabalho no setor de vendas em um mercado, nesse mesmo mercado trabalha,o Vitor é meu amigo intimo, já transei com ele em diversos contos,é rapaz boa pinta trabalha como repositor no mercado.Vitor é alto,tem 1,86, 18 anos, tem braço e pernas malhadas,costas largas e mãos e pés grandes,mas não tem um rosto muito bonito.
-Vai estar livre no sábado Leo? -Me perguntou ele
-Estarei sim por que Vitor por que?-Respondi
-Não esta a fim de ir a um churrasco na chácara do meu pai Léo? Vai ser aniversario do meu velho e vamos comemorar lá na chácara, é um lugar legal com piscina e salão de jogos e depois que os velhos forem em bora nós podemos passar a noite lá só na putaria! 
-Fechado Vitor! Passa lá em casa.
-Passo lá pelas 11:00.
As 11:00 Vitor chegou em casa,fomos no meu carro até a chácara um lugar muito legal,havia bastante gente no na comemoração, conversei com todo mundo e fiz amizade com Tiago,um gaúcho da minha altura forte de uns 30 anos,é amigo da família que parecia muito intimo do Vitor. 
Os convidados foram indo embora por volta das 19:30 as 22:00 só estavam eu os pais do Vitor e o Tiago.
-Nós vamos em embora filho vocês três querem carona? -perguntou o pai do Vitor
-Não pai,tem um resto de breja e sobrou um pouco de carne nós vamos passar a noite aqui jogando conversa fora.-respondeu Vitor.
Os pais do Vitor foram embora e nós fomos para dentro da casa já que estava esfriando. 
-Vou tomar um banho.-Falei.
Entrei no banheiro e deixei a porta destrancada,na esperança do Vitor entrar.E não deu outra. 
Estava lavando a cabeça quando ele entrou nu no banheiro e começou a se esfregar em mim, passar o sabonete nas minhas costas, me dar leves encoxadas e mordiscar a minha orelha.Toda aquela esfregação começou a me deixar de rola dura.
-Ops -disse ele- Deixei cair o sabonete disse ele.-Quando se abaixou para pegar ficou com aquela bunda branca lisinha e firme apontando para mim.
Peguei o shampoo coloquei uma quantidade generosa naquele cuzinho dele para servir de lubrificante,apontei a cabeça do meu pau na porta daquele cuzinho delicioso,segurei firme a cintura dele e comecei a forçar a entrada,pouco depois a cabeça entrou e o resto do meu pau deslisou para dentro do Vitor.
-Isso! Assim meso!-gemia ele.
Comecei a bombar,comecei a me mover primeiro um vai e vem de vagar,depois mais rápido e mais rápido até bombar com força,ficamos nisso por um tempo quando estava prestes a gozar segurei o Vitor com força meti o mais fundo que consegui e rechiei o cu dele com minha porra.
Tirei meu pau dele, quando ele se virou para mim percebi que ele ainda não havia gozado,me ajoelhei na frente dele e comecei a mamar aquela rola de grosso de cabeça rosada,mamei ele por uns 5 minutos para só então receber meu premio,um esporro de leite bem volumoso que bebi todo aquela porra.
Vitor se secou e saiu do banheiro,fiquei mais um tempo lá escovando os dentes e colocando minha calça de pijama e minha camiseta velha.
Ao chegar no quarto me deparo com a maior surpresa da minha noite.    
O Vitor estava sentado em uma cadeira encostada na parede de frente para a cama.
-Esta fazendo o que ai? perguntei    
-Apenas esperando para assistir a um show. -Me respondeu Vitor com um sorriso malicioso.
-Léo lembra que você me disse que eu fui o único cara que te comeu até hoje? -ele me perguntou. Então isso vai mudar essa noite. 
Ao falar isso senti o Tiago atrás de mim me encoxando e sussurrando ao meu ouvido. Eu sei tudo entre você e o Vitão e adivinha eu também quero. 
Falando isso Tiago me empurrou na cama tentei revidar e me defender mas ele era mais parrudo e mais forte que eu. 
Eu me debatia e lutava para levantar da cama,não estava afim de dar para ele, eu mal conhecia o Tiago. 
De repente sinto uma dor aguda em baixo das costelas,Tiago havia me dado um soco nos rins.
-Assim,fica quietinho guri ,eu gosto das minha putas bem obedientes.-falando isso ele começou a arrancar minha calça do pijama. 
-Tira a camiseta agora guri.- Mandou Tiago.
-Faz o que ele esta mandando Léo, que ele não vai te machucar,bom pelo menos não tanto quanto o aquilo ele guarda dentro da cueca. -Brincou Vitor.
Eu estava só de cueca deitado na cama enquanto Tiago começou a se despir tirou primeiro as botas,as meias depois começou a desabotoar a camisa, e por ultimo começo a baixar lentamente o zipe da calça.
Quando ele tirou a calça,eu não consegui tirar os olhos daquela mala,a cueca slip estava totalmente rechiada com uma rola super grossa com uma cabeça gigantesca,rosada e babona saindo para fora do elástico.
Tiago riu ao ver minha expressão.
-O que foi Léo nunca viu uma tão grande?-me perguntou ele rindo mais ainda.
- Nan,nan. Não, balbucie sem saber ao certo o que responder. 
Tiago abriu uma camisinha de menta com os dentes e começou a encapar aquele mastro.
-Chega aqui guri,chupa esse pintão. 
Comecei a mamar aquela rola gigante,Tiago começou a foder minha boca sem dó, me fazendo engasgar varias vezes.
Tiago então colocou uma quantidade generosa de lubrificante naquele mastro e .Disse. Fica de quatro nessa cama!
- Mas Tiago,isso não vai entrar em mim.-falei em um lamento.
- Relaxa,guri todo mundo fala isso mas sempre acaba dando tudo bem.
Tiago começou a bater com aquele pau na minha bunda,a esfregar aquela cabeça enorme na portinha do meu cu.
- Senti uma dor lancinante,quando Tiago pressionou aquele pau enorme no meu cu fazendo a cabeça de sua rola deslizar para dentro de mim.
-Grita Leo,ajuda a melhorar adoe e aumenta o tesão! Me disse Vitor, que estava sentado na cadeira de frente para mim vendo toda aquela cena com o pau na mão. 
-Isso minha puta,grita faça escândalo,eu gosto disso. Disse-me Tiago empurrando mais ainda sua rola monstro dentro de mim. 
Tiago me agarrou pelo quadril e pressionou mais ainda.
-Não aguentei de dor e cabei gritando mesmo. 
É minha puta, aqui é o máximo que eu consigo meter.-falando isso Tiago começou a bombar aquela mastro dentro de mim. 
Ele ficou bombando por um tempo,que para mim parecia uma eternidade,quando estrava prestes a gozar tirou,o pau de dentro de mim a camisinha estava um pouco suja de sangue,ele tirou a camisinha,começou a se masturbar e logo esporrou uma quantidade enorme de leite na minha cara.
Cai na cama exalto enquanto,Tiago foi ao banheiro se lavar.
Vitor sentou ao meu lado na cama em e perguntou se eu estava bem. 
Respondi que sim,mas que não aguentaria o Tiago uma segunda vez. 
Vitor me levou ao banheiro quando Tiago havia saído do banho.
-O guri vai ficar bem Vitão?- perguntou Tiago.
-Desculpa pelo soco Leonardo,foi no tesão do momento.
Vitor me deu um banho e se deitou comigo na cama enquanto Tiago passou a noite em um colchão no chão. 
Fiquei sem poder sentar por dois,mas até que foi bom.
Espero que tenham gostado desse conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário