Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

MEU PRIMO PEDRO.

Eu tinha apenas 15 anos.Nessa época meus pais,estavam de férias e resolveram fazer uma viagem.Como eu morria de medo de avião,( já que eles iriam passar suas férias em Paris), eles me deixaram na casa de uma tia, irmã de meu pai.cheguei em sua casa que fica no interior de São Paulo, e fui muito bem recebido, principalmente por meu primo Pedro,um belo moreno jambo,21 anos, 1.75mt e de corpo atlético. Ficamos conversando e resolvemos por fim, decidir onde eu iria dormir por aqueles dias.Decidi então dormir no quarto de Pedro, que fica numa edicula no fundo da casa.conversamos mais um pouco e fui dormir, já que eu estava cansado da viagem.No meio da noite acordei com um barulho estranho,então por entre os olhos, percebi que Pedro estava me observando e batendo uma punheta, fiquei na minha e voltei a dormir.no dia seguinte, Pedro me chamou para irmos pescar no rio perto de sua casa,aceitei de pronto e lá fomos.Chegando lá, percebi que era um rio deserto,não tinha ninguém por perto, Pedro então tirou a roupa ficando só de cueca e me disse que iria nadar um pouco.Como não sei nadar, ele pediu que viesse com ele,pois me seguraria para que eu não afogasse. Desci até a margem do rio e este me segurou,(uau, que mãos poderosas eram aquelas!. senti que ele me segurava de costas e sentia também o volume de seu pau roçando minha bunda.Ele me perguntou se eu estava gostando e eu balançava a cabeça que sim.Depois de tantas esfregadas resolvemos sair da água e pescar um pouco, pegamos alguns peixes e voltamos para casa.O resto do dia correu muito bem, até chegar a noite.Fui dormir,desta vez menos descansado.Pedro então começou a fazer perguntas sobre minha vida intima, se eu tinha namorada, se eu já havia transado, etc... Respondi que não, pois eu era ainda muito novo para aquilo.Ele então se despiu na minha frente," que lindo cacete"!- pensei.vendo que fiquei quase que hipnotizado com "aquilo" ,Pedro me perguntou então se eu gostaria de pegar um pouco,fiquei com vergonha, mas ele disse que não tinha problema algum e que meus tios não ficariam sabendo de nada o que se passasse ali conosco.fiquei olhando por mais um pouco e ele chegou mais perto, quase que encostando seu pinto maravilhoso em minha boca. Então ele disse "pode pegar, eu deixo".Já não aguentava mais, quando me vi alisando sua cabeçona, desejando já aquele pau enfiando, me rasgando o cuzinho que até então, ainda era virgem. Aos poucos fui me soltando mais, e agora já tinha seu mastro dentro de minha boca. que maravilha! ele me disse " chupa tudinho seu viadinho, vou fazer de você minha putinha".Ui que delicia pensava eu. depois de uma bela chupada, (ainda inexperiente, mas percebi que ele aprovou), ele me pediu para que eu virasse,atendi rapidinho e senti seu pau, agora duro, roçando minha bundinha, uiiiiii... Então ele me pôs de bruço e começou dedilha meu cuzinho. Eu dava pequenos gritinhos, mas ele fazia tudo com tanto carinho que quando percebi ele já estava com três dedos no meu cú. Depois de laceado, foi a vez de seu mastro entrar em ação,pedi a ele ir devagar, pois meu cuzinho era virgem e eu não queria que ele me machucasse.Pedro como sempre muito solicito, fez tudo com muito carinho, me ensinou como rebolar em seu pau para ter facilidade da penetração,entre outra manhas que eu mais tarde,praticava com extrema habilidade, um excelente professor.Comecei então a rebolar gostosamente no seu 19 cm de rola, quando percebi já estava quase tudo dentro, me comendo, me rasgando me dilacerando e eu adorando tudo aquilo, para mim era novo, para mim era magico.pedro me bombava e dizia putarias em meu ouvido. " nossa como voce é gostosa minha putinha, rebola mais, rebola". E eu rebolava agora freneticamente. senti quando Pedro soltou um urro, era a hora em que estava gozando.Senti o meu cuzinho,(que a essa altura era um cuzão), sendo inundado de porra.Levantei com as pernas bambas e fui me lavar, Pedro veio atras de mim,ficamos nos lavando e Pedro pediu para que eu provasse se meu cú, chupado seu pau.Obedeci como um escravo,chupei embaixo do chuveiro, aquela rola maravilhosa,que a essa altura estava dura de novo. Virei de costa, peguei seu pau e comecei a pincelar meu cú,que parece ter adorado dar para aquele macho gostoso.Este não se fez de rogado e meteu em mim gostosamente,até que deu outra gozada.Fomos dormir exaustos,de conchinha, uiiii, que gostoso!Acordamos no outro dia, fomos tomar café, como se nada tivesse acontecido. Minha tia me olhou e perguntou se estava tudo bem comigo,disse que sim. "Será que ela percebeu alguma coisa de diferente em mim?". Se percebeu eu não sei, mas a felicidade estava estampada em meu rosto.Por vários anos seguintes eu passei as minha férias na casa de meu primo querido.Hoje estamos mais velhos,mas não deixamos de nos amar.
    Obs. escrevi este conto, sentado em seu colo, com sua pica enterrada todinha dentro de meu cú. Que delicia!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário