Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Férias na casa do Titio

Olá... to de volta pra contar mais uma loucura boa..
Aconteceu quando resolvi ir passar as férias na casa do meu tio
ele morava com a mulher em Buzios e havia se separado recentemente
e veio morar aqui na capital do RJ no leblon, ele sempre me chamava
pra passar um final de semana lá mas eu nunca podia ir por causa do trabalho.
cheguei na casa dele e ele me recebeu muito bem, em um desses dias de férias
fomos a um pagode pra curtir e beber, bebemos e curtimos bastante.
quando foi por volta de 2 horas da manha ele me chamou pra ir embora
estavamos perto de casa, só 10 minutos andando, ele falou que agente
tomaria a saideira em casa, eu falei vamos então, já estavamos dominados
pela cerveja um pouquinho alterado..chegamos e disse a ele que iria tomar banho
pra ficar preparado pra dormir, saí do banho e fiquei só de cueca já que estava
em casa mesmo, bebemos uma, duas, tres e ele disse que ia tomar um banho.
quando ele saiu do banho saiu só de toalha e pegou mais uma pra bebermos
já estavamos bem alegres, ele sentou na cama só de toalha e eu estava sentado no chão
estavamos vendo um programa que falava de musica sendo que o programa havia acabado.
então ele foi mudando de canal até que ele parou em um canal adulto, o sexy hot.
o coitado tava carente de mulher, ele olhava a televisão com uma sede e falava olha isso
que buceta gostosa dela, foi quando na cena o casal troca de posição e o cara vai empurrando
a vara no cuzinho da mulher, quando eu olhei pra toalha percebi que o volume
havia crescido eu não sabia se olhava pra tv o pra toalha aonde dava pra imaginar
que o pau do meu tio era grande. meu tio é um negro de 1,85 de alturae bem parrudo
forte, me levantei pra pegar outra cerveja e ele olhou pra minha bunda que é grande
eu voltei e continuei olhando aquele volume.
ele percebeu que eu olhava pra toalha e começou a passar a mão por cima
ele enfiou a mão dentro da toalha e eu não conseguia tirar o olho
ele me perguntou vc gosta, eu respondi para de bobeira com um sorriso malicioso
ele disse pode falar eu não vou contar pra ninguem e eu respondi que não
mas tava com vontade de falar que sim, foi quando ele tirou a toalha e eu vi aquele
cacetão enorme, e ele novamente insistiu pode falar que vc gosta vai ser segredo
ele pegou na minha mão e eu sem saber o que fazer deixei ele levar minha mão até
seu cacete, eu logo segurei e comecei a fazer movimentos de punheta mas com muita vergonha
foi quando ele começou a passar a mão na minha nuca, aquela mão grossa me deu um arrepio
e ele foi levando minha cabeça até sua rola e quando chegou perto eu abri a boca e me entreguei
comecei a chupar o pau dele estava bem duro,ele gemia e forçava minha cabeça contra seu pau
eu me engasguei, ele tirou minha cueca e mandou eu ficar de quatro, fiquei e ele veio
enfiando sua lingua no meu cu, comecei a gemer pois adoro uma chupada no cú e ele falou
eu sabia que vc gostava seu vadinho safado, ele me excitou bastante e eu não aguentava
eu falei me come titio, come sua putinha vai, mete esse caralho em mim, meu cu ta piscando.
ele me deitou e colocou na posição do frango assado e foi empurrando devagar, eu gemia
até que ele meteu tudo e eu começei a gemer, ele começou a fazer o movimento indo e vindo
eu falava isso, que gostoso, me arromba, vai meu macho me fode gostoso, ele começou a chupar
meu peitinhos que é um pouquinho grande o que me excitava tbm. ele me virou de lado agarrou
meu pescoço e foi me comendo, eu isso me come igual uma puta bem safada, mete com força
ele cansou um pouco e deitou e eu logo montei naquele cacete e comecei a quicar em cima
ele aí caralho, que gostoso, que cu maravilhoso, melhor q o de muitas mulheres, vai putinha
rebola no cacete do seu macho. ele me colocou de quatro de novo e dessa vez ele me arrebentou
meteu seu cacete com vontade, eu isso me come igual uma cachorrinha, ele socava com vontade
estava descontrolado e falou vou gozar, eu disse goza na boquinha da sua puta, ele acelerou
o movimento, tirou e eu virei e recebi aquele jato de porra batendo no meu rosto e indo pra minha garganta
nunca tinha visto tanta porra saindo de um cacete, eu engoli tudo ele urrava enquanto gozava, igual um animal
eu ainda chupei aquela tora negra maravilhosa. ele falou nossa que cuzinho gostoso muito bom
é o melhor cú que eu ja comi e melhor do que muitas mulheres, vc não tem frescura nenhuma
deixa um macho te fuder com vontade mesmo. agora o resto de suas ferias e quando vc vier me visitar
você vai ser minha putinha, eu sorri e respondi concerteza meu macho pauzudo. passei o resto das férias
sendo enrrabado por aquele macho negro gostoso que é meu tio.. muito bom adoro dar o cú pra negros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário