Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Casado, não resisti a outro casado

Sou casado,tenho 37 anos, 1,80,71kg, moro no RJ e vou contar uma aventura real que mudou um pouco o rumo da minha vida.Adoro mulher,mas as coisas acontecem.Vou tentar resumir ao máximo.Tive que viajar a trabalho, iria na sexta feira e voltaria domingo.Fui para uma cidade pequena do interior de Minas.Me hospedei na sexta feira num hotel e sai pra comer algo e beber, apesar de estar cansado da viagem.Fui pra um barzinho bem legal e sentei no bar, pedi algo pra beber e fiquei observando,tentando arrumar uma paquera,mas não dava.Um tempo depois um carinha sentou ao me lado e pude perceber que tb não era dali, tinha um sotaque meio de paulista e tb pelas roupas.Ele puxou um papo qualquer.Tb era casado e estava ali pelo mesmo motivo que eu, trabalho.Fiquei mais tranquilo pois ele era um cara legal,bom de papo, e trocamos várias idéias.O papo foi rolando até chegar ao sexo.Ele contou algumas aventuras e eu as minhas, mas ele me intrigou qdo me pergunto se eu já tinha feito com algum cara.Fiquei meio puto, desconversei,mas disse que só tinha feito umas brincadeiras.Ele ficou mto curioso, e acabou me dizendo que teve um carinha que foi sua putinha por mais de um ano, mas que ele tinha se mudado e perdeu o contato.Fiquei de novo meio puto,não tinha nada a ver com aquilo, mas me despertou tb um tesão, não sei explicar.Enfim bebemos mais um bocado e ele me convidou pra irmos pro seu hotel, acabar com mais umas cervejas e comer algo, pois ali taca ruim.Disse que não a principio,mas acabei indo, ele me passava confiança,então.Partimos e no quarto fizemos o tal pedido e ele me pediu licença pra tomar um banho, pois tava um calor absurdo.A partir dai as coisas foram mudando,pois ele saiu so de toalha do banho, achei meio estranho,mas deixei.O calor tava muito grande e ele me sugeriu que fosse tb tomar um banho, o que fiz e tb fiquei de toalha,pois não dava pra vestir a mesma roupa.Estavaos os dois de toalha na sala comendo e bebendo a vontade.O papo descambou de novo pro sexo e ele me contou detalhes da tal transa que teve com outro cara.E´claro que ficamos com tesão e qdo ele se levantou pra ir ao banheiro a tolha estava simplesmente levantada, seu pau estava duraço, o meu tb né.Não pude deixar de reparar e ele brincou: olha como esse papo me deixou.Fiquei sem graça mas tb não podia disfarçar.Ele apertou seu pau e abriu a toalha, putz saltou um pauzão cabeçudo, cheio de veias, minha reação foi abrir os olhos e falar, nossa que pauzão hein.Ele sorriu e me perguntou se qria pegar nele.Disse na hora que não, que era casado,mas ele segurava e o pau pulsava.Veio em minha direção, um misto de medo e tesão tomou conta de mim.Tentei sair mas acabei segurando.O meu corpo pegou fogo,meus peitinhos ficaram duros e ele soltou um gemido.Não acreditava naquilo, ele me pediu pra chupar e comecei meio sem jeito,mas o pau dele era muito cheiroso e pulsava na minha boca....ele me deu um beijaço e chupou meus peitinhos.Resolvi então relaxar e ele se deitou e cai de boca,nossa chupava muito a cabeçona dele era demais.Ele me virou e fizemos um 69 maravilhoso,qdo senti sua língua quase gozei.Chupei uma meia hora e ele me pediu pra sentar nele.Falei que não ia aguentar,mas ele passou um creme qualquer no pau e fui descendo meu corpo naquele mastro.Doia muito, fui sentindo cada cm dele e qdo dei por mim ele tava todo dentro.A dor era muito forte,mas ele foi me beijando e chupando meus peitinhos,ai não aguentei e resolvi retribuir....comecei devagar e logo estava cavalgando, pulando nele.Gozei sem me tocar,esporrei ele todo, e el so metendo.Ele me pediu pra ficar de 4 e qdo senti ele quase morri,pois ele ia me abrindo e colocando.Sou magro mas tenho uma bundinha muito bonita,elogiada pelas mulheres inclusive e ele ficou doido,disse que nunca tinha comido uma tão bonita.Meteu um tempão,me segurava pela cintura e metia, putz comecei a sentir um prazer louco.Deitei e ele veio por cima,nossa ele era mais alto e qdo meteu e me beijou nçao aguentei e gozei de novo, so roçando o meu corpo no dele, me abri e ele meteu muito de novo e anunciou o gozo, mas na hora saiu de dentro e veio na minha boca, não tive o que fazer....senti os jatos dele na minha boca...vários, ele gozou muito e eu engoli tudo,não ficou nada pra fora....ele me disse que nunca tinha gozado tão gostoso....Fiquei um tempo meio tonto,perdido,mas já que estava ali....descansamos um pouco e ele me pediu pra chupar mais ele, o pau dele foi crescendo de novo e partimos pro banho, ele me virou pro espelho e meteu na pia, putz, e como metia, suas metidas levantavam minha pernas de tão fortes,meteu muito, dei um banho nele de língua no banho e fomos pra cama, onde ele literalmente acabou comigo,me comeu muito a noite inteira até as 4 da manha, qdo eu pedi pra ele parar, pois tínhamos que trabalhar no dia seguinte.Acordamos umas 8 horas e ele me pediu pra chupar ele de novo pois qria gozar, o que fiz com prazer.Ele gozou muito de novo, nos beijamos feito loucos e eu fiquei o dia inteiro com o gostinho daquele pau na boca, mas a noite teve mais, depois conto, mas realmen te pude sentir um macho gostoso,mesmo nunca tendo feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário