Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

a primeirra vez que mamei um pau!


As vezes quando acordava meio cedo, eu colocava uma camiseta, uma saia e uma bermuda por cima e saía pra fazer uma caminhada. Geralmente ainda estava meio escuro, as unicas luzes eram as dos postes.



Nesse dia eu coloquei uma camiseta preta curta, sem mangas, uma minissaia marrom com um zíper e pregas na lateral e uma bermuda meio folgada por cima.



No dia anterior eu tinha andado pelo bairro todo também, usando a mesma saia e bermuda, só que com uma camisa bem longa. Tão longa que quando saí na rua e andei pela avenida só de saia e camiseta, quase nao dava pra ver o que eu tava usando, se era uma saia ou short.



No dia seguinte, quando saí, decidi fazer o mesmo caminho, só que inverso.



Logo na entrada de casa, tirei a bermuda e fiquei com ela na mão. Precisava ter ela nas mãos, caso aparecesse alguém, eu poderia coloca-la rapidamente. Andei pelo bairro até chegar à entrada da avenida. Ja tinha passado por aquela casa onde ficava um vigilante, mas naquela manha ele nao estava la. Achei estranho, porque ele sempre ficava la. Fiquei uns cinco minutos parado, decidindo se entrava na avenida ou não, e aí decidi entrar por uma rua mais pra baixo. Mal segui pela rua percebi um cara que chegava também na entrada da avenida, parecia que ele ia reto, seguindo pela avenida.



Segui em frente. Andei uns minutos e aí olhei pra trás, e vi que o cara ao invés de subido a avenida, tinha descido e estava um pouco atras de mim, só que do outro lado da rua.



Conforme ele foi chegando mais perto, vi que ele atravessou a rua e ficou bem atras de mim, e conforme eu virava pra tras eu vi que ele virava um pouco o pescoço, prestando atenção nas minhas pernas (um pouco peludas, é claro).



Tentei apertar um pouco o passo, mas percebi que era tarde. Ele ja tinha me alcançado, mas tinha voltado a ficar do outro lado da rua.



A partir daí ele começou a olhar pra mim, começamos a andar lado a lado, eu de um lado da rua, ele do outro. Ele olhava bem pra minha cara (como que pra tirar a duvida se eu era mesmo um cara ou nao) e então olhava pra minha saia e pras minhas pernas.



Continuamos andando, nos cumprimentamos com um aceno de cabeça. Andamos mais um pouco. Aí ele disse:



- Belas pernas.



Murmurei um ?obrigado? tão baixo que nem saiu da boca, acho que ele entendeu por ?leitura labial?.



Ele, de novo:



- Você mora por aqui?



Só apontei num direção, e disse:



- Não, lá pra cima. (quase sussurrando).



- Por que você está usando saia?



- Porque sim. Porque gosto.



- Você sempre anda por aqui.



- Não. E você?



- Uma vez por mês.



Continuou me olhando, quieto. Dava pra ver pelo olhar que ele simplesmente "não se conformava" com aquela situação: como é que pode, um rapaz sair andando por aí, de minissaia, no meio da rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo?



Voltou a falar:



- Mas você tem umas belas pernas mesmo... posso passar a mão?



- Não... que é isso!? - falei, meio assustado.



Aí ele foi chegando mais perto, por trás, e pegando nas minhas pernas, levantando a minha saia e apalpando minha bunda. Na hora não pensei, estava assustado demais, mas ja pensou se eu estivesse de calcinha? E tudo isso no meio da rua!



Uma hora passou uma moto, bem veloz, e ele tirou a mao de mim. Mas logo depois voltou, e eu ja estava bem assustado e falei:



- Pára com isso, cara! O que é isso??



- Ah, eu sei que você tá gostando...



Aí voltou a passar a mão nas minhas pernas. Confesso que apesar do medo, estava curioso em saber até onde aquilo ia dar.



Ele foi fungando no meu cangote, me cheirando, enquanto passava a mao nas minhas pernas.



Eu falava:



- Não, pára com isso, cara!



- Ah, vc ta querendo, taí com essa sainha....



Dei um chega pra lá mais forte, e ele deu um tempo.



Ai ele foi indo embora!!..... andou quase um quarteirão........... aí me dei conta do que estava acontecendo.



Era uma situação um tanto, como disse, temerosa mas excitante... até onde aquilo poderia ir.?



Talvez nao tivesse uma segunda chance de descobrir.. fui atras dele!!!!



Quando cheguei a uns 2 metros de distancia, chamei:



- Ei! Oi!



Nem sei como tive coragem... bom, ja tinha sido apalpado, e tudo o mais. Senti que tinha que descobrir ate onde eu poderia chegar naquela situação.. ja tinha andado muitas vezes de saia, de manha, pelo bairro, e nunca cheguei a me defrontar com aquela situação... tinha que ser curioso, talvez nao houvesse uma segunda chance



E lá fui eu, de sainha, quase correndo na direção dele, e o chamei.



Ele virou de volta, mas continuando a caminhada. Esperou eu o alcançar. Daí falei:



- Você gostou?



Ele:



- Gostei das suas pernas....



Eu:



- Ah, você gostou foi da minha saia....... (nem acredito que falei isso!!!!)



Ele:



- Gostei de você.....



Foi chegando mais perto, perto do meu pescoço....



- ... do seu cheiro..



Desviamos do caminho, e entramos numa outra rua...... o engraçado é que eu indiquei o caminho.........nem sabia onde estava indo, mas fui em frente..



Paramos em frente a uma casa, do lado tinha um terreno com um matinho.......ele disse:



- Vamos ali....



- Pra que?



- Fazer um carinho.......



Encostamos no muro....aí ele me segurou por trás e começou a me encoxar...subiu um pouco a minha saia e continuou...



Ele encostou o corpo em mim, e começou a me lamber, lambia meu pescoço minha orelha....



Ele tava me apertando muito aí eu me virei de frente.



Quando eu virei de frente ele ja tava batendo uma... eu tirei a mao dele e SEGUREI O PAU DELE!!!!



...E COMECEI A PUNHETA-LO!!



Nao deu nem 2 minutos e senti o pau esporrando na minha mao..... falei:



- Já!??



Ele, meio ofegante:



- Já..... tesão.......



Senti meio nojo do liquido e apenas sacudi a mão pra limpar.



Ele ja ia começar a guardar o pau, esporrado mesmo... quando eu falei:



- Pera, pera.....



Ajoelhei diante dele e vislumbrei o pau, ja meio mole, e com a porra escorrendo......



Peguei na mao, e em seguida dei uma chupadinha na cabecinha, pra limpar..



Não gostei do gosto, mas na hora pensei (agora ja to aqui, ajoelhado, de saia, fazendo isso..dane-se.. eu nao tinha a curiosidade de saber como era chupar um pau?)



Voltei a mamar no pau do cara agora com mais gosto........ chupava e lambia aquele pau fedido de porra...



Inclinei um pouco mais e chupei as bolas peludas também....



Parei e engoli o pau todo do uma só vez, pra sentir o gostinho pela ultima vez.....



Aí parei... me levantei ...... o cara ja foi guardando o pau......em seguida saiu pela rua, seguindo seu caminho.....disse:



- Adorei.



Eu fiquei um pouco ali no mato, senti aquele gosto salgado do pau dele....... ainda de saia......



Uns 2 minutos depois segui meu caminho também..... que era o mesmo q o dele... fomos andando normal.... um quarteirão nos separava.....



Depois que ele foi pensei: (ja que tinha feito aquilo, poderia ter aproveitado pra experimentar um beijo também)... tentei alcança-lo mas nao consegui...



Tentei reencontra-lo outras vezes, sem sucesso.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário