Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu Papaizinho!


Ola pessoal para quem nao me conhece sou o mesmo dos relatos "Meu Primeiro Dia De academia foi uma delicia, Os pedreiros e eu: salvo por uma lente de contato".
Bem, esse fato aconteceu comigo no mês de agosto de 2003, para quem nao me conhece vou me apresentar, sou moreno de pele clara olhos azuis (lentes) cabelos castanhos claros curtos só até a orelha 1,68m 64kg boca carnuda rosada. Bom vamos aos "fato" (rsss.
Era noite acho que umas 11:00 eu tava na sala assistino a um filme, entao fui na cozinha beber agua, eu esculto um barulhinho vindo de um dos quartos, fui no quarto do meu irmao menor ele tava dormindo, fui no quarto da minha irma, tambem dormindo entao encostei o ouvido no quarto dos meus pais e pude ver que era de la o som,arrudiei a casa e a janela (que é de vidro) tava com a cortina aberta, pude ver uma sena senssacional: minha mae estava com as pernas abertas (minha mae é clara, 1,66m 67kg, cabelos lisos longos loiros escuros uma bunda enorme mas sem muitos exageros seios fartos....)e meu pai por cima (meu pai é alto uns 1,80m 105kg muito forte, nao muito gordo, com musculos maravilhosos cabelos lisos curtos pretos bonito acho q deve ter uns 17cm e é muito grosso)meu pai tava metendo fundo na minha mae que gemia baixo e apertava os seios foi maravilhoso ver a bunda bem grande e durinha peluda do meu pai se mechendo, acabei batendo uma e gosando muito, no dia seguinte todo mundo viajou para a casa da minha avo para descanssar ( minha vo tem um sitio muito lindoe otimo pra descanssar um poko) eu e meu pai acabamos ficando em casa, entao tive uma idei e coloquei em prática, fui pro meu quarto entrei na net e entrei num site q tem transas bisexuais, coloquei uma foto em que um homem comia uma mulher e chupava o pau de um negao,comecei a bater uma punheta gemendo alto, a porta se abriu mas eu fingi q nem vi meu pai viu o q eu tva fazendo e saiu, fingi q gozei e quando tava saindo do quarto meu pai me pegou por traz com o pau durão e disse no meu ouvido "agora vc vai ser minha putinha filhinho" e disse "hummm, ta bom papai eu quero ser tudo pra vc", " vai lá colocar uma roupinha pra mim vai", eu fui pro quarto da minha irma e ele foi pra sala, coloquei uma calcinha de renda, saia dessas curtinhas de preguinhas (tenho a bunda empinada e um pouco grande e coxas grossas quase sem pêlos) e um topzinho um salto alto e me maquiei quando fui pra sala ele nao tava la me sentei e fiquei esperando ele, passou uns 30min e ele chegou muito lindinha, se depilou, pegou uma saia preta de elastico da minha mae meio curta coladinha no corpo, calcinha branca de renda fio dental, uma blusa tipo de seda com uma bota cano longo, olhei ele de cima a baixo e enlouqueci, tive a ideia de brincarmos de modelo, fizemos uma passarela improvisada coloquei uma musica de desfile e começamos a desfilar eu e ele rebolavamos muito, eu tava me divertindo bastante e acho q ele tambem, terminamos e me sentei no sofá com as pernas cruzadas, ele passou a mao nas minhas coxas e me deu um beijo q me deixou louco foi me chupando todinho e quando chegou nos meus 13cm grossos deu um sorriso e colocou todo na boca me fazendo gemer alto ficou me chupando por uns 10min, eu ouvia o barulhinho de saliva na minha rola a vboca dele tava tao gostosa q eu nao queria q ele parasse nunca, entao ele parou, "vira de 4 pra mim minha putinha linda" fiquei de 4 me apiando no braço do sofá ele abaixou a calcinha e beijou minha bunda toda, depois começou a lamber, abriu ela e descobriu meu cuznho cor de rosa apertado e sem pêlos, meteu a lingua ficou chupando meu cu por um bom tempo e eu gemendeo "vai vai minha putinha aiiiii hummmm paizinho chupa meu cuzinho chupa, aiii" entao ele disse que era a vez dele, se sentou e eu fiz o mesmo que ele fez comigo, quando cheguei no pau dele tava com a cabeça muito vermelha entao coloquei de uma vez na boca, tirava tudo e colocava denovo tava muito gostoso aquele gostinho maravilhoso, chupei suas bolas e abri bem suas pernas, seu cuzinho tava lisinho e piscando entao meti a lingua dentro e ele disia "haaaaaaaa hummmmmm haaaaaaaa vai filhinho chupa meu cu chupa haaaa q maravilha" entao parei de chupar e posicionei meu pau na entradinha do cu dele, mirei bem e meti de uma vez com muita força meu pau doeu um pouco pq o cuzinho dele era muito apertado, na hora ele deu um grito muito alto, comecei um vai e vem sem dó, tava tomado pelo tezao, ele gritava e gemia percebi que um pouquinho de sangue saia dele mas nao falei nada meti meti meti e gosei muito gente, acho que foi a maior quantidade de porra que ja fozei, quando tirei meu pau dei uma boa olhada e tava um buraco um pouco grande, eu tava muito canssado nao tinha forças pra nada, entao me deitei de barriga pra baixo no chao ele colocou umas almofadas na minha barriga e disse "vc me arrombou todo né putinha gostosa, mas vou ter dó de vc" ele passou muita saliva no meu cu e no seu pau e começou a força sussurrando no meu ouvido, tava tao gostoso que eu quase nao senti dor, ele disia palavras que me deixava louco,foi acelerando cada vez mais rapido e eu gritando veito uma puta, entao quando ele disse que ia gosar, tirou o pau da minha bunda, se sentou no sofá, levantou minha saia e pediu pra eu ralar minha bunda na sua vara, fiz isso e el jorrou uns 4 jatos que me encharcou todo, tomamos um banho juntos noa beijando e nos acariciando. Quando o pessoal chegou depois de 2 semanas ninguem percebeu nada, tranzamos esse tempo todo e minha mae nem notou o corpo do meu pai, pq os pêlos ja tinham crecido!!! Gente foi simplismente d+!!! Podem madar e-mails responderei a todos!!!! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário