Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

dando pro meu primo gostoso

Olá pessoal ! Sou o Jackson, e a história que irei contar agora, é real.
Eu tenho um primo ( Marcelo ), sempre fui afim dele, mas nunca tive coragem de falar isso pra ele. Ele é muito gato, corpo sarado que me leva a loucura.
Certo dia, ele me convidou pra ir a casa dele ajuda-lo a resolver uns exercícios de matemática, poisele não era muito bom na matéria, mas como eu sou muito bom em matemática fui ajuda-lo.
Marcamos de estudar ás 15:00hrs. Chegando lá, ele estava na mesa da sala, tentando resolver os exercícios ( sem camisa ) tive vontade de pularem cima dele, mas me controlei.
Quando ele me viu, deu graças a Deus , que já estava ficando maluco com aquelas equações. Sentei do lado dele e começei a explicar...
Foram mais de 2 horas de aulas, confesso que foi um sacrifício fazer aquele burrinho gostoso entender o assunto, mas consegui faze-lo entender alguma coisa.
Quando eu estava indo embora, ele me diz como ele poderia me agradecer, e eu falei na lata :
> Me agradeça com um beijo
Ele ficou parado, sem reação, então eu falei :
> Vai me beijar ou não ?
Ele se aproxima de mim e diz que não ia me beijar, mas que iria me comer. Então mandei ele fazer o que quisesse comigo.
Ele tirou o short e a cueca e mandou chupa-lo. Obedeci ! Chupei aquele pau saboroso por uns 8min. Ele tirou minha roupa e mandou eu ficar de 4 em cima do sofá. Ele abriu bem minha bundinha e enfiou um dedo, depois dois,depois três, em seguida ele socou o pau de uma só vez. Quando ele socou, dei um grito muito alto e ele deu um tapa no meu rosto, dizendo :
> Cale a boca, vc quer que os vizinhos escutem, porra. Vc não queriameu pau? Agora aguente !
Então tive que aguentar calado. Ele metia cada vez mais forte, e eu mordia a almofada.
Ele me diz pra ficar de joelho, que ele vai gozar em minha cara. Saiu tanto leitedaquele pau, que meu rosto ficou ensopado de porra. Ele deitou no chão e eu fui ao banheiro lavar o rosto, quando voltei ele disse pra não comentar com ninguém, pois ele tinha namorada, e ainda tem até hoje, mas nós continuamos a transar ás escondidas até hoje.
É isso galera ! Esseé o meu primeiro conto, espero que tenham gostado, bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário