Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Contos: Marcineiro Safadão‏


Este conto foi enviado por um leitor 
     Oi meu nome é Leonardo ( fictício ) tenho 20 anos , 1.65 e 75kg eu não sou bonito e nem tenho o corpo malhado. Mais deixa eu começar logo contar o que eu tenho pra falar. Isso o que eu vou contar hoje aconteceu a mais ou menos uma semana atrás quando dois marceneiros vieram montar um móvel que eu havia encomendado ( esses moveis sob medida – moveis planejados ), um deles se chamava Davi e o outro Wesley (nomes fictícios). O Davi tinha uma cara de mau desses que deixa você ate com medo de mexer, ele era alto e forte bem forte esses ratos de academia. O Wesley era mais branquinho também era forte cara de bebe, os dois eram lindos. Quando eles chegaram eu estava me arrumando para ir trabalhar eu estava sozinho em casa pois a minha avó e o meu irmão tinham saído como eu estava indo trabalhar tive que faltar. Assim que eles começaram o serviço eu pude notar que o Davi toda hora dava uma ajeitada no pau e eu notei que fez um voluminho. Depois de um tempo deles montando o móvel o Davi me pediu m pouco de agua e perguntou se o Wesley queria agua também e ele respondeu que sim e eu fui buscar. Eu confesso que eu fiquei ali perto deles mais para ajudar e aproveitar para dar umas olhadas mas eu fiquei tão preocupado no que eu ia fala no serviço no dia seguinte em relação a minha falta do que em ficar admirando eles. Eu não pude deixar de notar que eles conversavam e olhavam pra mim. Quando estava perto de terminar de montar o móvel o Davi disse que eles precisavam voltar ate a marcenaria para buscar uma peça que eles esqueceram e levar uma peça para cortar pois não iria caber pois a peça era muito grande e não iria dar um espaço suficiente para por a tv. Assim que eles saíram eu aproveitei para me trocar pois eu não iria trabalhar mesmo então coloquei um short velho e uma camiseta ambos que eu usava para dormir, eles demoraram uns 20 minutos para voltar assim que voltaram eles continuaram a montar o móvel pois só faltava aquelas peças. Assim que terminaram de montar o móvel eles juntaram as coisa no carro antes de sair o Davi me pediu mais um pouco de agua e eu fui buscar e ele foi atrás de mim pequei a agua ele tomou e agradeceu e antes de sair ele deu mais uma ajeitada no pau. Chegando na sala ele foi conferir o móvel ver se não tinha faltado nada nisso o Wesley voltou e perguntou se estava tudo certo e ele disse que não, que estava faltando uma coisa, eu fiquei surpreso e perguntei o que, ele olhou para o Wesley e deu uma risadinha sacana chegou perto de mim e começou a alisar a minha bunda, o Wesley chegou perto da gente e baixou a calça e me mandou chupar sem pensar duas vezes cai de boca nessa hora Davi baixou a calça também e me mandou chupar e dividir entre os dois o Davi começou a se masturbar fazendo com que o Wesley se masturbasse também ambos gozaram juntos na minha cara o Davi me levando puxando o meu cabelo e me jogou na cama já puxando o meu short com uma  violência e voracidade que rascou o short e a cueca e foi lambendo o meu cu e cuspindo dentro dele para lubrificar eu estava com muito tesão o Davi chegou perto do meu ouvido e disse que agora era a hora do prazer colocando o pau dele com tudo para dentro do meu cu e foi em um ritmo de vai e vem frenético e rápido e com força isso durou uns 20 minutos e eu so chupava o pau do Wesley, foi quando eu senti a força do Davi aumentar e o ele derramar todo o leite quente dele dentro do meu cu, depois disso foi a vez do Wesley ele já era mais carinhoso. Isso durou a tarde toda eu e eles rolou de tudo e de todas as formas e posições e teve ate DP foi os melhores momentos da minha vida, mais isso é para outra vez . ATE MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário