Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

minha mulher realizou minha fantasia

Sou casado a mais ou menos 3 anos, amo muito minha mulher , há algum tempo atrás lhe falei que gostaria de transar com ela e outro homem, a princípio ela brigo, mas depois se convenceu que se tratava apenas de uma fantasia mais ela falou que nao teria coragem. Desde o momento em que falei com ela tentando a convencer a realizar a fantasia, até que ela concordo



Minha mulher então me feiz uma surpressa um eu chego em casa ela estava na sala com um homem que eu nao conheçia, eu fiquei um pouco apreensivo, pois eu nunca havia visto aquele homem. fiquei observando até que minha mulher começo chupa ele na minha frente. mais aquela situações me excito muito, ele a acariciava muito ela pareciam estar gostando muito, eu já estava ficando louco de tesao , ela mi chamou de corninho pergunto se eu queria experimentar aquele cacete bem dotado o negro gemia e falava manda o corno do seu marido,chupa minha pica tambem e sugeriu que fossemos a pra o quartopara ficarmos mais tranquilo .

Chegamos no quarto ele jogo minha mulher na cama , eu começei beijando a boca e acariciando os seios dea minha mulher ainda sobre a blusa enquanto o negro roçava o pau que já estava duro na minha bunda e pude sentir um macho louco pra comer minha . Meu mulher tirou a blusa, enquanto o negro continuava a esfregava o pau na minha bunda e acariciava com suas mãos a buceta da minha mulher por cima da calcinha, eu estava toda arrepiado e excitado. levemente ele metia o paus completamente eretos, o negro tinha um dote que eu nunca imaginei que podesse ixistir, bem grande e grosso e estavam tentando meter no meu cuzinho que era virgem mais aquele cacete e grosso negro , ele nao conseguia entra, eu tentava ajudar ao máximo mais o cacete, passava Fiquei de quatro na cama, a chupa minha mulher e o negro começou a entra no meu cuzinho doia muito . ele metia devagarinho como se estivesse moldando o grande e grosso cacete negro no meu cuzinho, depois que a cabeça entrou os movimentos foram intensificando me levando ao delírio de dor e prazer, eu sentia um tesão intenso, gemia alto e sem controle no pau daquele homem.Enquanto o negro me penetrava com firmeza e apertava minha bunda, me fazendo sentir um verdadeiro viadinho, eu chupava a buceta da minha mulher no mesmo ritmo, saboreando a aquela buceta com um pau duro enterrado no meu cu.

então minha mulher pediu pro negro deitar-se na cama, e mandou que fosse por cima dele e pude sentir seu enorme cacete entrando aos poucos até sentir-lo completamente enterrado no cu, que já estava totalmente adaptada ao tamanho e grossura da vara negra,foi uma delicia indescritível, me senti completamente preenchido, um tesão louco, ele me agarrava pela cintura ,enquanto eu cavalgava seu delicioso cacete que me levava as nuvens, o negro intensificou os movimentos no meu cu me arrancando delírios e minha mulher acompanhou eu virando um verdadeiro viado puta com aquela rola no cuzinho, eu gemia enlouquecido e gozei demoradamente com aquele homem fodendo o meu cuzinho.



minha mulher Pediu que ele esporassem no meu cu , logo começei a sentir a porra quente e gostosa no fundo do meu cu , senti um prazer louco .quando ele terminol agradeci a ele e a minha mulher por ter mi proporcionaram tanto prazer.



ele se Vestiu e foi embora, eu e meu mulher ficamos nos beijando muito, eu lhe disse que a amava muito e agradeci pela noite maravilhosa que me proporcionou. Ela me disse que estava satisfeita por mi agradar, que adorou me ver excitado e gozando na vara daquele negao como eu fantasiava, que se eu quisesse repetir era só pedir e que me amava muito também.

minha mulher adora mi ve numa vara depois eu conto como ela realizou outras fantazias minha!!bjsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário