Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

enviado por um fã do blog




eu tinha ido asitir um filme no cinema no shopping mas antes de entar no cinema ta comk vonatde de ir ao banhiero dar uma mijada
chegando la no banheiro
tinha um carinha se olhando no espeljo
ele começou olhar pra mim
e fez um jesto de pegar no pau
e me tokei qual era a dele
ele me pediu pra mim entrar no boxe e no banheiro so tava eu e ele
o banheiro ta super vazio
e entrei no boxe e ele no outro
eu coloquei meu casste duraço do outro do boxe
na parte debaixo monte tem abertura
e ele a do outro começou a chupar meu casset
quando pensei começou a colocar a camisinha no meu caseset
e começou enpura o cuzinho del no meu casste
ele tava louco de prazer em tempo da gente ser pegue por alguem mais o prazer foi tam grande
eu fiquei começou ele de jooelho do outro lado do boxe
e de rabinho empinado eu enfiando meu casste nele
depois eu gozei ele gozou tanbem
se masturbando
e eu sai primeiro
coloquei a camisinha na privada dei a descarga fui embora e depois ele saiu pra nao supeitar da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário