Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEU PAI ME COMEU!!!!!

Tenho 13 anos e sempre olhei de modo diferente para meu pai. Ele é grande, forte, bonito. No dia 12/09/2004 eu consegui fazer ele me foder. Era noite, e minha mae tinha ido na casa de uma amiga dela. Meu pai pegou um filme porno e me convidou para ver. Deitamos na cama e, com o tempo, foram se formando dois montinhos em nossas calças! Eu fui na no banheiro e quando voltei caí em cima dele sem querer, e segurei bem no lugar do pau dele para nao cair. Ele soltou um gemido de prazer e disse:"faz mais". Eu, me fingindo de desentendido, perguntei:"mais o que?". Ele respondeu"chupa meu pau, filhao!!" Eu tirei a calça e a cueca dele e comecei a chupar forte, engolindo aquele monstro de 20 cm.!!! Lambi bem o saco dele, esfreguei a boca nos pelos do saco dele e fui desabotoando a camisa dele. Lambi ele todinho, me esfreguei e ele disse:"DEIXA EU TE FODER?" eu aceitei na hora! Peguei o shampoo do banheiro e botei um pouco no meu cu. Ele começou botando a cabeça, foi botando aos pokinhos, quando vi ja estava pulando no colo dele. Nos dois berravamos de prazer, ate q ele parou e deu pra mim chupar mais. Eu engoli aquela pica mais do que nunca, e ele gozou em mim, 5 tragadas de porra quente, e eu engoli tudo!!! Foi muito bom!!

9 comentários:

  1. amei seu conto eu faso isso com meu pai quando ele bebe ai ele me faz de mulher dele eu acho muito bom.

    ResponderExcluir
  2. queria ter um pai como o de vcs !!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Eu já transei com o pai de um amigo da escola. Eu tinha 15 anos, ele mais ou menos 45 anos. Ele era branco, grisalho, uma sutil barriguinha, um homem muito cheiroso. Eu costuma ir para a casa do meu amigo aos finais de semana, dai dormia por lá, aproveitávamos o fim de semana para curtir a piscina, e jogar muto video game. O pai do meu amigo sempre gostava de entrar na piscina com a gente, uma dia ele discretamente começou a passar a perna no meio das minhas dentro d'agua, eu gostava, e ele percebeu. Meu amigo me chamou para irmos a sauna da casa dele, eu fui e pai dele também saiu da piscina dizendo que iria nos fazer companhia. Bom, o tempo passou na sauna e a mãe do meu amigo o chamou para ir ao mercado com ela, dai ele me perguntou se eu gostaria de acompanha-lo, responde que não, o vapor estava otimo e pelo fato de eu ter ficado muito tempo no sol a sauna ira fazer bem. Meu amigo foi e eu fiquei sozinho com o pai dele, o pai dele se aproximou e comentou sobre minhas pernas, dizendo que eu sou um jovem privilegiado, pois ela são bonitas. Eu não deixei passar, e comentei com ele que percebi os olhares e brincadeiras do mesmo na piscina, dai então ele perguntou se gostei, responde sem pensar que sim. Ele perguntou se eu quero mais, mais uma vez responde que sim, dai então, sem pestanejar o pai do meu amigo sentou ao meu lado e passou a mão nas minhas perna e eu fiquei de pau duro, ele percebeu e pegou no meu pau, notei que o pau dele estava ficando duro também, ele me pediu para pegar, eu peguei, ele tirou o pau para fora da sunga e me pediu para punheta-lo, não resisti e chupei, UAUUUU, muito gostoso, nessa hora a mão dele estava entre as minhas nadegas fazendo movimentos circulares no meu anus, CARAMBA!!! foi delicioso, pois eu estava querendo mais, ele percebeu e disse. Senta aqui no colo do tio!. Eu sentei de frente, ele me beijo e eu fui a loucura sentindo a sua boca deliciosa e seu pau procurando meu cuzinho. Por razoes de estarmos a um certo tempo na sauna meu cuzinho estava bem relaxado, paizão do meu amigo passou um cuspe suave no seu pau e eu sentei lentamente, sentindo aquele membro, uauuuuu, foi delicioso, ele e eu estávamos com tanto tesão que gozamos rápido. Saímos da sauna e tomamos um banho antes que do pessoal chegar. Dela pra ca sempre que vou a casa do meu amigo eu e o pai dele damos um jeito de matar nosso desejo.

    ResponderExcluir
  4. curto muito esse lance : pai , filho ; primos ou irmaos
    curtoissospzl@gmail.com sou sigiloso

    ResponderExcluir
  5. Eu também já tive uma relação assim só que foi com o meu padrasto
    Tudo começou quando eu era bem criança tinha ums Dez a onze anos aí quando ia tomar banho ele ia mijar as vezes na mesma hr e ficava me olhando tomar banho, toda tarde depois do almoço ele deitava quando não na sala era na cozinha que ficava bem lá atrás da ksa e nessa he todos iam dormir minha mãe também no quarto dele e fechava a porta nesse tempo ele não deixava eu tocar no Paulo dele então eu esperava ele dormir e ia devagar pegava por cima da calça e eia abrindo o zíper e com o tesao eo medo de ser descoberto me dava um prazer do caramba e eu continuava a abrir o zíper até que ele acordava e dobrava de lado, e todo dia isso até que um dia eu ia assistir TV no quarto dele com a minha mãe aí ele pôs um coxão no chão e minha irmã estava brincando em cima da cama não dava pra ver lá onde estávamos ele estava com uma calça de moleton e sem cueca então deitei perto dele aí quando ele dormiu eu fui levando a mão devagar até tocar em cima do pau dele aí eu conseguia ver o formato do pau dele mole mas não me contentei só em ver tive que encher a mão naquele maço enorme fui pegando até que ele se espantou aí fiquei com medo então ele nem se moveu só fingiu que tinha voltado a dormir então voltei a pegar só que agora com mais força e sem medo então o pau dele foi fincando duro e o meu já estava igual um ferro aí fui mexendo no pau dele até a cabeça sair sobre aquela proteção de pele que fica por cima isso por dentro da roupa então levei a boca devagar e comecei a chupar mesmo por cima da roupa então ele gemeu gostoso como se nunca tivessem chapado o pau dele e então chupei o máximo que pude até minha mãe vir se deitar aí parei e no outro dia a mesma coisa até um certo dia a tarde depois do almoço ele estava deitado como de rotina então fui devagar e comecei Passar a mão sobre seu pau aí ele se espantou e saiu da rede dói para o quarto dele pensei que estava bravo fiquei com medo dele contar pra mamãe então fui correndo pro meu quarto e poucos minutos depois eu sai do meu quarto e fui pra cozinha minha mãe estava lavando roupa aí perguntei kd o titio assim chamava pra ele não chamava de pai ela disse está deitado no quarto da sua irmão então me deu uma vontade de entrar lá então fui e quando cheguei lá ele já estava de bermuda não de calça então fui devagar até ele quando cheguei lá seu zíper estava aberto e seu volume na calça estáva grande então meti a mão pensado que seu pau estava molhe quando tive a surpresa que estáva meio bomba então fui tirando ele pelo buraco do zíper e meti a boca com vontade e ele soltou um gemido tão alto que fiquei com medo da minha mãe ouvir e parei de chupar quando dei ele puxou minha cabeça em direção ao seu pau e comecei a engolir todo aquele pau enorme tinha ums 19a20cm adorei o resto eu conto depois tem muito ainda pra acontecer

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Blog com contos fotos e vídeos de Ursos e Coroas Gordinhos...

    https://contosdocacador.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir