Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

Com Titio é mais gostoso...

Bom, sei que incesto é algo complicado, mas acredito que nesse meu caso não tenha sido incesto, porque na realidade era um PRIMO-TIO, distante. Na real ele é um primo desses mais velhos, mais alto, que quando criança chamamos de Tio!
Eu com meus 18 anos, na idade da puberdade e desejo. Branco,1,79 x 78kg, corpo magro mas gostoso, poucos pelos, querendo tirar onda com barba na cara, machinho marrento, louco pela vara do titio...
Ele, um primo distante, seus 36 anos, branco, 1,77 x 78 kg, sem pelos, todo raspadinho, pica comprida e proporcional, com poucos pelos na região do pau, pau branco, gostoso, macho sacana...
Desde criança sempre tive tara por esse tio. Adorava quando ele vinha nos visitar. Aqueles abraços apertados, os afagos em meus cabelos. Adorava roçar minha bundinha inocentemente no pau do meu tio, sentia uma sensação gostosa, mas não entendia e nem sabia o por quê. Gostava mais ainda quando sentia aquele pau ficar pulsando em minha bundinha, ele tentando me tirar de seu colo, disfarçadamente e eu ali inocentemente tentando ficar, e acabava sarrando mais ainda minha bundinha naquele pau. Era inocência mesmo, na época me chamava até de anjinho. E ele era algo natural, não tinha maldade, até mesmo tentava me tirar de seu colo, eu quem era insistente.
Passaram-se os anos, e eu claro, na época da punheta, tocava umas pensando nele me fudendo, mas nunca imaginei passar por nada disso, até mesmo porque ninguém sabe até...
Até que fiz 18 anos, e penso que ele tomou coragem. Tipo do tio sacana, que no sexo quer ficar mandando, e mostrando quem manda e quem é o macho da parada. Uma delícia, só de lembrar meu pau está babando aqui. Ficava gemendo, me fudendo gostoso, e urrando de prazer. Adorou meter em minha bundinha, fuder minha boquinha....
Bom, então, retomando as lembranças. Era festa de meu aniversário, fizemos uma festa aqui em casa e ele acabou vindo. Bebemos muito, assim como nos divertimos. Festa normal, família, brincadeiras e papos... foi uma churrascada, forró, cerveja e piscina. Que corpo escultural aquele macho de sunga na minha frente, confesso que meu corpo o desejava. Época da puberdade, meu pau ficava duro quando estava perto dele, e meu cuzinho, piscava, mas o que fazer? É meu tio... pensava eu...
A noite saímos pra ruaça, pra ele conhecer melhor a cidade. Fomos a um barzinho gostoso, ele tentou azarar algumas minas, tivemos conversas de macho e coisa e tal. Na conversa ele me propôs a pegarmos umas minas e irmos a algum motel. Até chegamos em algumas minas, homem de fora faz sucesso, mas nas duas situações, uma não quis nada comigo, e na outra até conseguimos nos arrumar, mas no final da noite, ao entrarmos no carro, as minas recuaram e não quiseram ir pro motel. Acabamos deixando elas em um ponto de taxi, e partíamos pra casa quando percebo ele de pau duro, apertando-o por cima da calça...
Ele dirigindo disse: "Porra veio, acabei ficando de pau duro com essas meninas. Meninas marrentas. aposto que estavam doidas pra dar e deram umas de virgem...! " Nisso riu e segurou o pau. Eu meio que tinha bebido um pouco disse: "É tio, aqui tem esse tipo de minas, as vezes até são virgens mesmo, e só servem para nos deixar de pau duro..." Daí minha surpresa, ele veio com uma das mãos na direção do meu pau e apertou-o forte, segurando por uns instantes dizendo: "Tá de pau duro, tá?" e riu... eu acabei rindo, ele continuou, "E tem outra coisa, titio é o caralho aqui, quer queimar meu filme?" Nisso apertou mais ainda o pau e acabou pegando minha mão e colocando em cima de seu pau. Eu fiquei trêmulo, e anestesiado, aquilo não podia estar acontecendo comigo. Ele continuou: "Ficou nervoso só de pegar no pau duro do titio, é?" Ele ria sacanamente e aquilo mexia com minha cabeça.
Começamos a rir. Ele parou o carro no acostamento e disse que precisava mijar. Saiu do carro, e foi para trás do carro, colocou aquele pau duro, branco pra fora, eu fiquei vendo do retrovisor, enquanto me tocava calmamente. Vi que ele não mijou, apenas punhetou o pau e balançava, virando-se para o retrovisor e guardando aquela mala dura, e entrando no carro. Quando percebi vi que os botões da calça dele estavam abertos, a calça dele não era de feiche e sim botões. Apertando o pau disse: "M... tô tão exitado que nem consegui mijar, olha pra isso aqui!" Nisso colocou o pau pra fora da cueca e balançou. Fiquei hipnotizado. Ele sacando a minha, veio em meu ouvido e sussurrou: "Tá gostando da piroca do titio" ao mesmo tempo que logo puxou minha cabeça de encontro seu pau.... automaticamente fui abrindo minha boca e chupando aquele caralho duro, e punhetava-o, que delícia! Ele gemia, e levantava o quadril entrando mais ainda na minha boca, dizendo: "Chupa a rola do titio, vai, chupa gostoso...." Eu ia lambendo o corpo daquele pau, abocanhava a cabeça, e ficava manuseando a lingua com aquela piroca gostosa na minha boca... e levantava o quadril e forçava minha cabeça.... "ai que gostoso, uuhhhh, aiiii, chupa o titio chupa..... hummmm aaaai, vai chupa.....!" De repente, ele levantou minha cabeça e disse: "vamos pro motel." Ele sabia onde ficavam os motéis por aqui, pois na sua vinda pra cá ele veio pela BR. Então ligou o carro e partimos para o motel, nesse meio tempo, com ele dirigindo, fui chupando o titio, que delicia...
Chegando no motel, ele já veio me beijando, falando: "O titio vai meter gostoso no seu rabinho, vem chupar o titio" E nisso nos beijávamos, ele passava a mão no meu corpo, me apertava o pau até que tiramos as roupas... Eu deitado de bruços na cama e ele de joelho, começou a fuder minha boca..., dizia: "que delicia, boquinha gostosa... vai chupa a vara do titio.... uhhh!" e entrava e saia com aquele pau na minha boca, que delicia e me beijava cheio de desejo, e sussurrava: "vou foder você!".... e fodia minha boca, e tentava meter aquela rola toda... e batia com a pica na minha cara dizendo: "que gostoso, chupa o titio vai, mama minha pica..., você vai sentar no colinho do titio igual quando criança..." e voltava a fuder minha boca, até que deitou na cama de barriga pra cima e balançando aquele pau duro e gostoso mandou-me: "vem, senta na pica do titio... o titio quer fuder sua bundinha vem gostoso..." eu claro, não me fiz de rogado, estava cheio de tesão, meu cuzinho piscava de desejo, queria aquele macho dentro de mim, queria sentir aquela pica pulsando dentro de mim, queria ouvir mais sacanagens dele falando ao pé do meu ouvido então, fui sentando naquela vara bem devagar, enquanto eu sentava, ele levantava o quadril...: "vem na pica do titio, vem... vou te fuder gostoso, vem... uhh..."
Eu estava com tanto tesão que gritava: "Vem titio, me fode, vai...me fode gostoso" ele: "É, você quer?"... "Me fode titio..." e ele não fazia de rogado, e começou a fuder minha bundinha, meu cuzinho mordiscava cada centímetro daquela vara que entrava em mim, e eu gemia feito uma putinha no cio, e rebolava, e ele urrava de desejo, e começou a bombar meu cuzinho, até que gozou em meu cuzinho. Daí deitamos, de manhã cedo fomos pra casa, e esta foda nunca saiu de mim, pena que nunca mais tracei no colo desse meu titio, mas ainda bem que tenho outros tios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário