Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

professor de ingles

Ola me chamo tales tenho 18 anos 1,75 66kg. Hoje vou contar um conto que aconteceu comigo e com meu professor de inglês.
Bom era uma terça e como sempre eu tinha aulas de inglês particulares com meu professor robson de 29 anos uns 1,80 corpo meio malhado, cabelos castanhos, branco. Entao cheguei ele estava me esperando em sua sala, como já fazia inglês a algum tempo com ele já eramos 'amigos' e tinha uma certa intimidade, ele me deu alguns exercicios e disse que iria resolver umas coisas ali na secretaria e ja voltaria, logo depois de terminar o exercicio ele chegou, estudamos mais um pouco e ja estava no final da aula. Ele entao me ofereceu uma carona pois ja era meio tarde, eu aceitei. No caminho ele foi falando sobre a namorada dele, que ela estava estranha que fazia um tempo que nao rolava nada e que tava morrendo de vontade de comer alguem, naquele momento logo ja me deu um tesão e apareceu um volume na minha calça, ele logo percebeu e colocou a mão na minha perna, na hora eu gelei, poha meu professor de ingles querendo algo comigo, e entao falou: porque nao passamos na minha casa para conversarmos mais. eu entendi claramente o que ele quis dizer e logo aceitei.Percebendo isso começou a passar a mao em toda minha perna e apertar as vezes minha perna, também não perdi tempo coloquei a mao em seu mastro que também parecia duro.. Chegamos em sua casa entramos e ele disse que so iria ate o quarto e ja voltava, nao tinha ninguem na casa e fiquei aguardando ali na sala. logo depois ele chegou com um short e sem a camiseta me puxando e me dando um beijo, naquela hora meu coraçao foi a mil, era tudo que eu queria, e como ele beijava bem, eu descia ate sua barriga e a beijava depois beijava seu peitoral definido. ate que ele tirou seu short e ficou so de cueca, so por cima ja dava pra ver o volume parecia enorme, fui ate ele me ajoelhei e comecei a beijar aquela pica por cima da cueca. Entao ele falou: vem tomar leitinho vem. tirou sua cueca colocando aquela pica de uns 19 cm bem grossa, branca com a cabeça rosada, entao comecei a chupa-lo, mais chupava gostoso, lambia a descia enquanto minhas maos passavam por seu peitoral, ele segurava minha cabeça e gemia, falava: nossa voce chupa melhor que muita mulher ai. Aquilo so me motivava a chupar e chupar, ate que ele anunciou que iria gozar, quando eu menos esperava ja havia soltado varios jatos de porra na minha boca, engoli tudo e depois ele me colocou no sofa, disse que eu agora iria ser sua. tirou minha blusa deu beijos no meu peito e leves mordidas no mamilo, depois tirou minha calça e cueca e mandou eu ficar de quatro no chao, pois fiquei e ele veio com aquela lingua maravilhosa pra dentro do meu cu, ah mais eu gemia e ele continuava me contorcia de prazer, meu cu ja nao aguentava mais de tanto prazer e lhe pedi para me comer. Ele levantou foi ate seu quarto e veio com uma camisinha e um gel, colocou a camisinha e passou o gel no seu pau e um pouco no meu cuzinho, logo apontou aquele mastro no buraco do meu cu e foi colocando, quando menos percebi ja estava todo la dentro, entao ele começou a bombar, nossa mais aquilo era maravilhoso e ao mesmo tempo parecia que ele iria rasgar meu cu, era dor e prazer misturados, mas logo a dor diminuia e so sobrava prazer, dava tapas na minha bunda e me chamava de sua mulher, eu apenas gemia de prazer ate que ele gozou denovo so que dentro do meu cu, ele continuava e saia porra do meu cu. Ele sentou e eu falei que agora iria lhe dar o melhor de mim. fui sentando aos poucos ate que comecei a cavalgar, mais cavalgava gostoso, rebolava, subia, fazia de tudo para lhe dar prazer, e ele gemia e susurrava no meu ouvido: gostosa, nossa.. a partir de agora voce vai ser minha putinha.. aquilo me dava mais prazer. até que ele falou que iria gozar, tirei o pau do meu cu, e comecei a punheta-lo e logo foi jatos de porra na minha cara, e pelo meu peito. fomos tomar um banho e nos ficamos beijando, ele hora colocava seu dedo no meu cu e eu segurava seu pau. depois disso saimos e nos limpamos, eu me vesti, ele também, então me levou para casa e antes de sair colocou a mao na minha perna e disse: Não vejo a hora de repetirmos essa experiencia. 
Bom esse foi meu conto espero que tenham gostado e gozado muitoo, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário