Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Peguei carona com Professor e levei Cacete

Sou moreno claro, 1.75m, 78kg olhos castanhos, tenho tesão por homens maduros discretos, grisalhos.
Como todo aluno, sempre sente um tesão por algum professor não sou diferente, tenho muito tesão por um de meus professores. Ele é um coroa bonito, 1.77m, +- 78kg, branco, grisalho, com uma barriguinha de cerveja pequena tipica da sua idade.
Estava assistindo aula dele na área de mecânica, e o olhando imaginando a questão como seria ter ele peladinho na minha frente, por onde iria começar a desfrutar daquele corpo. Ele acabou a aula mais tarde nesse dia, eu fiquei por último a sair da sala junto com ele, aproveitei para brincar: professor desse jeito você me complica, devido ter terminado a sua aula hoje mais tarde acabei perdendo o ônibus. Prontamente me responde, que não teria problema que ele me daria carona, como não sou bobo aceitei na hora.
Já dentro do carro ás vezes ficava de olho na sua calça, vejo que o seu pau esta começando a crescer, meio sem graça tento desfaçar. Ele pega minha mão e coloca sobre sua calça, e diz que esta sozinho na sua casa que poderíamos ir para la, pois assim ele poderia me da uma aula particular. A sensação ao seguro seu pau ainda mole não deixa eu responder, pois fiquei sem palavras ao esta realizando o meu desejo rs, mas ele perguntou novamente logo eu disse que sim. O tesão era tão forte que tirei o seu pau pra fora, e já fui mamando ele dentro do carro. seu pau estava mole, era meio grosso, mas quando ele ficou duro não imaginava que ele tinha um cacete tão grande, era 20cms bem grosso - tipo uma latinha de 350ml de refrigerante.
Fiquei com medo, mas estava muito gostoso aquele cacete, chegamos na sua casa e fomos para o seu quarto, ele deitou na sua cama mandando eu tirar toda sua roupa e sapato. Sentei no pau dele por cima calça, fui metendo a lingua no seu ouvido, desci lambendo o seu pescoço, ele me puxou me beijando bem gostoso. Tirei sua camisa, fui mamando nos seus peitos, lambendo a sua barriga até chegar no seu cacete que estava super duro. Abrir a sua calça e fui logo tirando a sua cueca, vendo o seu cacete saltando apontando para cima. Começei a lamber o seu saco subindo até a cabeça do seu mastro, ele gemia alto - depois fui descendo chupando o seu pau até onde aguentei.
Ele me mandou tirar o seu sapato, sua calça e ficar peladinho para ele, rapidinho o obedeci e agora o lambia do pés até chegar no seu cacete, chupava seu saco, depois o cacete. Ele me puxa para cima, de modo que me beija e fico com o seu pau na porta do meu cuzinho, eu delirava de tesão - ele me colocou para mamar novamente o seu cacete e agora com a bundinha virada pra ele fudendo o meu cú com a lingua. Eu gemia, e não aguentando de vontade o implorava pedindo para meter o pau no lugar da lingua, o chamando de meu macho, safado, ele rapidinho atendeu o pedido.
Me colocou de 4, enfiou uns três dedos no meu cú para relaxar mais, eu gemia pedindo o seu cacete, ele coloca a cabeça e enfia até a metade devagar, depois tira tudo. Estava doendo muito, mas queria sentir aquele cacete todo dentro de mim, ele tira tudo, foi um alivio quando saiu devido a dor, mas isso foi só para ele passar um gel no seu pau, pois feito isso ele colocou novamente na portinha, quando sinto a cabeça entrando novamente só que agora ele enfiou tudo de uma só vez me segurando firme pelo quadril, soltei um baita grito que ele meteu a mão na minha boca.
Ele deixou o cacete dentro de mim por alguns minutos sem meter, até depois começar a socar num vai e vem bem gostoso, depois deitou por cima de mim sem tirar o cacete, meteu uns minutos de ladinho, falando que sabia que eu queria sentir a sua vara, e que não tinha que reclamar pois o seu cacete agora era meu. Pedir ele para meter de frango assado, ele atendeu o meu pedido e me colocou assim sem tirar o cacete de dentro. Ao mesmo tempo que ele metia no meu cú, me beijava, eu ficava doido com isso e ainda segurava os bicos do peito dele. O coroa estava metendo cada vez mais rapido e forte, quando de repente enfia tudo até o talo e goza dentro de mim, e chupando a minha lingua.
Depois disso paramos para nos recompor e comer uma pizza, mas depoís levei o seu cacete a noite toda, voltei para casa no outro dia com o cu todo arrebentado, mas ainda pensando no meu professor e quando seria sua próxima aula particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário