Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

DANDO PRO AMIGO DO IRMÃO...

Galera, mais uma de minhas aventuras... como disse, com meus 22 anos, muito hormônios e meu corpo exalava sexo. Mesmo macho, adorava provocar outros machos, e sentir que eles me desejavam me deixavam com mais tesão ainda... também sempre curti homens mais velhos... sabem fuder mais gosotoso... e querem sempre meter...
Bom o lance aconteceu com um brother de meu irmão, acredito eu, que os que haviam metido em mim curtiram e acabaram talvez deixando algo no ar para outros investirem... eu branco, 22 anos, bundinha branca pequena, corpo magro, raspado e pelos do pau aparado, vara de uns 17 a 18 cm, grosso, veiudo, branco e um pouco torto pro lado...
Ele, branco, 1,79 x 78 de músculos, sarado, braço forte, peitoral definido, uma pica de uns 18 cm, pelos aparados, todo cheiroso e sacana...
Era um dia qualquer da semana, estava eu em casa sozinho, quando alguém bate lá em casa... da varanda lá de cima olho, e vejo que é o RODRIGO (fictício)... eu confesso que sempre tive tesão nele, então resolvi investir... joguei a chave do portão e falei pra ele entrar e trancar o portão.
Imediatamente tirei a camisa, tirei a cueca e fiquei de shorts, coloquei uma toalha no ombro e desci as escadas. Abri a porta e o recebi, dizendo que estava para entrar no banho perguntando o que ele queria. Ele queria deixar uns livros do meu irmão. O convidei a entrar e a subir pra deixar os livros no quarto do meu irmão. Senti que ele me deu uma sacada, e imediatamente dei aquela famosa apertada no pau e subi as escadas... ele vindo atrás de mim, me fez um comentário: "Tá com maior pernão hein, coxa grossa!" então resolvi investir: "Cê acha? Acho que não, normal..." então fingi que tropecei no degrau e empinei minha bunda pro alto, mas subimos. Falei para ele deixar os livros no quarto do meu irmão e então fui pro meu quarto. Meu pau já estava meio bomba, e eu estava agora sem graça... ele deixou os livros lá e veio ao meu quarto, chegando na porta ele já estava apertando o pau e puxou papo...
Ele: "Perna grossa sim, mais grossa que a minha". Eu sentado na cama, sem graça, ri e falei: "Que nada!" estava segurando meu pau, para ele não ficar pulsando... O Rodrigo se aproximou de mim e falou: "Mede só a minha coxa... ele estava com shorts desses de jogador de futebol, shorts preto, camisa de academia adidas branca e havaianas... discretamente, peguei minhas mãos e medi as coxas dele, então ele do nada pegou minha mão e puxou pra cima, colocando-as no pau dele, que estava meio bomba... eu tirei rapidamente (o medo me dominou), e ele mais que depressa falou: "sei que tu gosta de vara leke... não se faça de rogado..." colocou o pau dele pra fora, e agarrou o meu pau... dizendo: "Que delicia cara, já tá de pau duro...." se ajoelhou entre minha pernas, colocou meu pau pra fora e começou a me chupar... que delicia.... eu gemia e falava... ah que tesão... me chupa vai... ai...., nisso ia empurrando a cabeça dele de encontro ao meu pau... ele chegava a engasgar,... me chupava, me punhetava... colocou meus pés pra cima da cama e começou a linguar meu cuzinho... que piscava... eu gemia com aquela lingua áspera tentando me penetrar... ele enfiava um dedo, tentava dois mais doia... se masturbava e falava: "vou te fuder leke... vou arregaçar esse cuzinho..." e voltou a me chupar...
Se levantando, colocou aquele pau duro, pulsante e com aquela babinha salgada em meus lábios e me ordenou: "Chupa seu macho, caralho! me chupa porra!" Eu sem pensar em nada, comecei a passar minha língua em torno daquela cabeça rosada,... passava a língua em toda extensão daquele pau pulsante, olhando pra cara de tesão dele,.... ele se contorcia, gemia e me mandava chupá-lo... eu abocanhei aquele pau e fui babando-o até a base... sugava-lhe a cabeça... batia com ele na minha cara, voltava a chupá-lo... eu estava entregue ao tesão daquele macho mais velho que eu ali, sentindo prazer com minha boca sedenta...
Ele então me levanta me vira de costa, me joga de bruço em cima da cama, arranca com força o resto dom meu shorts pelas pernas e me deixa nu a pelo... arranca seu shorts e camisa e deita sobre meu corpo nu... sinto seu pau babado pulsando em minha bundinha... ele vem ao meu ouvido e fala: "É agora que vou arregaçar esse seu cuzinho, leke...".... ele encapa a pica com uma camisinha, que já estava com ele, abre minhas pernas, cospe em meu cuzinho, cospe em seu pau e força a cabeça de sua pica na entrada do meu cuzinho... eu então já entregue ao prazer empinei a bundinha, e ele forçando aquela pica em meu cuzinho entra a cabeça... eu então nessa hora dei aquela gemida de dor e prazer... ele fecha minhas pernas e começa a entrar em mim... falando sacanagens: "q cuzin apertado leke... que tesão.... vou te fuder com gosto..." eu sentindo aquela vara entrar em mim... comecei a gemer e tentava me mexer embaixo dele, e comecei a pedir... "me fode porra! mete gostoso..." nisso apertava o pau dele com meu cuzinho... axo que isso fez ele ir a loucura, então ele começou a bombar com força... metia tdo e forçava entrar mais,,... eu gemia de dor de prazer, ele gemendo e metendo, entrando e saindo.... eu empinando minha bundinha.... ele começou a meter mais rápido, a gemer e a urrar, até que sinto ele entrando todo, e forçando mais ainda querendo entrar com os ovos... sinto seu pau inchar dentro do meu cuzinho, imediatamente aperto aquela geba com meu cuzinho e ele urrando de prazer começa a gozar dentro de mim... e cai esfalecido sobre meu corpo... eu com a fricção do meu pau com o colchão, tbm havia gozado...
ele levanta vai ao banheiro limpa seu pau e vai embora, me deixando ali fudido, e cheio de tesão, e com vontade de quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário