Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Vizinho Advogado

Sempre leio os contos e me deu vontade de dividir minhas experiências que são muitas. Sou bissexual curto de tudo na cama sem limites pro prazer. Moreno claro, olhos verdes 1,75m 72kg corpo em forma pois sempre pratiquei esportes, 20cm de pau grosso, e uma bunda bem desenhada, redonda empinada e curto deixa la sempre lisinha. Estava em casa sozinho e cheio de tesao, entrei numa sala de batepapo querendo conhecer alguém afim de real, e encontro um cara com o nome AdvoGATO GOSTOSO, não perdi tempo e puxei assunto com ele. Pra minha surpresa ele morava numa rua próxima a minha, disse ser apenas ativo e que tinha muito tesao em comer homem e so saia com mulher quando estava bebado na noitada com os amigos. Nos vimos pela CAM e ele era realmente um gato, cabelos lisos pretos de barba cara de macho e um corpo gostoso de quem passa pelo menos 2 horas do dia na academia. Tava doido pra ver a rola dele + ele so mostrou o volume por dentro da cueca e falou que so mostraria pessoalmente, e eu provocando ele mostrei minha bunda e falei que era so ele vim que ela era todinha dele. Passei o endereço e fiquei aguardando ele chegar, depois de 20 min ele chega, ele pede um copo d agua e o levo pra cozinha. Dou o copo a ele com uma mão e com a outra eu ja aperto a rola dele por cima da bermuda, enquanto ele bebe a agua vou sentindo a rola dele endurecendo. Me ajoelhei ali mesmo e abaixei a calca e a cueca dele de uma vez pois estava muito curioso em ver aquele pau. Um pau lindo de uns 19cm grossinho e reto, adoro pau reto. Na verdade curto a maioria deles kkk so não gosto de pau pequeno e fino, se for pequeno e grosso ate pode ser bom kkkkkk. Mamei gostoso no pau daquele gato que gemia de tesao e elogiava o meu boquete, ele me levantou ja me virando de costas e arriando o short que eu usava, ja sem cueca pra facilitar as coisas. O gato ficou louco com a minha bunda e eu o levei pra sala e fiquei de 4 no sofa pra provocar ele, que sem perder tempo ja caiu de língua no meu cuzinho, amo a sensação de sentir uma língua gulosa no meu rabo. Depois dele se deliciar por um tempo no meu rabo ele tava louco pra me penetrar, me virei pra ele e chupei mais aquele pau gostoso, chupava a cabeça dele acariciando com a minha língua e depois lambia todo o corpo indo ate as bolas que estavam inchadas de tanto tesao e voltava a engolir ele todo. Dei uma camisinha pra ele vestir o seu pau e empinei meu rabo pra ele no sofa, ele deu mais umas linguadas preparando meu cu pra levar aquele pau dentro. Como esse macho sabia preparar um rabo pra ser devorado, ele colocou bem devagar e foi deslisando cada pedaço daquela maravilha pra dentro de mim e eu gemendo baixo dizendo pra por tudo. Depois de estar com ele todo dentro ele começou a meter com mais vontade e eu sentia mais prazer de estar ali de 4 satisfazendo aquele gato gostoso e rebolava e pedia aquela rola dentro de mim. Mudamos de posição algumas vezes, ele meteu gostoso em mim de frango assado e eu vendo aquela cara de tesao dele macho fudedor, mandei ele deitar no chão e sentei gostoso meu rabo naquele pau delicioso, sentei muito subia e descia fazendo ele delirar com a visão do meu rabo engolindo todo aquele pau gostoso. Percebi que ele estava quase gozando e eu pedi que ele se levantasse e fiquei de joelhos pra ele pedindo que gozasse gostoso. Lambia as bolas dele, chupava com vontade aquele pau, louco pra receber seus jatos de leite, nisso ele diz que quer me encher de leite e soca uma punheta com gosto e eu lambendo suas bolas. Ele da um passo pra trás segurando minha cabeça e manda eu abrir a boca, que delicia ver aqueles jatos de porra saindo da sua rola e voando dentro da minha boca e no meu rosto, umas 5 leitadas fartas e quente me lambuzando todo, um cheiro de porra de macho que me dava mais tesao ainda nele. Lambi toda a sua rola limpando ele todinho, ele se vestiu e disse que iria querer outras vezes, fui ate a porta com a cara lambuzada de porra e me despedi dele, falando que sempre que tivesse afim de meter e gozar gostoso era so me procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário