Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MEU PAIZÃO TESUDO+MUDANÇA+PIZZA+CANAL80=SEXO

Tudo começou quando minha mãe se separou de meu pai! Meu pai é um cara forte, malhado, olhos azuis e cabelos castanhos um coroa de 30 anos muito tesudo! Alguns meses depois minha mãe começou a sair com outras pessoas e conheceu meu padastro "Eduardo", e até hoje eles estão juntos! agora Janeiro de 2005, já se passaram 4 anos que meus pais estão separados, meu pai é solteiro! depois de minha mãe não ficou com mais ninguém só teve algumas aventuras passageiras! Mas o fato de meus pais serem separados não mudou nada no meu relacionamento com eles, pelo contrário ficou melhor ainda! Minha mãe sempre me deixa passar uma temporada de minahs férias com meu pai! Mas dessa vez essa temporada foi forçada, pois minha vó estava doente e minha mãe teve que ir cuidar dela! Com esse acontecimento tive que passar um mês com meu pai, pois minha vó precisava de 1 mês de atenção de alguem da familia, durante seu tratamento! Estava feliz pois nunca tinha passado um mês com meu pai o meu maximo foi 2 semanas! minha mãe me avisou que na sexta-feira iria viajar para cuidar dela (minha vó), Mas meu pai até gostou da idéia de eu passar um es com ele, pois ele tinha acabado de se mudar para um apartamento novo, e queria que eu ajudace ele na reforma e nas mudanças! Pelo fato de meu pai ser sozinho ele não precisava de mais quartos e então ele se mudou para um "ap" de 1 dormitório! Chegando rodoviária desci do onibus e fui recebido com um forte abraço que foi retribuido com outro, entrando no carro começamos a por o papo em dia, e ele me falou que o "ap" dele não tinha quase nada que durante o tempo de mudança teriamos que comer comida de tele-entréga, o que é ótimo! chegando no "ap" foi comprovado o que ele falou não tinha nada praticamente! só tinha uma cama de casal, um ropeiro, um sofá, uma tv, e na cosinha só havia uma jeladeira e uma piá e só! Mas tudo bem, até seria legal! já tava ficando noite era umas 18:30 e meu pai disse que teriamos que ver algo para comer, sugeri pizza, e foi o que pedimos! 19:00 o officeboy tocou no interfone e desci para pegar a pizza! peguei uma faca para cortar a pizza, cortei em 4 partes grandes! como só estavamos lá só ele e eu! então comemos sem pratos e sem talheres, usando as mãos mesmo! Quando estavamos comendo eu sugeri irmos pro quarto ver tv comendo pizza! a cama estava bem cheirosa e arrumada! eu disse "nossa pai você não era tão caprichoso e organzado com suas coisas quando estava com a mamãe!" e ele "É filhão muitas coisas mudaram depois de nossa separação!" e eu "isso é verdade, vocês dois mudaram muito!" e ele mudou de assunto falando "nossa filhão você já tá com 14 anos já tá um homem, é bonito deve ter comido muitas garotas!" e eu "Pai vou ser bem sincero até hoje não comi nenhuma garota na minha escola só fiquei nos bjos, e nas chupetas q as garotas faziam em mim!" e ele "Quando tinah sua idade não comi nenhuma garota também" e eu mudando de assunto "que canais você tem ai na NET?" e ele "Tenho o 79 e o 80 são nesses que está interessado?" eu "era tudo que eu queria ouvir! coloca no 80 rápido" e ele "É pra já!" ele colocou rapidamente no 80 e apertou enter no controle! jah direto apareceu uma loira chupando o pau de um cara! É lógico que eu prestava mais atenção no cara e no seu pauzão! meu pai falou que nã ose aguentava mais que precisava bater uma! e se eu me encomodava! eu disse que não! meu pai abriu o feixe de sua calça e começou a se masturbar nossa que pauzão tinha 20cm lindo cabecinha rosa! e ele me perguntou se eu não queria bater uma? e eu respondi que tava com vergonha e ele prontamente disse "deiuxa disso filhão você é meu filho e eu sou seu pai! devemos ser confidentes e amigos" e eu disse que não tava afim que tava com vergonha de mostrar meu pau! ele disse "deixa disso!" enfiou a mão na minha calça e puxou e depois puxou minha cueca! fiquei muito vermelho foi ai que ele disse "pronto agora já vi nã oprecisa ter vergonho! nossa filhão que pauzão você tem ai pelo jeito vai ter um pau do tamnho do meu!" eu disse"o meu mede 17 cm quanto o seu media quando tinha minha idade?" e ele "a mesma coisa" Continuamos a bater punhete e ele disse "vamos ver quem faz porra primeiro 1,2,3 e já! comecei a me masturbar muito rápido e percebi que ele se masturbava olhando pro meu pau! mas não falei nada! mas continuando ele fez jorrar porra primeiro que eu e eu ejaculei logo depois! nos melamos todo! disse que ia ao banheiro me limpar e ele disse tudo bem depois eu vou! me limpei com minha toalha e depois voltei chagando na porta do quarto só de cueca e ele de pau na mão me aproximei chegando perto escorreguei em um liqueido que estava no chão nem sei o que era vai ver era porra! mas quando escorregui fui pra frente e me segurei eu sua coxa e ele disse sobe mais filhão! e eu que? e ele "esquece" depois ele foi tomar banho e eu fiquei vendo tv! foi quando ele voltou e disse agora vai tomar seu banho que vou arrumar nossas camas! e eu "onde eu vou dormir?" e ele "comigo é lógico vc ñ vai qrer dormir no chão não é?" e eu "tá tudo bem" entrei no chuveiro e tomei um banho demorado e voltei nisso jah era umas 21:30 e ele disse que ia dormir! e eu disse que era cedo mas que estava com sono por causa da viagem! tah até ai tudo bem! no meio da noite percebi uma aproximação dele contra mim eu estava de bunda pra ele só de cueca! foi quando ele a puxou! não alei nada até ele começar a lamber e beijala sem afastar as nadegas! foi quando perguntei o que estava fazendo e ele disse que minha bundinha de homem era linda e que fazia ele lembrar do tempo que fazia troca troca com os amigos! eu perguntei você fazia isso? e ele você ñ? e eu nunca! Então papai vai te ensinar e você vai gostar! ele me agarrou por traz e começou a se esfregar em mim e me beixando no pescoço! e ele me perguntou se eu estava gostando e eu lógico que respondi que sim! ele me virou e disse voce vai sentir o gosto de um belo beijo de homem, e me deu um puta beijo que quase me tirou o folego! e ele "e ai gostou?" e eu "mt" e começou a me beijar e se esfregar em mim! e ele começou a beijar meu toraxe e minahs tetas de garoto! ele foi decendo, decendo, decendo até meu pau e falou agora você vai ver a diferença de um boque de uam garota para de um homem! ele começou, eu gemia de tanto prazer e disse que boquete de homem era mil vezes melhor que de mulher! ele foi decendo e me virou abriu minhas nadegas e começou a lamber! lambia e enfiava sua lingua de homem em meu cuzinho virgem! foi quando ele disse "tá gostando" e eu "o que acha? to adorando!" foi quando ele me disse vaidoer mas se aguenta pois a dor sentida vai ser recompensada pelo prazer que iria sentir depois! ele passou ky no seu pau e no meu cu! nossa quando ele enconstou a cabecinha de seu pau no meu cu eu vi estrelas só que quando ele foi enfiando senti uma dor que me ragava foi quando tentei sair mas com sua força de macho ele me segurou e enfiou tudo de uma vez só nosssa que grito! ainda bem que ningm bateu na porta! mas depois do pau dele já estar no meu cu comecei a me acostumar com o intruso! foi ai qu senti prazer mas senti muito mais quando ele começou a fazer um gostoso vai-e-vem ai sim eu comecei a delirar! ejaculei sem ao menos tocar em meu pau! depois ele tirou o pau e disse "agora a lição dada quero que a resolva! faça o mesmo que eu fiz em voc agora vc faz em mim sou todo seu filhão!" era tudo que eu eria ouvir! beijei chupei comi ele todinho e ele gemia de prazer! rolamos pra valer na cama e de pois dormimos pelados agarradinhos acordamos e eu queria começar tudo de novo mas ele disse "calma filhão temos o mes inteiro ainda" ah que gostoso ouvir isso! depois desse mes inteiro descobri q meu pai era bi mas que ele adorava mesmo era uma boa tranza com homens como eu q sou bi! e ainda descobri q ele sempre sonhava nesse dia em que eu iria comer ele e ele me comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário