Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Meu padrinho comedor

Meu padrinho comedor

Vivo em um lar moderno . Meus pais mantêm um relacionamento liberal , possuem seus acordos , que por 30 anos tem dado certo.

Somos quatro em casa, eu , meu irmão mais velho, e meus pais . Em casa é comum ficarmos nus uns na frente dos outros , falamos abertamente sobre qualquer coisa , até mesmo sobre sexo .

Todos em casa sabem das minhas preferências sexual . Desde muito novo me descobri homossexual .

Meu padrinho é o irmão mais novo de minha mãe que , além de cunhado do meu pai ,é o seu melhor amigo desde sua adolescência.

Tio Antônio é conhecido por “INHO”.Soube de muitas histórias dele contadas por meu pai, ou escutando conversas entre os dois .

Pelo que ouvia , tio INHO era um comedor, conhecido como JUMENTINHO . Talvez viesse dai seu apelido .

Ele é casado , não tem filhos .Meu pai e ele sempre se reunem para tomar umas cervejas , e jogar conversas fora.

Não sei precisar o porque , talvez pela histórias contadas pelo meu pai , quando eram solteiros , mas o fato é que desenvolvi uma admiração por meu padrinho. Um desejo de participar de uma destas histórias com ele . Além da curiosidade de comprovar a lenda que se tornou o tamanho do seu pau .

Já eram 12 hs mas ainda estava na cama . Havia chegado de madrugada de uma festa , e como era domingo aproveitei para descansar. Estava só de cuecas ,como costumo dormir.

Olhei para cama do lado e estava vazia, meu irmão já havia acordado. Deveria ter ido pegar onda .

Neste momento vejo a porta se abrir. Era tio INHO .Oi , tio tudo bem ?

E aí Thito , não vai levantar hoje? Levanta moleque, vem comigo assistir o clássico na Vila .Hoje tem Santos x Palmeiras, vamos ver nosso time ganhar . O dominado do seu pai está com medo de apanhar da sua mãe, deu para traz .

Foi falando e puxando o lençol . Me pegou de pau duro, com a rola saindo pelo cós da cueca- o famoso tesão de mijo.

Com uma cara de espanto, olhou para minha rola e soltou umas de suas pérolas . Caralho !! já está deste tamanho ? Que desperdício...

O desperdício fica , com certeza em referencia a minha opção sexual . Fiz me de desentendido . Pulei da cama e falei , Vamos nesta !

Em represaria a sua observação homofóbica , arranquei a cueca, exibindo todo o meu membro durasso . Desfilei pelo quarto, fingindo procurar a toalha e entrei no banheiro . Ficou mudo só me observando.Quando fechei a porta o escutei dizendo , não demore .

Ao sair , levei um susto , ele estava no mesmo lugar .

Estava com a toalha na cintura,como sempre faço . Ele permanecia ali, parado . Peguei uma cueca e uma bermuda e me virei de costas , desta vez mostrando meu traseiro . Quando acabei perguntei .

-Hei ! tá tudo certo ?

Como estivesse saindo de um transe, respondeu ... Perdi-me nos meus pensamentos .

Levantou , já colocando pilha . Vamos logo , põe uma camisa do Santos , come qualquer coisa leve e vamos partir .

Enquanto comia, descobrir porque aquele disposição toda para ir a Vila . Minha tia havia viajado, para uma visita a sua mãe no interior. Ele estava se sentindo solteiro .

Assim que entramos em sua caminhonete , levantou orgulhoso a tampa do cooler que ficava entre o banco do motorista e do passageiro. Estava repleto de cerveja.Meteu a mão e pegou uma, e ofereceu a outra. Não me fiz de rogado , aceitei .

No caminho , abrimos mais duas cada um .O estádio estava lotado, praticamente com torcida única, a da casa lógico.

Estava amando, em fazer um programa só nós dois .Por varias vezes me peguei tentando ver seu volume , estava usando uma bermuda jeans folgada , o que não me facilitava em nada.

O primeiro tempo foi sem muitas emoções , terminou sem gols . No intervalo, e com mais duas ou três cervejas , já não aquentávamos mais , estávamos com a bexiga cheia .

O problema era conseguir entrar no banheiro . Ficamos por ali perto , mas só quando o jogo estava para recomeçar que conseguimos entrar .

Corremos para o mictório . Era daqueles cumpridos , de inox, onde já havia alguns homens usando . Ficamos separados em uma distância que dificultou ver sua rola, e matar minha curiosidade.

Soltei um jato forte e demorado. Chacoalhei e guardei minha rola . Ainda dei uma olhadela rápida de lado .

Tio INHO continuava a mijar. Lavei minhas mãos e saí . Esperei algum tempo e nada dele aparecer . Resolvi entrar para chama-lo .

O Jogo já estava iniciando. O encontrei já de saída . Estava todo elétrico e falante .Você viu o cara do meu lado,babando pelo meu pau ? O coroa aqui ainda desperta tesão.

Abri um sorriso e balancei minha cabeça dizendo -Toma jeito homem.Ele só respondeu , não Tô morto .

Mal chegamos na arquibancada, o Santos abriu o placar com um gol de Ricardo Oliveira .Nos abraçamos e começamos a pular .Ele me apertava contra seu corpo. Senti sua rola roçar minha barriga , em um sobe e desce .Pareceu estar meia bomba ,ou então , realmente era enorme.

Na mesma ora, meu pau reagiu . Minha curiosidade tomou outros rumos .Durante o jogo continuamos a tomar cerveja.

Jean, na sequência, empata. Faltando três minuto para o término, Wilian marcou mais um, dando a vitória ao Palmeiras.

Ele nem ligou , queria festa. Foi duro de convencê-lo a ir para casa. Queria esticar a noite. Citou um bar que nem existe mais , o “ Pink Panther “ ,uma espécie de boate famosa nos anos 70 e 80 , época de sua juventude .

O convenci a tomar uma café forte na padaria , tínhamos um longo caminho para casa. Teria que dirigir, eu não tinha habilitação, nem mesmo experiência, para dirigir uma caminhonete .

Apesar dos meus medos o filho da mãe consegui nos levar a salvos.

Fomos direto para sua casa. Estacionou na rua , achei melhor assim, não arriscar em manobras na garagem do prédio .

Vim tão apreensivo pelo caminho que meu tesão até passou .

Tio INHO ainda estava elétrico. Na cabeça dele, iria tomar um banho,e sair para aproveitar a noite .

Entramos em seu apartamento e despencou na poltrona da sala .Ficou mudo, como um brinquedo que acaba a pilha .

Fiquei sem saber como agir. Naquela altura eu queria mesmo era ir embora.

Resolvi ligar para casa .

Meu pai atendeu. Contei o que estava acontecendo . Ele riu ,contou que ele às vezes ficava assim . Falou para ajudá-lo a ir para cama , que ele adormeceria e quando acordasse estaria com uma tremenda dor de cabeça, mas estaria bem novamente .

Achou melhor que eu dormisse na casa dele . Ainda tirando sarro, preveniu que ele poderia chamar o “Hugo” , vomitar .Terminou a conversa dizendo , tome conta de seu padrinho , ele trocou muitas fraudas suas. Deu uma gargalhada e desligou .

Fiquei puto. Voltei para sala, e ele estava do mesmo jeito .

Chamei pelo seu nome e ele, para minha supresa, respondeu . Me animei , mas não passou disto .

Ajudei a levantar para levá-lo para o quarto . Mentalmente torcia para ele não vomitar . Balbuciou , algumas coisas que não entendi.Pedi para repetir. Só aí entendi que queria mijar.

Nesta ora , como naqueles desenhos animados, um diabinho assoprou no meu ouvido - Olha a oportunidade que você esperou o dia todo!

O levei até à frente do vaso, permanecendo ao seu lado, segurando pelo seu braço esquerdo.Nada dele tomar iniciativa.

De repente, vejo uma mancha na sua bermuda. Ele havia mijado. Olhei para cara dele . Continuava na mesma, sem reação .

Ainda com raiva , comecei a tirar sua bermuda . Quando abri seu cinto e desabotoei sua bermuda , voltou a mijar, que agora escorria por suas pernas,molhando todo seu tênis e o piso .

Quando voltei a olhar para ele , assustei me com o volume marcado na cueca boxer branca que usava. Era o maior volume que já tinha visto. Foi como uma descarga elétrica atigindo meu corpo, me assustando, me arrepiando . Muito nervoso, comecei a puxar sua cueca.

Sua rola era grossa e grande , deveria ter seguramente 22 cm , com a cabeça expostas, circundada .

Tremia o corpo todo, enquanto ele continua sem reação . Tirei toda sua roupa e o coloquei debaixo do chuveiro.

Deixei a água escorrer sobre seu corpo . Só conseguia olhar para sua rola. Estava hipnotizado . O enxuguei com uma toalha que estava no box .

Achei ,em uma gaveta ,uma cueca samba canção . Ajudei o a vesti-la, deixando o na cama . Apaguei a luz e fui até a cozinha. Acho que tomei um litro de água, na tentativa de me acalmar e colocar minhas ideias nos prumos.

Nisto , toca meu celular . Era meu pai .Queria saber como estavam as coisas . Contei que o havia colocado na cama,omitindo o detalhe do banheiro .

Aconselhou me que dormisse no quarto com ele.

O quarto estava um breu . Movimentava me usando o celular como lanterna .

Tirei minha roupa, ficando só de cueca, deitando a seu lado . Iluminei seu corpo. Dormia de lado, com um dos braços debaixo do travesseiro , e o outro rente ao corpo .

Olhei aquela montanha nos meios de suas penas , voltando a curiosidade maligna .

Dei um suspiro .

Com muito cuidado fui ajeitando a abertura da cueca , de modo que liberasse pelo menos parte daquela entidade .Logo sua cabeça , rosada e brilhante , despontou.

Com cuidado, prossegui puxando e abrindo as abas da braguilha da samba canção . Com o peso, parte de sua rola despencou para fora . Deixando a exposta .

A única iluminação era do meu celular , fazendo as vezes de um canhão de luz , iluminando o astro principal no palco .

Eu transpirava frio , a boca secara, e até os olhos se regalaram . Minha rola estava trincando de dura .

Desliguei a luz do celular, ficando em um escuro profundo . Esperei alguns minutos, para o ajuste da retina .

Com movimentos lentos, encosto as pontas dos dedos em sua rola, e recuei .

Nada dele se mexer . Mais uma vez me aproximei, agora tentando apanhar o fruto proibido .

A princípio coloquei minha mão levemente , depois um leve apertão.Senti aquele volume grosso e pesado , era macio e sedoso .Tirei a mão , rapidamente , levando-a ao nariz para sentir seu cheiro .

Aos poucos, aproximei meus lábios, e com a ponta da língua, dava lambidas pela sua glande , sentindo seu gosto .

Dei pequenos beijos . Não resistindo mais , coloquei-o suavemente na boca .

Neste momento escutei ele pronunciar meu apelido - Thito.....

Assustado, afastei- me . Pronunciou mais uma vez , e calou-se .

Depois de algum tempo, voltei novamente.

Sua rola estava dura e enorme , já não conseguia colocá-la facilmente na boca .

Peguei o celular, iluminei sua tora, havia dobrado o tamanho .Era lindo de se ver , nem mesmo na minhas melhores punhetas, imaginei uma rola assim .

Para facilitar , virei em contrário ao seu corpo , na posição meia nove .Abocanhei sua pica , sugando a como uma grande sorvete .

Queria mais . Com muito cuidado consegui levantar o elástico de sua cueca, liberando agora também seu saco. Para minha supresa não era grande, suas bolas eram embutidas em seu corpo, formando uma peça quase única, rola e saco.

Deliciei-me com seu pau. Era do sabor de desejo, minha rola pulsava sozinha de tanto tesão .

De repente, sinto que ele força sua cabeça entre o meio de minhas pernas, iniciando umas lambidas no meu rabo .Congelo e fico sem ação ; o coração dispara e começo a tremer .Ensaio sair , fui segurado . Com a voz ainda embaraçada , falou - Continua, não pare agora , voltando a enfiar a língua no meu rego .

Ainda tremendo , levado pelo pânico e tesão voltei a sugar aquele enorme cassete.

Ficamos assim por alguns minutos , até que ele resolve explorar meu reto com seus dedos . Iniciou com um , e depois dois , impondo um ritmo alucinante .Aos poucos foi dominando a cena .

Com firmeza, me puxou para cima de seu corpo , deixando me de cara para sua pica, e com a minha bunda toda arreganhada na sua cara .

Literalmente me fodeu com língua .

Era enorme , me invadia. percorrendo todo interior do meu cuzinho . Eu gemia e me contorcia de tesão.

Carinhosamente , me ajeitou ao seu lado , e iniciou uma seção de beijos pela minhas costas, e aos poucos posicionou seu cassete no meio de minhas pernas .

Aquele volume quente e úmido me provocava calafrios .involuntariamente, soltava suspiros, e gemidos .

Ele também não conseguia se controlar. Com as pontas dos dedos , beliscava meus mamilos . Eu sentia sua respiração pesada na minha nuca .

Conduzido pelo tesão , direcionei seu mastro para entrada do meu rabinho .

Com certeza era o sinal que esperava.

Imediatamente iniciou umas pinceladas , soltando seu líquido, untando meu buraquinho .

Levantei minha perna para facilitar seu trabalho. Aos poucos, senti a cabeça de seu pênis forçando passagem. Tentei relaxar para não sofrer mas, para minha supresa, a dor era suportável , talvez pelo grande tesão que estava sentindo.

Ele conhecia seu potencial , não forçou , deixando-me conduzir .

Em movimentos lentos , porém contínuos, fui recebendo cada centímetros daquele mastro. Era grosso, me dando a sensação de preenchimento . Nunca havia experimentado este prazer .

Assumindo o controle, logo que percebeu que estava me dando prazer., iniciou um gostoso vai e vem . Era tão bom aquele prazer de estar totalmente preenchido , que nem me incomodei pela sua demora de gozar .

Senti que ele estava preste a gozar, pela mudança da sua respiração , e as estocadas começaram a ser mais rápidas .Iniciei também uma punheta . Mal toquei na minha rola, gozei, travando meu rabo nos espasmos da ejaculação , o que provocou nele um enorme orgasmo-Soltou seu esperma quente dentro de mim.

Sua rola teimava em não abandonar meu rabo. Permanecia dura , ainda bombou mais alguma vezes . Logo depois senti ejacular novamente .E só então abandonou meu corpo.Beijou meu rosto e pediu para descansarmos , acabamos por dormir.

Fui acordado de madrugado , com ele pedindo para repetir . Tivemos outra deliciosa foda .

Já havíamos tomado nosso café , quando toca meu celular .Era meu pai , queria ter notícias .Percebi na sua pergunta uma certa malícia .

⁃ Ele te tratou com carinho ?

Entrei na dele e respondi. Tudo correu bem , tivemos uma boa noite . Agora ele está com um pouco de dor de cabeça, da ressaca.

Desliguei e aproveitamos mais uma horinha, antes dele me levar para casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário