Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Na quarentena descobri que “O perigo mora ao lado”

Na quarentena descobri que “O perigo mora ao lado”

Moro á 12 anos em um pequeno condomínio de casas no litoral Paulista .

Ao lado da minha casa vive um senhor que recentemente ficou viúvo , todos os tratava como Sr. Alfredo , desde que o vi pela primeira vez , tive a impressão que o conhecia .

Nunca tivemos nestes 12 anos contatos , além dos cumprimentos diários e os famosos vai chover ou esta calor hoje .

Seu Alfredo , calculo eu , deve estar com 73 anos aproximadamente,porém mantém um belo físico , era um artista , na realidade quase uma celebridade , era um diretor de teatro reconhecido e já havia dirigido alguns filmes e novelas de grande sucesso . Nos últimos anos apenas se dedicou a cuidar de sua esposa que tinha uma doença degenerativa, recebia apenas a visita de seu filho , visitas estas que se tornaram mais raras após o falecimento de sua esposa.

Bem vamos aos fatos .

De repente o Pais acordou, com a noticias de Pandemia pelo Corona Vírus . Nossas rotinas foram interrompidas drasticamente.

Preso em casa e sem o auxílio de nossos colaboradores, passei a cuidar de nosso jardim e a encontrar mais vez com Sr Alfredo.

Em um destes dias quando eu e minha esposa estávamos fazendo a coleta de folhas das árvores no jardim da frente de nossa casa ele se aproximou .

Perguntou se eu poderia ajudá-lo com um problema que estava tendo em sua Jacuzzi, explicou que era um problemas intermitente e que sempre solicitava a ajuda do nosso zelador, mas no momento estava afastado devido a covid19 ,

Não tinha como recusar e marcamos um horário a tarde para resolver este problema .

Chegando o horário combinado, bati em sua porta, o Sr Alfredo veio me atender usando apenas uma atraente sunga branca coladinha, deixava seu corpão em total evidência. Claro que fiquei com o coração na mão ao vê-lo assim, quase desnudo à minha frente, um pouco molhado , o volume formado na sunga saltava aos meus olhos, me deixando totalmente sem jeito.

Do fundo ouvia Sinatra cantando

Start spreadin' the news, I'm leavin' today

I want to be a part of it

New York, New York...

Imediatamente elogiei a música na tentativa de disfarçar o meu constrangimento.

A jacuzzi estava fazendo o barulho irritante e dois dos seus jatos d’água não estavam funcionando , o Sr Alfredo sabia exatamente o que fazer porém necessitava de duas pessoas para resolver o problema uma dentro e outra fora d’água . Ele me explicou o que fazer e entrou na jacuzzi . Depois de algumas tentativas sem sucesso resolvemos inverter a posição .

Quando saiu d’água notei que sua sunga estava mais recheada, Ele sem nenhum pudor ajeitava sua rola colocando uma das mãos por dentro , isto me deixou nervoso . Imediatamente minha rola cresceu dentro da cueca , meu olhar colou no seu volume e novamente aquela sensação de desconforto voltou .

Sem dar atenção aos fatos me ofereceu uma sunga para vestir para evitar que molhasse minha bermuda, ainda sem jeito peguei e me dirigi ao lavabo para me trocar .

A todo custo tentava amolecer meu pau que estava duro como uma pedra , lá fora ainda escutava Sinatra agora cantando My way

....I've lived a life that's full

I've traveled each and ev'ry highway

And more, much more than this

I did it my way....

Com muita concentração consegui vestir a sunga mas o máximo que consegui foi deixar meu pau meia bomba , percebida facilmente pelo volume da minha sunga .

Sai do lavado e entrei rapidamente na jacuzzi e em poucos minutos o problema estava resolvido.

Já estava saindo , quando sr Alfredo pula na água e impede minha saída , agradecendo e pedindo para aproveitar um pouco as delicia da hidromassagem.

Sentou a minha frente e começou a me contar que a muitos anos me conhecera , apesar de ter sempre esta sensação disse que não me lembrava . Para minha surpresa ele foi descrevendo os acontecimento de exatos 40 anos passados .

Na época tinha apenas 18 anos e fazia por recomendações um curso de teatro para acabar com a minha timidez, e neste curso conheci um amigo , o Fábio , que acabamos por transar, foi uma época de descobrimentos e acabei me entregando aos prazeres da cama entre dois homens . Com Fábio conheci vários outros amigos que compartilhavam do mesmos prazer . Eram tempos diferente e tudo ocorria em sigilos é só os pares se conheciam eramos classificados como “Os entendidos “.

E Alfredo mais velho que eu 15 anos já estava casado e dava aulas de preparação para atores e mantinha alguns relacionamentos eventuais com os alunos mais ousados.

Agora sim sabia de onde o conhecia .Havia-mos participado de uma festinha regada a álcool, maconha e muita sacanagem embora não tivéssemos nos pegados .

Toda esta revelação me deixou ainda mais sem jeito , apenas escutava ficando quase paralisado ,

Quando percebi vi que o Sr Alfredo torcia sua sunga e aproximando de min .

Senti sua rola , dura encontrando na minha perna , em um gesto expontâneo a segurei e pude notar sua espessura ,

Não vi a necessidade de negar os meus desejos .

Fui abaixando e sentindo o cheiro daquele homem, fui ficando mais leve, sua piroca dura saltou na minha cara, l era grande, tinha uns 20cm toda por igual, cabeça vermelha, para fora, linda e seu saco proporcional, seus pentelhos aparados, fiquei encantado e fui chegando mais perto e sentindo um perfume maravilhoso. Meio sem jeito eu comecei a beijar aquela pica e seu corpo tremia, fui passando a língua nela e ele dava uns suspiros, fiquei chupando como se fosse um picolé e Quando ele menos esperava eu engoli tudo e comecei a chupar muito, subia descia, chupava seu saco e passava a língua e voltava a chupar enquanto minha mão massageava o seu saco e comecei a passar de leve o dedo no cuzinho dele e seus corpo tremia mais ainda.

Depois de um tempo ele me puxa e fala:

– agora é minha vez de chupar. E foi descendo me beijando e beijando, ficou parado me olhando e começou, a me chupar muito gostoso.

Ele chupava e descia para o saco, passando sua língua de um jeito que quase tocava meu cuzinho já piscando.

Pediu que eu virasse e ficasse deitado na borda da Jacuzzi isso deixou minha bunda totalmente empinada para ele. Carinhosamente ele afastou e começou a chupar meu cuzinho, eu não aguentei e comecei a gemer e ele falando mais sacanagens e eu gemendo e ele me linguando.

Que tesão, primeira vez que fui linguado e já soube ali que queria mais e mais

– se entrega – disse ele

Passou sua saliva no dedo e começou a esfregar no meu cuzinho. Aos poucos foi deixando meu cuzinho bem lambuzado e foi enfiando bem devagar o dedo, eu fiquei tenso.

– relaxa , não fecha…

– Vai doer …para

– Calma, vou colocar devagar e vc vai ver que não vai doer…

passou mais saliva na pica e no meu cuzinho, me puxou pela cintura empinando mais ainda minha bunda, encostou a cabeça na porta do cuzinho e começou a forçar, sempre falando coisas para me manter calmo e foi forçando , eu pedia para parar ele atendia mas logo voltava a forçar, de repente senti seus dedos apertarem a minha cintura e foi quando ele forçou mais, a cabeça passou, não aguentei e dei um grito, eu tentei fugir mas ele me segurou firme:

– calma... deitou e começou a me beijar a nuca, foi falando no meu ouvido para eu me acalmar e aos poucos aquela dor passou e ficou uma sensação estranha , mas eu gostava do que ele falava no meu ouvido e aos poucos eu fui me ajeitando é isso foi fazendo a pica entrar.

E ele foi metendo bem devagar e eu comecei a gemer, baixinho, gemendo e percebi que ele adorou e eu me sentindo ali uma verdadeira putinha .

Ele para e fala:

pronto ,já entrou tudo…

E abri minha bunda com as duas mãos e dei uma rebolada e senti aquela pica toda no meu cuzinho….

Ele foi metendo e tirando sempre bem devagar e agora meu corpo já tremia de tesão, minha pica parecia que ia explodir de tão dura e ele metendo e tirando e sempre falando muita sacanagens no meu ouvido .

Eu gemia e pedia pica e ele metia e tirava sempre devagar e eu comecei a rebolar naquela pica e fui deixando aquele homem louco e ele começou a apertar minha cintura e metia e eu gemia de tesao.

Senti que logo ele iria gozar , pedi para voltar a chupar sua rola , adoro ver um macho gozar .

Não perdi tempo enfiei toda sua rola na boca e desfrutei de todo seu sabor , ele segurava minha cabeça e fodia minha boca .

Senti quando ele ia gozar e o afastei para poder ver sua porra sair, lambuzando toda minha cara , me masturbei com mais vontade enquanto ele passava sua rola suja de porra por toda minha cara e gozei como a muito tempo não fazia ,

Depois disto sempre estou a ajudá-lo em alguma coisa , afinal são tempos de sermos solidários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário