Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Rolou com meu irmão II

Rolou com meu irmão II

A partir daquele fim de semana, Thiago começou a me tratar de forma diferente , com uma certa atenção. Porém sem frescuras .

Sempre fui muito reservado, nunca levava amigos em casa , bem ao contrário dele.

Seus amigos chegavam a ser íntimos de todos de casa.

Betão, até o ocorrido com Verinha , era o mais assíduo , mas agora havia sumido.

O que causou estranheza para minha mãe. Quando perguntou dele, Thiago foi taxativo -Esquece este cara, ele é um traíra. E deu as costas, nem esperou os porquês de Dna. Marcia . Que entendeu que seria melhor não insistir.

Eu sabia que ele estava arrasado. E que aquela pergunta o tinha afetado .

Fui atrás dele no quarto.

O peguei lendo uma mensagem no celular .

Olhou para ver quem havia entrado, e perguntou

⁃ Tato está a fim de ir comigo no aniversário da Aghata, no “Toninho dos espertinhos” ?

Estranhei o convite, mas aceitei .

Pegamos o carro de minha mãe , que empolgada por estarmos saindo junto nem protestou .

Era um noite muito quente de verão , todos estavam bem a vontade, bermudas e camisetas regatas e as garotas usavam top ou camisetinhas .

O encontro com Verinha e Betão era inevitável.

Sentia que Thiago havia me convidado para ser seu apoio .

Apesar de nunca ter saído com sua turma , eu conhecia a maioria , por frequentarem nossa casa.

Ele permaneceu do meu lado, e não parava de beber.

Não sei , se não conhecia este lado dele ou por que ele estava querendo fugir da situação com a Verinha .

Todos estavam animados, reparei que Sérgio, colou na gente , ele é um rapaz moreno, braços e pernas fortes e torneadas, passou o maior tempo da festa sem camisa, exibindo seu lindo peitoral, conseguido com o Surf e algumas horas na academia .

Lógico que me chamou a atenção , comecei a bater um papo com ele , estávamos até animados . Falávamos sobre produção de documentários de Surf .

Escutei um barulho de vidro quebrando , era a Long Neck de Thiago que havia caído de sua mão , anunciando que já havia dado para ele , eu e Sérgio que estávamos ao seu lado , o ajudamos a sentar na cadeira . Ele estava derrubado .

Sentamos também , ficando ali do seu lado, ele não falava nada .

Sérgio é que tomou a decisão .

⁃ Vamos levá-lo daqui , ele vai precisar de ar fresco.

Pegamos nosso carro, fui no banco de traz com Thiago, apesar de saber dirigir ainda não tinha habilitação. Sérgio assumiu a direção .

Fomos para o mirante das “Galetas” um local bem aberto, próximo ao mar.

Assim que descemos do carro, Thiago vomitou muito , sujando sua camisa e a minha , Sérgio consegui se livrar , conseguimos senta-lo na mureta do mirante e lá permaneceu de cabeça baixa .

Tive que tirar a camiseta que estava com odor muito forte.

Sérgio correu os olhos por todo o meu corpo, de um jeito tão interessado que eu logo vi que o cara tinha gostado do que viu , me deixando excitado .

Logo Thiago estava melhor, voltando a participar de nossa conversa. Permanecemos ali por quase duas horas, nos hidratando e jogando conversas fora.

Senti que Sérgio me dispensava uma atenção e olhares, que me deixava encabulado e excitado .

Durante o tempo que ficamos no mirante , pelo menos por quatro vezes ele ajeitou sua rola na bermuda.

Não estava de pau duro , porem seu volume estava alterado .

Acho que por min e Sérgio, iríamos amanhecer ali.

Por iniciativa de Thiago fomos embora .

Deixamos Sérgio na frente do seu prédio. Nos despedimos , com um cumprimento de punhos fechados , maneira usual entre os Surfistas .

Thiago estava introspectivo , durante todo caminho permaneceu calado.

Por diversas vezes, procurei iniciar um assunto novo, mas ele estava monossilábico.

Acabei por desistir e segui , calado.

Ao chegarmos ele foi direto ao banheiro e tomou seu banho , assim que saiu foi a minha vez .

Retornei ao quarto apenas com a toalha na cintura .

Ele estava sentado de cuecas na beirada de sua cama , ainda calado .

Estava abrindo o meu armário para pegar uma cueca para dormir , quando sou agarrado por traz .

Trançou seus braços pelo meu corpo , puxou forte contra o seu , sua rola estava dura que eu podia senti-la latejar .

Seu hálito hoje exalava a hortelã da pasta de dente e com uma habilidade de amante experiente, mordiscava minha nuca chegando até a engoli minha orelha, causando arrepios , deixando meu corpo febril de tesão.

Sem violência mas com gestos fortes e brutos na medida, jogou-me de bruços sobre sua cama . Enfiou sua língua , no meu rabo e começou a explorar meu reto com seus dedos . Não tinha a suavidade da transa anterior e sim a volúpia de uma fera querendo saciar sua fome .

Em seguida deslizou seu corpo sobre o meu . Quando sua rola estava próximo ao

meu rosto, a enfiou na minha boca, segurando com suas mãos minha cabeça, passou a fuder minha boca .

Suas estocadas eram forte e profundas , levando por duas vezes a me causar ânsia. Soltava um líquido espesso de sabor salgado o qual eu solvia como um néctar.

Mas uma vez com firmeza , me colocou de quatro , desta vez só deu duas pinceladas . Com a mão acertou sua pica, e com uma precisão cirúrgica , introduziu centímetro por centímetro de seu caralho dentro de min .

Fui surpreendido por sua mão,tocando minha pica . Iniciou uma punheta, ao mesmo tempo que bombava , gozei em explosões e só depois senti seu sêmen grosso e quente escorrendo pela minhas pernas .

Com a voz rouca, bem perto do meu ouvido, falou, - você não precisa , mais de ninguém , alem de min .

Desmoronou seu corpo sobre meu,

Permanecemos assim por alguns minutos .

Soube neste momento que ele esteve atento às ações de Sérgio , dei um sorriso malicioso.

Sabendo agora , que ele sentiu ciúmes , pela primeira vez.

Adormecemos um do lado do outro ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário