Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2020

O casado do grind

Meu nome e Raul , tenho 29 anos , 1,88 de altura e um pau de 23cm ,eu sou garoto de programa e sempre estou navegando nos app.

Ontem eu estava no grind e um cara casado me chamou para conversar , ele era branco 1,75 altura , parrudo , com um pau de uns 18 cm ,ele me falou que sua mulher nao lhe chupava e nunca deixou ele comeu seu cu , e nossas conversas começaram a esquentar até o momento que ele me contratou .

Quando eu cheguei na sua ela não parou de olhar minha bunda, acho que ele gostou da minha bunda e disse que queria fazer algo que a mulher dele não deixava e tal . 

(Achei que iria tirar o Atraso de trás pois desde janeiro que não dou .🤭)ele me levou a um quarto que eu acho que não era dele ,só que a janela dava para ver o portão de fora Ficamos na cama conversamos um pouco pra ter aquele momento relax até que ele criou coragem e pegou no meu pau e se assustou por que não achava que fosse tão grande e grosso e começou acaricar e começou a mamar e a me beijar bem gostoso. E beija Foi me chupando e tirando minha bermuda e a cueca Começou a lamber minha virilha e os ovos ,passando delicadamente a língua molhada e quente .

Ai subiu em cima de mim fazendo movimentos. E do nada ele colocou a camisinha no meu pau e falando que queria ser minha putinha ,e ficou subindo e descendo . Descia rebolando e me deixando com mais tesão e aos poucos cavalgava gostoso . Enquanto eu apertava seus mamilos .  e pedia para socar mais forte 

- Isso fode me rabo , vai mete gostoso , fode tua puta 

Chegou até um ponto que ele começou acelerar na cavalgada que quase gozava .

E minutos depois pra estragar o climão . O cunhado dele chega batendo no Portão . Nisso ele pede pra fazer silêncio dá uma olhada pela cortina da janela do Quarto. Ele sai bem devagar de cima de mim e pede pra mim sair da cama e ficar  pé. 

Achei que tinha acabado . Que nada .

aquela putinha gostava de um perigo 

Ele pediu pra comer ele ele em pé. Comecei a socar não violentamente mais acelerei. Nisso ele sentiu mais prazer pois vi ele arranhar a parede e se cortocer . Enquanto isso o cunhado dele lá fora esperando para entrar . Depois pediu para parar . Quando tirei meu pau dentro dele vi que sangrou um pouco . Fui me lavar e ele pediu pra mim ir pra cozinha . Ia falar pro cunhado que estávamos na cozinha  tomando café e conversando e não deu pra escutar e o telefone tava carregando  .

Nisso fui pra cozinha fingi que tava tomando café,ele abriu o portão e a porta para o cunhado . 

Cumprimentei ele e demorei um pouco fui me despedir . Quando o rapaz foi me deixar lá fora ele me disse que vai querer a continuação do serviço que mau começou, e nisso me pagou e ja marcamos outro dia .. por que fiquei louco para poder fuder o cu daquele puto safado e quem sabe ate da meu rabo também ..

(desculpem este relato e real e estou começando a escrever agora )

Leitor do Blog - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário