Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de junho de 2020

Trepando gostoso com o meu cunhado nas véspera de meu casamento

Procurando um analista

Meu nome é Carlos, tenho 30 anos 1,90, sou considerado um cara forte, sou recém casado e amo muito minha esposa.

A história que quero contar, aconteceu uma semana antes do meu casamento.

Minha esposa tem um irmão , seu nome é Sergio, um cara bacana de presença, sempre tivemos um bom relacionamento, até apresentei minha irmã Clarice ,com a qual engatou um namoro que já dura um ano e meio ,logo seremos duplamente cunhado.

Na sexta que antecedia meu casamento ainda não havia comprado meu terno ,recorri a Sergio para me ajudar na escolha uma vez que ele também iria precisar de um novo terno para o casamento .

Fomos a uma loja nos jardins , a vendedora nos mostrou três ternos com as respectivas camisas e gravatas para cada, nos levando a um provador que na realidade era um quarto espelhado com um grande banco em couro preto ao centro , ela nos perguntou quem iria primeiro, respondi que poderíamos experimentar juntos assim um poderia ajudar o outro.

Estou acostumado a tirar a roupa na frente de outros homens, pois no meu trabalho, na plataforma , trocamos e nos banhamos em vestuários cheio de homen. Senti que Sergio estava tímido, chegando a se virar de costas . Ele usava uma cueca slip branca deixando sua bunda carnuda e apetitosa quase toda exposta . Confesso que tenho desde criança uma tara por bundas de homens, até mesmos as mais peludas e já experimentei muitas , mesmo assim me considero hétero , mas não deixo passar um boa bunda .

Quando vi a de Sergio não resisti e taquei um tapa, precisava tocar nela era muito grande e carnuda, irresistível .

Ainda soltei :

⁃ Ei ! cunhado ! que bundão grande

Ele levou um susto , me olhando sério , achei melhor pedir desculpas,.

Com o toque na sua bunda meu pau criou vida, aumentado o volume na cueca, apesar dele não comentar nada , senti no seu olhar que havia reparado .

Na segunda prova ele se atrapalhou e ficou mais tempo de costas a visão de sua bunda me deixou de pau duro, dificultando até o fechamento da calça .

Bem compramos o ternos e retornando para sua casa, encontramos nossas namoradas de saída para um chá de solteiras na casa de uma amiga e estavam levando minha sogra, sobrando só os machos na casa.

Pedimos uma pizza e meu sogrão abriu um garrafa de vinho para comemorarmos ,na segunda ele abriu o pico e foi para o quarto dormir, eu e Sergio continuamos sozinho.

Já havíamos aberto a quarta garrafa , quando minha sogra entrou na sala sozinha , avisando que minha noiva e minha irmã iriam dormir na casa de uma amiga para continuar sua despedida de solteira.

Fiquei bastante decepcionado porque esperava minha noiva para dar uma aliviada no meu tesao. Acho que demoratrei minha decepção porque minha sogra me fez até um convite inusitado

-Dorme aí , amanhã é sábado e faremos um churrasco para dar continuidade as festas , Sandra ira adorar em saber que você ficou aqui esperando ela , vou arrumar a cama no quarto do Sérgio,

Ela foi tão firme que não deu chance de recusa .

Acabamos o vinho e , dirigimos ao quarto, eu estava meio tonto e Sergio também dava umas cambaleadas .

Ao entrar no quarto me atirei na cama dele , eu estava acabado.

Ele avisou que iria tomar banho e entrou no banheiro , não sei se foi o barulho da água caindo do chuveiro ou o vinho, me deu uma vontade incontrolável de dar um mijão, dei um toque na porta do banheiro e avisei que precisava usar o banheiro .

Estava realmente apertado, não parava de mijar, os jatos fortes faziam um barulho enorme, reparei que Carlos se virou , expondo aquele bundas pra min, imediatamente meu pau reagiu.

Para disfarçar fingia que balançava e espremia evitando que ele ficasse duro.

Para minha surpresa reparei que ele estava de pau duro.

Imaginei que estava batendo uma punheta . Aproveitou que eu estava de costa , abriu a porta do box e saiu , já com a toalha enrolado ao corpo .

Decido também a tomar um banho

⁃ Já acabou ! Vou entrar então

Tirei minha roupa com ele ainda no banheiro.

Notei que ele ficou nervoso e saiu rapidamente ajeitando a toalha .

Percebi que minha nudes de certa forma mexia com ele , só não sabia se era atração ou repudia .

Acabei o banho me enrolei na toalha e sai, já no quarto pedi para que emprestasse algo para dormir

⁃ Você tem alguma coisa para que possa usar para dormir , lavei minha cueca e esta molhada agora

Ele me passou um shorts destes de jogador de futebol com elásticos na cintura e pernas largas ,bem confortável para dormir .

Propositalmente deixei minha toalha cair, mostrando minha rola que estava meia bomba e desta vez reparei bem que Sergio não tirava o olho dela é isto me excitou , para disfarçar sentei na cama ao seu lado .

Ele educadamente ofereceu sua cama para que dormisse indo para o colchão no chão.

Não achei justo , então jóquei o colchão da cama ao lado do seu alegando que ficaria mais fácil para conversarmos .

Iniciamos um bate papo informal sobre futebol e música mas levado pelo cansaço e pelo vinho acabei adormecendo . Logo estava sonhando com Sandra , onde ela lambia meu pau como fosse um pirulito.

Ainda sonolento , abro os olhos e vejo que realmente estavam lambendo minha rola só que não era Sandra e sim seu irmão .

Continuei fingindo que dormia , comecei a sentir que ele havia colocado minha pica toda em sua boca e começará a suga-la bem de leve, neste momento minha rola cresceu dentro de sua boca e já não resistindo resolvi participar da brincadeira .

Coloquei minha mão na sua cabeça , não deixando ele escapar ,aquela situação me deixou com muito tesão.

Sérgio quis falar alguma coisa , mas não deixei , não queria quebrar a magia do tesão .

Rapidamente me virei, queria experimentar aquela bunda que durante o dia todo me provocou.

Não estava acreditando que tinha tudo aquilo na minha frente. Mordisquei e enfiei minha língua naquele rabinho , quando percebi que ele estava bem lubrificado ,mudei deposição e o coloquei de quatro ,dei umas pincelados e, enfiei meu pau naquele buraquinho aveludado. Encontrei uma resistência mas estava tomado pelo tesão,segurei firme minha presa e enfiei toda minha rola naquela bunda deliciosa.

Sergio protestou , mas só me deixou com mais vontade de fuder aquele cuzinho apertado, além disso não sou muito de conversa durante o coito.

Mais uma vez mudei de posição, passei a fude-lo na posição de frango assado . Deitei meu corpo sobre o dele, aproximei a minha boca a dele e dei um beijo de língua ,mesmo sendo o meu primeiro em outro homem , senti que meu pau ia estourar de tanto tensão .

Bombei gostoso aproveitando cada instante daquele prazer proibido, gozei em abundância e despenquei a seu lado, Sergio continuou a se masturbar até gozar também , ficamos ali deitado.

Após algum tempo , ele pegou uma camiseta e nos limpou .

Em agradecimento , pelo prazer que me deu , o puxei e dei outro beijo demorado ,assim que o larguei tentou se explicar, não permitir pois naquele .momento queria apenas aproveitar os prazeres que havíamos nos permitido, deixando as explicações para depois .

⁃ Não fala nada, vamos apenas curtir este momento

Ficamos ali abraçados até adormecermos .

Quando acordei ele ainda dormia fui para o banho ,eu estava tranquilo apesar dos fatos inusitados . No retorno ao quarto , ele continuava imóvel ,então o acordei ,dei um toque em seus pés

-E aí dorminhoco, não vai levantar, não? Temos um churrasco para preparar

Levantou se é foi para o banheiro então pedi

-Deixa aberta vou juntar estes colchões e vou fazer a barba

Ainda não sabia ao certo o que sentia e nem havia avaliados as consequências achei melhor absorver tudo com calma e depois ver como vamos nos comportar,qualquer coisa dita agora poderia estragar tudo, a única coisa que tinha certeza era que gostei muito da naquela noite.

Juntei os colchões e fui me barbear.

Quando entro no banheiro vejo que ele está de pau duro , imediatamente ele se vira possivelmente para esconder sua ereção , dei uma olha em sua bunda e foi minha vez de ficar de pau duro, quase invado aquele box , mas controlei meus impulsos e somente pedi o creme de barbear

Sérgio você tem creme para barbear aqui ?

Continuei a fazer a barba, ele saiu do box e foi dizendo

-Carlos precisamos conversar sobre esta noite

Minha reação foi de impedi-lo que falasse e disse

⁃ Vamos deixar assim por enquanto foi muito bom pra min, acredito que para você também com certeza vamos repetir outras vezes mas agora tenho o meu casamento e hoje em especial um churrasco

Falei isto é continuei a me barbear .

Naquele dia e nós que antecederam meu casamento não voltamos a falar mais no assunto, agimos como nada havia acontecido .

Já voltei de viaje a dois dias, ainda não o encontrei, mas confesso que ele não saiu dos meus pensamentos todos estes dias , estou muito feliz com meu casamento amo minha esposa mas sinto que está faltando alguma coisa para ser completamente feliz .

As vezes acho que devo procurar um analista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário