Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

A PRIMEIRA VEZ DO MOTOBOY



Trabalho em uma casa de ração para animais em uma av aqui de Niterói. Tarde destas de verão, o dia começou a escurecer de repente, o dono da loja saiu mais cedo para buscar os filhos no colégio e disse que não voltaria, me pedindo para fechar a loja. De repente começou cair uma chuva torrencial era a coisa mais linda, ver aquela água cair do céu, só que pra minha surpresa, parou uma moto em frente da loja sob o toldo, um cara com uns 24 anos perguntou se podia colocar sua roupa de chuva e botas, pois a loja era a única que ele tinha encontrado com toldo por um longo percurso, o que disse que poderia fazer sem problemas. Disse que poderia entrar e utilizar o interior da loja.Ele entrou e disse que estava muito molhado e não iria colocar a roupa de lona por cima, pois não iria ficar confortável, pois estava encharcado. Tirou o tênis, a camisa e a calça, ficando só de cuecas, NOSSA! Não me agüentava de excitação, o coração veio na boca, minhas mãos tremiam demais, não conseguia parar de olhar, uma DELÌCIA! Corpo definidinho, com poucos pelos no peito e pernas roliças. Ele percebeu minha inquietação. Continuou e vestiu sua roupa de chuva e calçou as botas, me agradeceu e deu um cartão dizendo que quando precisasse de entregas era só ligar. Não me segurei e disse que como agradecimento ele bem que podia fazer uma entrega pra mim naquele momento, ele ingenuamente disse, “qual?”. Eu respondi: “me entrega o que está dentro desta sua cueca azul? Que fiquei imaginando como seria” Ele disse que essa não era a dele.
Eu disse que não teria nada demais ele me deixar dar uma mamada bem, gostosa. Ele tentou resistir mais acabei o convencendo a experimentar, tenho 36 anos 1,72cm,70 kg, sou bem bonito e gostoso, ele entrou dentro no balcão e abaixou aquela calça de lona e eu abaixei a sua cueca, peguei no pau,molinho e frio, devido a chuva, mas foi ficando quentinho com o calor da minha boca, depois que cresceu vi que era lindo uns 18 cm, com um cheiro de macho, maravilhoso, o cara foi ao delírio, seu corpo frio da chuva, se arrepiou todinho. Passava a minha língua bem debaixo da cabeça rosada daquele caralho cheiroso, e o cara me pegou pelo cabelo e bombou bem gostoso na minha garganta, engolia o pau dele com muita vontade, o deixei bem molhado de saliva e ia da cabeça até os pentelhos de uma vez só,engolindo tudo, deixando o cara louco, ele não se agüentava. De repente disse que minha boca era muito boa.!! E eu disse que a boca era muito boa, mas meu cuzinho era muito melhor..!!, me pediu pra tirar a roupa e colocou seu dedo no meu cuzinho, eu lógico, comecei a morder seu dedo com tesão, ele louco disse que queria entrar em mim e ver como era.
Perguntou se eu tinha camisinha, peguei na minha mochila e ele encapou seu pau lindo, cuspiu na mão e passou no meu cu, me colocou de 4 e foi introduzindo o caralho devagar, e eu comecei a rebolar na sua vara e engolindo o seu pau lentamente, ele foi as estrelas, não se agüentou e enterrou o pau de uma vez, gritando de tesão e dizendo que estava uma delícia, me apertou pela cintura e cravou o pau até o talo. Vi estrelas, mas adorei, meu pau só pingava aquela baba de tesão, estava bom demais sentir aquele macho dentro de mim, e saber que ele estava sentindo muito tezão. Ele bombou loucamente, por pouco tempo, e eu mordia a sua rola com o meu cuzinho e ainda empurrava minha bunda em direção ao seu mastro, rebolando bem gostoso até a pontinha do pau dele e depois rebolava até o talo. Ele não se agüentou gozou logo e gritou tanto que parecia que iria morrer, me apertava com tanta força que suas unhas até me marcaram.
A camisinha saiu muito cheia de porra, e eu gozei sem por a mão no pau, o que nunca tinha me acontecido. O cara sentou-se no banco, morto! Relaxando e dizendo que dos poucos cu de mina que tinha comido ( pois elas regulavam muito), nunca tinha sido tão bom e gostoso assim. E que queria outra vez em um lugar mais apropriado. O que aconteceu por mais algumas vezes, até o dia que ele disse que estava confuso e nunca mais nos falamos. Depois daquele dia olhava aquele toldo da loja e agradecia, e hoje sempre que chove fico ansioso... Sou super discreto... Espero encontrar outras pessoas para ma satisfazer novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário