Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

arrumando o computador do vizinho coroa.

Meu vizinho mora só, ele tem cerca de uns 45 anos e seus dois filhos moram com sua esposa, ele gosta muito de futebol e também de uma cervejinha, tanto que todos os dias no final da tarde ao chegar do trabalho ele passa no bar pra tomar umazinha...
Ele é o tipo de homem gordinho, baixinho cabelos pretos quase sem pelos pelo corpo e com cara de safado, e vive falando que come a mulherada da vizinhança toda...
Como eu trabalho com informática, e quem é da área sabe como é sempre tem alguém solicitando um servicinho aqui e outro ali, e assim nas minhas férias sem nada para fazer esse meu vizinho que vou chamar aqui pelo seu apelido “Tico” veio até minha casa me pedindo auxílio para configurar seu novo computador, e instalar e configurar também a sua nova conexão de internet, marcamos para o próximo dia ao final da tarde assim eu teria um pouco mais de tempo para fazer as configurações...
No outro dia quando ele me chamou não pude deixar de notar sua aparência, ele usava calça jeans, sapato social e camisa branca de mangas compridas, ele realmente naqueles trajes ficava muito gostoso! Também reparei em seu pacote que teimava em se mostrar já que sua calça era bem justa e como ele era gordinho se acentuava mais ainda.
Instalei seu computador e configurei sua conexão com a internet, enquanto isso ele abriu uma garrafa de vinho e começou a beber sem a menor cerimônia, á partir do terceiro copo ele começou a ficar meio alto e acabou indo tomar banho enquanto eu terminava de fazer os ajustes em seu pc, para minha surpresa, ele tirou toda a roupa ficando só de cueca, me disse para ficar á vontade e eu somente de relance pude ver aquela delícia de homem só de cueca que era daqueles modelos slip bem com as laterais bem pequenas pude ver seu volume bem acentuado logo abaixo daquela barriga linda e também uma bundinha gordinha e grande que me pareceu muito apetitosa, ele não percebeu meus olhares e entrou no banho, continuei a ajustar o pc e coincidiu de eu terminar exatamente no momento em que ele também saiu do banho só de toalha.
Ao ver que eu tinha terminado o serviço ele ainda só de toalha me perguntou se eu conhecia algum site de vídeos eróticos para ele assistir acabei abrindo algumas páginas e fui mostrando a ele alguns vídeos, em um dos sites havia um coroa metendo forte em uma mocinha loirinha bem gostosa, o coroa tinha um pau imenso ele riu e chegou mais perto, senti o cheiro de sabonete bem próximo a mim e ele comentou rindo, que do jeito que estava ele comeria até um cuzinho de macho para se aliviar, eu entendi a deixa na hora, mas continuei o joguinho dele, pra ver até onde ele ia, terminamos o vídeo e perguntei a ele se ele gostaria de mais alguma coisa, ele riu mais uma vez e acabou abrindo sua toalha me mostrando seu cacetão duro feito pedra, ele olhou nos meus olhos e disse já que você perguntou... me faça um boquete gostoso!
Aquele coroa safado estava era planejando me comer o tempo todo pensei... já que ele estava armando tudo isso, resolvi colaborar com ele ajoelhando a seus pés comecei a acariciar seu cacete com os lábios bem devagar ele gemia de prazer e estava bem vermelho pelo vinho que tinha tomado, brinquei com ele um pouco e comecei a chupar seu pau com a língua fazia um movimento gostoso naquela cabeça vermelha ele começou a gemer alto pedindo para eu chupa-lo cada vez mais, alternava as chupadas com lambidas em seu saco que não era grande mas    era delicioso de brincar.
Quando ele ameaçou gozar   levantei rapidamente e comecei a me despir, ele entendeu o que eu queria, ao tirar minha roupa toda ele me deitou na cama, e começou a brincar com meu cuzinho primeiro com a língua me levando quase a loucura e depois colocando seu dedo grosso bem devagar...
Ficamos assim por um longo tempo até que ele decidiu me enrabar, fiquei de quatro na cama abrindo o máximo que pude as minhas pernas facilitando o acesso daquela rola enorme em meu cuzinho já todo molhado e lubrificado por sua saliva, ele posicionou um dos pés na cama e encaixou perfeitamente atrás de mim, ao sentir aquela vara encostando no meu rabinho senti um arrepio gostoso, mas ele estava com tanto tesão que acabou colocando seu pau de uma vez só e a dor foi imensa, tentei sair da posição e livrar meu cuzinho da dor, mas foi em vão ele me segurava na cintura e forçava um vai e vem que começou a ficar muito gostoso, a dor passou rápido e somente um tesão incrível ficou ele metia forte e pude sentir suas bolas encostando em minha bunda e fazendo um barulho gostoso...
Mudamos de posição e ele resolveu me comer de ladinho dessa forma ele segurou uma das minhas pernas e também começou a meter forte, senti seu suor em meu corpo e todo o seu cacete dentro de mim, ao sentir que o ritmo das metidas começou a acelerar, sai rápido da posição e com ele deitado comecei a chupar seu mastro novamente, ele não demorou e começou a respirar e gemer alto assim eu pude sentir todo o sabor dos seus jatos fortes de porra quente a qual não deixei escapar nenhuma gota!
Acabei gozando com ele me punhetando gostoso em seu peito, caímos na cama cansados e suados, nos beijando e ficamos assim durante um bom tempo até que resolvi voltar embora, antes de sair ainda fizemos um 69 gostoso e eu pude gozar em sua boca também...
Até hoje nos encontramos sempre que possível, da última vez ele trouxe um brinquedinho de 25 cm para eu usar nele, e acabei além de comer aquela bundinha deliciosa, socando o consolo gigante nele também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário