Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

Trai Meu Namorado Na Passagem de Ano(Com o amigo).

Olá, me chamo Steven e anteriormente contei como meu primo me fodeu gostoso pela primeira vez.
Há algum tempo arranjei um namorado(escondido) e tudo ia bem na nossa relação ele é uma pessoa muito legal, eu gosto muito dele mas nossa relação não passava de alguns beijos e de vez em quando alguns amassos(sem sexo).
Tenho um amigo de infância que se chama Carlos, ele é lindo, como meu primo ele é moreno, tem alguns centímetros a mais do que eu na altura e tem uma barba bem fraquinha que me deixa muito excitado. Nunca tentei nada com ele porque eu lutava contra o estereótipo de que o cara gay não pode ser amigo do cara hetero. Como nós éramos muito amigos resolvi contar pra ele, no dia 23 de dezembro, que eu era gay. Ele aceitou numa boa, até disse que nossa amizade não acabaria só porque eu sou gay. Depois disso ele viajou com a família e voltou dia 29. No ultimo dia do ano sua família foi toda pra praia junto com a minha e nós dois ficamos em casa assistindo American Horror Story, e tem um episódio da série em que a empregada da casa faz um boquete no homem, ai ele falou:
- Poxa, cara, minha namorada não quer mais nem fazer oral em mim – ele sempre falava coisas da sua intimidade comigo, como ele disse antes, nada ia mudar nossa amizade.
-E eu? Eu e meu namorado nunca fizemos sexo!
Então ele disse:
-Você é virgem?
Já que eu sempre era sincero com ele resolvi dessa vez não fazer diferente e disse que não.
- Como é ficar com um homem? Se você não quiser não precisa responder.
-É muito bom.
- Você já “comeu” algum?
Respondi com sinceridade e disse que eu era somente passivo. Vi seu volume considerável começar a crescer, sem querer olhei, e antes que eu pudesse dizer algo ele foi pra cima de mim e começou a me beijar sem poder fazer nada, parei de tentar me soltar e correspondi ao beijo, paramos por alguns segundos e ele me confessou:
- Desde que você falou que você era gay eu não paro de pensar em fazer sexo com você, sempre tive vontade de fazer sexo com algum homem só por curiosidade.
Fui tirando sua camisa e logo também sua calca e ele ficou com uma cueca box azul destacada pela pica que tinha dentro devia ter de 19 a 20 cm, um pouco maior do que a do meu primo.
Sem perder tempo comecei a chupar por cima da cueca, ele gemia de prazer. Tirei aquele pau pra fora e comecei a chupar gostoso, mamava, lambia, botava suas bolas na minha boca ele ia a loucura com isso e alisava minha cabeça contra seu pau de forma muito carinhosa eu amava isso até que ele fala:
- Estou louco por esse cuzinho, sua bundinha é linda - dizia enquanto eu mamava gostoso.
Tirei minhas roupas e me posicionei para sentar em seu cacete ia sentando lentamente para aproveitar cada centímetro daquele pau, quando sinto seus testículos tocarem minha bunda, começo a rebolar, pular e fazer ele gemer de tesão junto comigo.
Ele pediu pra que eu saísse de cima dele porque ele queria me foder de 4. Assim fiz, ele, antes de meter novamente ficou olhando pra minha bunda se masturbando e dando tapinhas de leve que fazia eu gemer muito. De repente ele mete tudo de uma vez, me controlo pra não gritar e ele logo cala meus gemidos com um beijo muito gostoso.
- Me fode, me come... – eu estava no auge do tesão quando pedi isso.
Ele me fodia com força e continuava dando tapas na minha bunda que me faziam delirar.
- Eu vou gozarrrr – ele gemeu derramando sua porra dentro do meu cu que ardia mais estava satisfeito. 
Ele pegou meu pau começou a bater uma punheta pra mim até eu gozar.
Nos beijamos um pouco e pro quarto “dormir”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário