Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

MEU PADRINHO

Estava com 15 anos quando tudo aconteceu... cheguei da escola final de tarde e encontrei meus padrinhos na sala conversando com minha mãe... fazia dois anos que eles haviam mudado para outra cidade e agora estavam de volta... sempre me dei bem com eles Beto 38 e Marcia 33 anos.. os dois de corpos muito bonitos principalmente minha madrinha que usava uma blusa com um certo degote que já me deixou com tesão, alias nesta idade não precisa muito para gente ficar com tesão... mamãe fez questão que eles ficassem para o jantar e durante o tempo foi um papo muito legal e melhor ainda em outro momento madrinha parada na porta da cozinha conversando com mamãe que terminava o jantar ela passou a mão nos meus cabelos fez um elogio e carinhosamente foi me puxando junto ao seu corpo me abraçando depois de beijar minha face... aproveitei e depois correspondi colando meu corpo ao seu os seios meios fartos próximo a minha cabeça.. padrinho saiu do banheiro e ficou próximo tbm me elogiando e passando a mão de leve nas minhas costas enquanto minha mãe andava de um lado pro outro na cozinha... depois fomos para a sala os dois e conversamos muito principalmente sobre futebol já que torcíamos pro mesmo time... e assim ele me convidou para irmos a jogo no sábado e melhor ele iria compra os ingressos e cadeiras melhor ainda mais que eu sempre andava sem grana... no sábado inicio da tarde ele passou de carro e fomos para o estádio... entramos e fomos tomar uma cervejinha ele sempre muito legal eu ali na social na maior mordomia as vezes olhávamos umas gostosas ele fazia comentários bandas peitos e mesmo antes do jogo começar já me sentia meio alegre por outras cervejas e tbm o papo legal descontraído com meu padrinho que ate me deu umas fumadas do seu cigarro... sentamos nas cadeiras o jogo começou e nos torcendo muito então quando quando nosso time fez um gol na maior alegrei a da comemoração nos levantamos gritos pulos e nos abraçamos como muitas outras pessoas fizeram, mas sei la senti algo difeente naquele abraços que ele me deu de corpo todo e ainda me deu um rápido beijo no rosto mas tudo bem parecíamos como pai e filho como outros que estam por ali e gostei uma forma de carinho... final do primeiro tempo mais uma cerveja mas antes aquela mijada e ai sabe como é todo mundo tem a mesma idéia.. banheiro lotado e quando um cara saiu de um box ele me chamou.. – vem Paulinho vamos aqui mesmo e entramos juntos com a porta aberta nos de costas para fora mas tbm ningem estava ai pra nada e um ao lado do outro de frente a privata tiramos pra fora e não pude deixar de dar uma olhadinha pra baixo ele tbm e comentou... – puxa hem garotão vc deve dar pau nas namoradinhas... falou rindo eu apenas sorri observando deu pau grande de cabeça meia rosada... bem ate então embora eu ainda fosse virgem já havia curtido muitos amassos com namoradinhas beijos nas bocas seios algumas chupadas mas penetração mesmo nada, de outro lado tbm já havia curtido um troca troca com um amigo, um bateu punheta pro outro ate gozar e paramos por ai embora já repetíssemos por três vezes e eu havia gostado... saímos em direção ao bar e ai é aquele apertume todo mundo se amontoando na frente do balcão eu fiquei na frente com o braço esticado dinheiro na mão tentando chamar atenção do cara para me dar a cerveja e ele atrás e naquele empurra empurra foi se aproximando ate que senti ele encostar na minha bunda, no primeiro momento achei normal coisa dos empurrões mas no segundo momento ele chegou mais e colocou a mão no meu ombro e falou próximo ao meu ouvido... – nossa como ta apertado aqui... eu sorri virando a cabeça pra frente tentando chamar atenção do cara atrás do balcão que não sabia quem ele atendia primeiro enquanto isto ele voltou a se encostar em mim e pressionando mais eu fiquei na minha... depois de uns 5 consegui pegar dois copos grandes de cerveja e saímos do tumulto... ficamos ao lado bebendo fumando falando do jogo eu dei uma olhadinha pra baixo e vi que ele havia ficado excitado com aquela encoxada que havia me dado, entre um comentário sobre o jogo não deixávamos de olhar e comentar sobre as gostosas que sempre desfilam nas sociais dos estádios... quando o jogo iria começar pegamos mais dois copos de cerveja mas ai os nossos lugares já haviam sido ocupados ele sugeriu que ficássemos em pés mesmo e fomos para um canto ao lado de um pilar nos encostando na parede ao nosso lado outros torcedores... e ficamos na maior torcida pro nosso time que estava no maior sufuco 1 a 0... o calor era grande então ele tirou a camiseta eu fiz o mesmo senti seu olhar pro meu peito liso e um sorriso que eu devolvi ao oservar o dele com pelo lisos... e como estávamos próximo a uma torcida organizada quando queríamos falar um pro outro tinha que ser no ouvido e neste momento ele colocava a mão no meu ombro e um praticamente coxichando no ouvido do outro mas o fato era que com isto havia aquele toque de mãos que depois foi para minhas costas e senti ele me alisando e ai em outro momento ele falou outra coisa no meu ouvido e o braço na minha cintura e depois a mão desceu passando na minha bunda e a cada jogada ele queria fazer outro comentário aproximando mais a boca da minha orelha falando bem próximo e chegou ate beijar rapidamente meu pescoço o que me deixou arrepiado... mas como estávamos ao fundo ninguém atrás de nos eu não me importei pelo contrario... então um momento ele falou que iria ao banheiro novamente eu o acompanhei, quando entramos havia poucos caras ele me puxou para o mesmo box e puxou um pouco a porta ficando encostada... então tirou o pau pra fora e começou a mexer com movimentos mais lentos descobrindo a cabeça e olhando pro meu... – a cerveja me da um tesão que chego a ficar com o pau meio duro olha só Paulinho... sorri pra ele e falei que tbm... eu sentia vontade de mijar mas não consegia eu de pau praticamente duro ele tbm no mesmo estado então ele derramou o liquido e depois secou eu nada... mas ele ficou de pau de fora... então falou... – deixa eu te ajudar e encostou a porta e falou... a tua bermuda deve estar apertando o saco... e puxou a bermuda pra baixo ate o meio das minhas coxas então levou a mão e segurou meu pau seus dedos carinhosamente envolveram tudo saco cacete movimentando enquanto que com a outra mão alisou minhas costas e foi descendo ate minha bunda que era lizinha redonda e depois foi se chegando bem por trás ate que senti o pau dedo esfregando no meu rego eu não sabia o que fazer e já por bebido todas e na realidade gostando daquele contato nada fiz... senti seu peito nas minhas costas ele me encostando de vez a mão agora subiu e passou nos meus mamilos o que me deixou excitado de vez... e aproximou a cabeça do meu pescoço falando de forma carinhosa próximo ao meu ouvido.. – vai querido faz o teu xixizinho faz pro padrinho ver... e sei la ai senti começar a escorrer e dei uma mijada bem gostosa ele ainda beijou meu pescoço apertando bem seu corpo contra o meu e beijou meu pescoço algumas vezes... ai entrou no banheiro alguns caras com cornetas gritando foi quando o nosso time fez outro gol e os caras saíram correndo do banheiro então padrinho disse para me arrumar e ai saímos do box sem criar uma situação de constrangimento neste exato momento não havia ninguém e voltamos para o nosso lugar... mas o restante da partido continuamos no mesmo clima ela sempre aproveitando algum comentário para passar a mão no meu corpo o que de certa forma me fazia bem... Final de partido 2 a 0 todo mundo feliz saímos do estádio em direção ao carro mas ao chegar ao estacionamento uma surpressa o frentista havia colocado a camionete bem ao fundo sendo que teríamos que esperar uns 5 carros no mínimo sair para podermos ir embora, entramos sentando ele ligo o radio e ficamos ouvindo os comentários do jogo... – então Paulinho gostou do jogo? – legal padrinho com essa vitória nosso time sobe na tabela... ele acendeu um cigarro e me ofereceu outro que eu aceitei... – não vai falar nada em casa se a tua mãe sabe que deixei vc beber fumar já viu... – há grandes coisas padrinho... – eu sei disso eu na tua idade tbm bebebia fumava mas não quero confusão pro meu lado sabe como é... – tudo bem padrinho fica só entre nos... – é isto ai garoto tudo fica só entre nos certo? – certo respondi sorrindo enquanto ele virou-se no banco pro meu lado e passou a mão no meu peito e foi alisando subindo ate meu peito... – legal temos nos encontrado depois de tanto tempo... – tbm gostei o senhor é legal não fica pegando no meu pe... – tbm gostei de vc garoto vem aqui pro lado do padrinho... – ai para padrinho alguém pode aparecer... – que nada ainda tem uns carros na frente e o pessoal só chega por ali e nos vamos ver... me acheguei apiando a cabeça no ombro dele o abraço por cima dos meus ombros passando a mão nas costas seus dedos foram descendo passando na minha bunda apertando... e o mais estranho eu abraçado a outro homem mas sei la ele me passava uma sensação de carinho proteção e já nem estava ai para aquele lance de maxismo... – gosta de ficar assim abraçadinho... balencei a cabela afirmativamente passando a mão os dedos no peito dele... ele forçou a mão pra dentro da bermuda mas não dava espaçao... – abru um pouco a bermuda querido.. – para padrinho alguém pode aparecer... – só um pouquinho querido só quero fazer uns carinhos... mais uma vez atendi seu pedido abrindo o botão e o fecho assim ficou mais folgado e a mão dele entrou por trás apertando... – que bundinha linda e gostosa vc tem Paulinho... ao mesmo tempo ele pegou minha mão colocando em cima do pau que começou a ficar duro mesmo por cima da bermuda... – gosta querido? Ele beijou minha cabeça suspirando quando eu falava baixinho que sim e fiquei alisando o cacete mas ai uns caras se aproximaram e sem fazer movimentos rápido me ajitei mais um tempo e os carros foram saindo... durante o trajeito ele me convidou para ir pra sua casa eu aceitei... quando chegamos estava tudo calmo um bom apartamento de cobertura... madrinha não estava, SUBIMOS para a cobertura onde havia uma boa sala de vídeo.. ele pediu para ligar a tv no jogo que começaria e foi buscar uma cerveja sentou ao meu lado e bebemos a cerveja toda então ele foi se chegamos me abraçou dando uns beijinhos no pescoço... e foi me excitando pediu para tirar a bermuda ficando só de cuecas ele tbm tirou pegou minha mão fazendo passar sobre o pau dele que ia endurecendo sobre o fino tecido... permanecemos assim por um bom tempo... – levanta querido deixa eu tira a tua cuequinha... fiquei em pe ele sentado e foi baixando a minha cueca eu de costas me deixando pelado... – que bundinha linda gostosa... ele alisou acariciou deu vários beijinhos e de pois me virou de frente pra ele meu pau duro que le pegou... – que pauzinho lindo... ele me punhetou então para minha surpressa aproximou o rosto e deu vários beijinhos na cabeça eu adorei depois ele abriu a boca e chupou todo meu pau... depois mandou sentar e tirou a cueca dele saltando aquele pauzao duro comprido que eu já havia visto no banheiro ele nem precisou pedir o segurei mexendo pra cima e pra baixo... – puxa padrinho qu cacetão... – gostou Paulinho? Então da uns beijinhos nele... e embora eu nunca tivesse chupado um cacete antes me sentia muito excitado.. mesmo sem saber direito aproximei o rosto e comecei a beija-lo fazendo como se fosse um picolé ele gostou depois mandou abrir a boca e enfiar o que cabia e fiquei lambendo chupando ao mesmo tempo que brincava com o saco uma delicia... nossa e cada vez aquele pauzao mais e mais duro na minha boca já sentia aquele liquido com gostinho salgado saindo... a mão dele deslizou pelas costas e foi descendo... – hum que bundinha linda vc tem Paulinho... o dedo deslizou pelo meu rego pressionando... – ai padrinho... – relaxa querido deixa o padrinho brincar com o teu cuzinho querido assim... aos poucos senti o dedo entrando no meu cu... – vc é virgenzinho é.. – sou sim nunca tinha feito nada com um homem... – e com mulher vc já transou? – tbm não... – então vc vai gostar desse final de semana aqui com a gente... mas agora vai ser só do padrinho isto chupa Paulinho assim bem gostoso hum vc aprende rápido nunca chupou antes mesmo? – não padrinho só uma punheta pra um amigo ele em mim só isto... e ta gostando ta... – to sim... fiquei um bom tempo lambendo chupando aquele pauzao gostoso... – agora vou comer a tua bundinha... – ai padrinho não, ai se o dedo já ta doendo ai imagina esse pauzao... – mas eu coloco com carinho querido vem aqui quero uns beijinhos... ele me puxou ajoelhado pra cima e foi aproximando o rosto eu institivamente virei... – na boca... – ai padrinho... – na boquinha quero um beijinho bem gostoso do meu garotinho... por fim deixei ele colou os lábios e senti a língua entrando na minha boca a mão dele depois de muito acariciar foi penetrando meu cu pela segunda vez e desta eu gostei mais e o jeito que ele me tratava com tanto carinho me dava muito prazer as mãos dele deslizando por todo meu corpo segurando meu pau o dedo no meu cu... então me pegou e fez deitar no sofá de lado ele foi para trás passou um creme no meu cu e no pau dele e começou a pessionar... – ai padrinho ta doendo... – relaxa querido deixa o pau do padrinho entras neste cuzinho gostoso... aos poucos ele foi tomando conta senti minhas pregas se abrindo o cacete entrando mais e mais eu era só gemido ele dava uns tempos e depois entrava mais um pouquinho... e mais ate que senti as coxas dele encostada por trás... – viu só entrou tudinho... – ai não acredito esse pauzao todo dentro de mim... – ta doendo ainda querido... – ta um pouco... relaxa a bundinha assim calma da um beijinho da... e depois de um tempo eu comecei a sentir muito prazer ele tinha experiência e isto é que faz a diferença principalmente na primeira vez... ele passava a mão nos meus mamilos apertando os bicos quando seus lábios não estavam junto aos meus ele passava no pescoço orelha falando palavras de carinho que me davam mais tesão e a outra mão me punhetava nossa que delicia e neste clima todo não demorou muito eu dei uma gozada bem forte onde ele melou toda a mão com a minha porra espalhou pelo meu peito depois trouxe seus dedos molhados para minha boca eu chupei meu próprio gozo ele foi bombando com mais força senti seu pau crecer mais e mais e de repente senti sua porra enchendo meu cuzinho... e assim foi que transei muito com meu padrinho e ainda transei com minha madrinha formamos um trio muito gostoso. Gostaria de trocar mais experiências me escrevam...

Um comentário:

  1. ola gostaria entra em contato com o autor desse conto tenho 15 anos poderia deixa contato dele seria legal

    ResponderExcluir