Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

O vizinho capoeirista e o irmão cavalo

Nisso eu deitei a cabeça no ombro do Carlos e continuei sentado. 
- Alex, eu pensei que você só vinha amanhã? - A voz dele estava tão tranquila...
- E eu não posso sair que você já começa a pegar os viadinhos da rua?
Eu dei um gemido baixinho e rebolei de leve no piru do Carlos. 
- Sai daí seu viado! - O Alex me pegou pelo braço e eu fui subindo devagar até sair do pau do Carlos. Eu fiquei de frente pra ele, ele usava uma camisa de gola V e o peitoral estava todo suado. - Pega as suas roupas e vaza, viadão!
Eu me abaixei pra pegar as minhas roupas e fiquei abaixado um bom tempo. 
- Vai ficar com esse rabo aí empinado até quando? - Foi então que ele deu um tapa na minha bunda e uma dedada no meu cu. 
Ele me puxou pra pra junto do corpo dele e me tascou um beijaço. Ele tirou a camisa e eu vi que era bem mais musculoso que o irmão. O peito dele era grande, os bíceps também.
- Viado. Vai ver o que é dar o cu de verdade.
O Carlos ficou sentado no sofá só olhando o irmão me beijar e tirar a roupa. Quando eu vi o piru dele meia bomba fiquei parado. Era muito grande! 
- Tá com medinho, é viado? - Ele disse enquanto alisava a minha bunda. 
Sentou no sofá e mandou eu chupar. Eu fiquei empinadão mamando aquela rola e vendo ela crescer ainda mais, atingindo o tamanho de 25cm grossa! Carlos levantou e eu fiquei lá pagando um boquete pra ele, quando senti algo entrando no meu cu. Pensei que fosse o Carlos, mas aí senti algo gelado lá dentro. O filho da puta tava colocando cerveja no meu cu! Não sei no que ele pensou na hora, só sei que me deu um tesão do caralho! Ele começou a tomar a cerveja que saía do meu cu. Fiquei mamando o Alex até que ele colocou uma camisinha no piruzão e mandou eu sentar. Eu não queria, mas não tinha como fugir, então fui.
Fui sentando bem devagar e sentindo a piroca me abrir todo. Dei umas reboladinhas pra ajudar, fui piscando o cu e cheguei na metade da piroca. Ele foi me empurrando e eu fui sentando cada vez mais até que, por fim senti que tinha entrado tudo. Eu tinha 25cm de piru no meu rabo. Fiquei parado um tempão apenas beijando o Alex e o Carlos, que sentou do nosso lado. 
Alex mandou que eu fosse rebolando aos poucos e eu fui fazendo isso, mas incomodava porque a pica era muito grande. Eu ia rebolando devagar e o Carlos começou a sarrar na minha bunda. Sem sair do meu cu, Alex me virou e eu fiquei de frango assado com ele suando em cima de mim. Eu fiquei alisando o peitão dele e sentindo a dor da pica no meu cu. 
- Carlos, vem aqui chupar o meu cu anda! 
Ele mandou e o irmão obedeceu, indo chupar o cu preto do irmão mais velho. Alex gemia gostoso e começou a bombar bem de leve. Eu gemia mais de dor do que de prazer, mas queria deixar o tesão chegar. Fiquei alisando o corpo dele enquanto ele bombava de leve e levava linguada no cu. Por fim ele foi aumentando o ritmo das estocadas e eu fui gemendo mais, pedindo pra ele tirar, mas ele não me dava ouvidos. 
- Toma viado, não era isso o que tu queria? Aguenta essa rola no cuzão! Chupa esse cu, Carlos!
O irmão mais novo chupava o cu do Alex e ele me socava a rola no cu. Eu gemia e o prazer começava a chegar. Eu mandava ele meter e ele ficou maluco com aquilo. Socava a rolona no meu cu e gritou:
- Vai Carlos, mete no meu cu porra! 
Então eu vi o Carlos sem capa mesmo meter no cu do Alex, aquele negão grande e delicioso. E ele gemia de prazer por dar o cu pro irmão e comer um viadinho. 
Eu agora era só prazer, dava com gosto e pedia rola, gemia, xingava, apertava aquele corpo de macho fudedor que suava horrores em cima de mim e eu estava adorando sentir o suor dele caindo na minha boca, salgado e quente. 
Não trocamos de posição e ficamos assim durante toda a foda, uns quarenta minutos. 
- Eu vou gozar! - Alex gritou e fez sinal pro Carlos sair do cu dele. Depois ele saiu do meu. 
Os dois começaram a punhetar em cima de mim até que me deram u m banho delicioso de porra quente e grossa, pegajosa e com cheiro forte. Alex mirou bem na minha cara e o Carlos no meu corpo. Depois eles ficaram linguando e dedando o meu cu enquanto batiam punheta no meu piru, até que eu gozei pra caralho, gemendo. 
Ficamos deitados ali e depois fomos pro banho. Alex me fudeu no banho enquanto eu mamava o Carlos e gozamos outra vez. Eu vesti a minha roupa e fui pra casa com as pernas meio abertas hehehe 
Cheguei em casa, fiquei peladão e deitei de bruços. Me esfreguei na cama e gozei outra vez pensando nos dois irmãos. Fiquei com o cu ardendo uns 3 dias, mas gostei pra caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário