Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

Meu Pai Comeu Meu Cú

Irei conta para vocês como é que meu próprio pai cumeu o meu cuzinho.Desde de pequeno sempre tomei banho com o meu pai (modéstia parte) um coroa muito pintoso peito cabelundo um monumento de homem. Eu sempre fui muito curioso e o perguntava para ele pai porque o senhor sempre me chama para tomar banho junto.Para poder te ensinar a fazer algumas coisas com o papai e pedia que eu ficasse passando o sabonete no seu corpo eu via que quando passava-lhe sabonete ele ficava de pau duro e comessava a passar a mão na minha bunda e pedia que eu ficasse alisando seu pau fazendo vários movimento com a minha mão,depois ele comessava a enfiar o dedo no meu cuzinho eu gostava daquelas coisas que ele fazia comigo, mas o destino foi cruel comigo. Ele se separou da minha mãe e eu não o vi mas. Ate porque fui obrigado a viajar com a minha mãe para Recife (PE)mas sempre tive noticia dele ele sempre mim escrevia ao completar meu 18 anos resolvi visitalo liguei pra ele e pedi que fosse mim esperar na Rodoviária qundo cheguei lá estava meu pai dei um forte abraço nele e sinti que sem mas ném menos ele tinha ficado de pau duro eu pensei será que ele ainda se lembra de quando tomámos banho juntos e das safadezas que ele fazia comigo espero que sim entramos no seu carro e fomos para a sua casa chegando lá perguntou-me não que tomar um banho meu filho enquanto eu vou na padaria comprar pão para tomarmos café eu falei tudo bem tomei banho normalmente e troquei de roupa fiquei na sala assistindo TV ele chegou fez café tomei e sentamos no sofá e ficamos conversando botando uns assunto em dia eu perguntei depois da mamãe não quis arrumar outra mulher meu pai ele respondeu não só sua mãe mim entendia eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo chegou a noite e eu estava muito cansado da viagem perguntei a ele aonde iria dormir ele respondeu pode dormir na minha cama que eu dormo na sala eu falei não o sofá é muito duro para o senhor dormir porque o senhor não dorme comigo na cama ele falou tudo bem fomos nós dois se deitar, parece até que eu estava adivinhando vi quando meu pai tirou a roupa e deitou só de cueca (aquilo foi colírio para os meus olhos)nossa que homem parece até que o tempo não passou pra ele. Bom dormimos normalmente e de madrugada mim levantei e fui até a cozinho tomar um copo d´água e voltei e vi que meu querido pai mesmo dormindo estava de pau duro quase pulando pra fora da cueca não mim controlei e comecei a passar a mão de leve para que ele não acordasse mas até parece que eu ia mim contetar em só fica passando a mão bodei aquilo tudo pra fora e fiquei mim deliciando com o seu pau dando cada chupada gostosa que não demorou muito meu pai acordou eu levei o maior susto da minha vida mas pra minha surpresa ele só falou continua que está gostoso meu filhinho e gozou rapído dando três jato de porra na minha cara e mim confeçou que desde de que tomava banho comigo que erá doido para comer o meu cuzinho eu respondi para ele bem chegou a sua hora papai não come se não quiser. Chupei novamente até fica ereto seu pau pode enfiar tudo mas com uma condição tem que ser de vagar para não doer muito tudo bem meu nenênzinho ele começou a lamber meu cuzinho de um jeito tão gostoso que gozei muito rapído melando a cama todinha. Ele mim pois de quatro e começuo a empurrar bem lentamente que eu podia sentir aquele pau varando meu CÚ rasgando todas as minhas pregas dei um forte grito não sei se erá de dor ou de prazer e começou um vai e vem gostoso. Ele pediu meu filhinho senta no colo do papai eu como sou um filho obtiênte comecei a calvogar bem lentamente até quando ele sentiu uma coisa quente na sua perna eu tinha gozado novamente ele mim falou para porque se não vou acabar gozar dentro do seu cuzinho e mim colocou-me de joelho e fiquei chupando até ele gozar dentro da minha boca que leite gostoso bebi tudo meu filho sem deixar cair ném um pouquinho. agora eu sei como é bom ser comido pelo o pai da gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário