Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

Viagem a trabalho que FODA ....



Vou relatar aqui uma das melhores fodas que tive em uma viajem que fiz a trabalho a outro país. Tenho 32 anos sou moreno claro, bonito discreto, macho 185 87kg e 20cm de pau. Como tenho um cacete consideravel, curto um bom pega com caras com pau do mesmo tamanho ou maiores.Lembro que era o ultimo dia que eu estava nessa cidade e com a correria do trabalho, nao tive muito tempo pra fazer uma boa sacanagem. Como cheguei no hotel um pouco mais cedo, acabei entrando nesses sites de relacionamentos e dei uma vasculhada até que recebi e-mail de outro cara como as mesmas proporções minhas, porém com uma kct de 24cm.
Comecamos a conversar e ficou entendido que ele viria até o meu hotel para um bom pega. Desci ao lobby no horario que marcamos, batemos um papo rapidamente e ele disse que iria somente fechar melhor o carro e já retornaria, o qual fez prontamente voltando com sua mochila a tirar colo.
Passamos pela recepção, entramos no elevador e ali olhos nos olhos, sensação de tesao no ar, meu pau ja ficou evidente na bermuda pois estava com muito tesao.
Entramos no quarto e ali mesmo o cara lascou um beijo muito massa. ja foi passando a mão no meu pau, tirando minha camiseta, bermuda, deixando so de cueca.. soi abaixando e lambendo meu Kct por cima da cueca.. muito tesao... pediu pra nao tirar a cueca pois queria ficar de cueca tambem e assim o fez, eu nao imaginava que o cara escondia um corpo bem torneado, parecia um pouco mais magro, tinha uma bunda deliciosa tbm e eu já fui pensando que iria fazer de tudo para no minimo comer aquele rabo.
Ficamos nos esfregando e beijando por um bom tempo, até que fomos pra cama e na posição 69 descemos um a cueca do outro, essa parte foi muito boa, ver aquele pauzao ali na minha frente e aquele pauzudo devorando meu kct era muito massa...... e pra nao perder a oportunidade nao me fiz de rogado, levei o cara a loucura colocando aquele kctao na minha boca, ele ficou maluco quando sentia o kct dele passando por minha garganta, me disse que dificilmente era tao bem chupado quanto estava sendo. e nesse tesao foi lambendo o meu saco, meu rabo assim como pedia que eu fizesse o mesmo.

Fiquei com muito tesao enquanto ele lambia meu rabo e brincava de colocar um de seus dedos, o cara era muito puto na cama e fui logo pensando que se ele quisesse me comer dificilmente aguentaria aquele kct todo, mas ele começou colocando um, dois, tres dedos enquanto eu mamava seu kct até que ele pediu uma pausa e foi ate a mochila dele pegar um gel lubrificante que havia trazido (estava preparado com 2as e 3as intençoes). O gel era daqueles que esquentava, o cara me masturbava com uma mao e brincava de enviar seus 3 outros dedos no meu rabo, a sensação estava muito boa até que ele pediu pra me comer, eu tentei dar uma desculpa, falar que nao ia aguentar, mas o tesao estava tanto que decidi deixar rolar, depois do trabalho para colocar uma camisinha ele foi metendo aquele kct pouco a pouco, e depois dele ter relaxado com os dedos, foi mais tranquila a penetração, até o momento que senti aquele kct todo dentro de mim, era muito tesao.
Nao sei se era mais um tesao psicologico em saber que estava aguentando tudo aquilo ou se realmente o cara metia muito bem, pois ele tinha um folego, me puxou para a beirada da cama e socou muito na posição de frango assado, enquanto continuava a despejar aquele gel no meu pau que me dava muito prazer.
Eu estava quase gozando quando avisei ele, e no mesmo momento ele tirou todo o kct de uma so vez... me senti totalmente vazio e ele disse.. ainda nao... indo até a mochila e voltou com uma luva peniana pois disse que ele queria me arrombar de vez... nessa hora dei uma pequeno brochada de medo de aguentar tudo aquilo, mas cara disse que ia numa boa, se visse que nao ia rolar, iria parar na hora, disse que nunca colocaram nada mais que 4 dedos em mim,, como o tesao no cara nao baixava, decidi ver no que ia dar.
Ele meteu seu kct novamente... comecou a bombar, logo tirou seu pau colocou aquela luva, melecou mais de gel e veio metendo.. o desconforto de sentir algo rasgando voce pelo meio foi passando a medida que as saliencias daquela luva davam uma sensação diferente e com isso o tesao foi voltando.. era muito tesao, tinha que controlar o cara, pois ele me masturbava e metia ao mesmo tempo, eu estava quase explodindo e chegou uma hora que nao aguentei mais e gozei muito na mao dele.

Meu tesao nao passou com essa gozada, cotinuei com meu pau durao, o cara tirou somente seu kct de dentro de mim, deixando a luva peninana, vestiu uma camisinha em meu kct e sentou de uma so vez.... pow.. que sexo delicia.. eu estava pirando.. o cara cara gemiado gostoso sentando em meu kct ele levantava um pouco e eu passei a comandar o ritmo da socada.... nao demorou muito tempo e o cara gozou muito e vendo toda aquela situação, tendo aquela luva em meu rabo, acabei gozando outra vez, era muito tesao.

Descansamos um pouco e fomos para o banho, lá esse cara fez questao de me ensaboar todo, beijando meu corpo todo, foi muio bom...Geralmente eu que tomo todas as iniciativas na cama, fui surpreendido por esse puto..... até hoje mantemos contato, como ele mora relativamente longe, esperamos pela oportunidade de nos rever novamente.
Se você curtiu esse conto e tem características similares a esse cara do conto... fique a vontade para entrar em contato...

Um comentário:

  1. ai que conto gostoso vem sentir preazer comigo sou do rio de janeiro sou GP 980711560 zap

    ResponderExcluir