Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

O Loiro Tesudo




Continuando com minha serie de relatos, para quem ainda não leu meus contos anteriores, atualmente tenho 32 anos sou moreno claro, bonito discreto, macho 185 87kg e 20cm de pau. Como tenho um cacete considerável, curto um bom pega com caras com pau do mesmo tamanho ou maiores.Estava em uma de minhas viagens a trabalho, nessa fez ao estado de SC, e geralmente quando bate aquele stress, nada melhor que entrar na internet ler alguns contos e ver uma boa sacanagem. Aquele dia eu acabei ficando com tanto tesão vendo alguns vídeos e outros contos que somente uma punheta não iria me satisfazer, estava muito afim de traçar um cuzinho.
Entrei no bate papo e depois de conversar com uma meia dúzia de pessoas, estar quase desistindo e pensando em bater logo uma punha pra acabar com o tesão, eis que me chama atenção o nick HDOT x H. Chamei-o para conversarmos e estava rezando para que fosse no mínimo flex e com postura de homem, eu estava muito afim de meter.
*** Não tem coisa melhor do que meter no rabo de um puto dotado.***
Conversar vai, conversa vem, descobri que o cara estava coincidentemente no mesmo hotel que eu, que era loiro, um pouco mais baixo, dizendo-se sarado, que também tinha 20cm e estava afim de um bom pega.
Perguntei qual era seu quarto e se realmente estava afim, ele deu uma enrolada pois tinha mais gente de sua empresa no hotel,certificou-se que eu não era seu colega de trabalho, logo topou e pediu 30 minutos para se preparar, pois pedi que fizesse uma boa higiene pois queria um rabo muito cheiroso.
Tomei meu banho me segurando pra não bater uma punheta ali mesmo, liguei avisando que estava descendo pro seu quarto, e quando cheguei, ele estava somente de bermuda, pude notar que tinha um corpo muito legal, e que ele também me curtiu.
Me disse sem graça que tinha um espumante e seria bom tomarmos pois ajudaria a descontrair um pouco. O safado serviu o espumante e ficou calado. Como notei que ele estava nervoso, fui me aproximando e tasquei um beijo bem quente, ele não tinha ideia do tesao que tinha me deixado quando foi servir o espumante, de costas pra mim pude notar que além de um bom corop, tinha uma bundinha gostosa.
Com esse beijo ele foi se empolgando e passando a começou a passar a mão no meu pau. Ele estava muito afim de ver meu kct, disse que nunca tinha transado com um cara de pau maior que o dele. Tirou minha camiseta, abaixou minha bermuda, se ajoelhou e ficou lambendo meu kct por cima da cueca. Meu pau já babava muito nessa hora. Tirei meu kct pra fora e mandei ele começar lambendo a cabeça, e entre uma das lambidas soquei meu pau todo na boca dele. Ele deu um gemido e entendeu que era assim que eu gostava. Passou então a alternar lambidas, com chupadas profundas. Tirava meu cacete de sua boca e ficava admirando, dizia que estava adorando aquele kct gostoso. Como ele estava com muito tesao foi abrindo sua bermuda a iniciou uma boa punheta.
Pedi pra ele parar um pouco senão iriamos gozar logo. Fomos tomar um pouco mais daquele espumante e parti pra mais uma boa pegada, comecei beijando-o, desci pro pescoço, passei por aquele peitoral tesao e dediquei um bom tempo naqueles mamilos firmes. Desci pro kct (que não tinha a totalidade dos 20cm, mas era tesao tbm), dei uma boa mamada, notei que ele tinha o saco depilado e como estava em pé, fiz ele apoiar um pé no assento da cadeira, ficando assim mais fácil de chegar em meu objetivo. Lambi seu saco e fui passado pro rabo. Quando passei a língua naquele cuzinho rosado o cara soltou uma gemido muito tesao.
Foi então que decidi mostrar a ele o porquê eu estava ali. Alternava minhas linguadas entre movimentos circulares e tentativas de penetrar seu cuzinho. Era o segundo auge, o cara pelas linguadas e eu por ter aquele cuzinho delicioso como tanto queria. Quando estava bem lubrificado, comecei a introduzir um dos dedos e alternava ainda com linguadas. Queria muito fodar aquele cuzinho, foi um, dois, três dedos e o safado finalmente disse que não aguentava mais e queria sentir meu kct.
Falei: - Tudo bem seu puto, mas se quiser kct, vc vai ter que sentar nele.
Sentei na poltrona que tinha ali, coloquei um preservativo enquanto o safado apareceu com um pacotinho de KY. Rasgou e foi passando no seu rabinho e eu disse:
- Não, eu te preparo, vire de costas!
Lambuzei meus dedos e lubrifiquei bem aquele cuzinho. O cara estava muito puto e louco por rola. Nos arrumamos e ele iniciou a descida, sentir meu pau entrando naquele rabo quente e piscando era muito tesao. Ele tentou três e como não entrava facilmente, decifil sentar de uma so vez na quarta tentativa.
Como conheço meu calibre, pude imaginar o estrago e a dor. Segurei ele sem deixar ele sair de cima e pedi para esperar um pouco para se acostumar. Levantei-o um pouco e pedi pra ele ficar parado na altura que ficava menos da metade dentro dele, pois era minha vez de mostrar serviço.
Iniciei com movimentos mais tranquilos pra deixar ele se acostumar, mas foi somente ele mostrar que estava tranquilo com aquela situação que parti pro ataque e realmente comecei a foder aquele rabo. Fazia ele sentar fundo no meu kct o cara gemia com muito tesao enquanto se masturbava.
Numa dessas sentadas, segurei e ele firme, ficamos em pé, e sem tirar meu kct do rabo dele, o coloquei na cama na posição de frango.
Quando tive liberdade maior para foder aquele rabinho, pude notar que ele se entregava por completo, eu metia rapidamente, dava umas pausas, tirava meu pau por inteiro e ficava passando na beirinha até ele implorar pra ter meu kct todo dentro novamente.
Nessas brincadeiras de tirar meu pau por completo, eu podia ver o estrago que meu kct tinha causado. Tirava e metia o pau todo do rabo do puto até que ele não aguentou e acabou gozando.
Ainda no tesao após seu gozo, implorou pra que eu gozasse na cara dele. Tirei a camisinha, comecei a bater punheta perto da boca do sacana, ele deu uma boa chupada, eu disse que iria gozar e gozei muito no rosto dele.
Esperamos baixar um pouco a temperatura da foda e fomos ao banho, onde ainda rolou mais uma mamada.
Como era o ultimo dia dele na cidade, trocamos e-mail e estamos marcando uma próxima foda logo, nessa, estaremos adicionando mais um pauzudo pra uma boa suruba.

Se você curtiu esse conto e tem características similares a esse cara do conto... fique a vontade para entrar em contato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário