Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com o policial na sauna gay

Olá, meu nome é Allan e eu sou novo por aqui, mas sempre leio os contos. 
Esse aconteceu comigo mês passado e eu resolvi postar aqui. Na cidade aqui do lado da minha tem uma sauna que os caras vão lá pra fuder. Eu sempre que posso dou uma passada pra pra comer ou dar. Certa vez eu tava chegando perto e vi que na esquina próxima a sauna tinha uma viatura da polícia. Passei por lá e o policial me parou. Ele era moreno, forte e tinha cara de mau. Fiquei preocupado. Ele me perguntou:
- Boa noite. Você é daqui?
Eu: - Não, sou da cidade vizinha. 
- E o que faz por aqui agora?
Eu: Eu vou na sauna logo ali. 
Ele ficou meio confuso e perguntou:
- Que sauna? Fazer o que lá?
Eu: Ah, vou fazer sexo. 
Falei isso morrendo de vergonha. Isso é coisa que se diga? Mas ele perguntou, né?
- Sexo? Nem sabia que tinha isso por aqui. 
Eu: Pois é. 
Ele começou a me olhar. Eu tava sem camisa, tinha colocado ela no ombro, bermudão preto e a cueca aparecendo como sempre e de tênis. 
- É que tem tido muitos casos de moleques andando por aqui pra usar drogas, por isso estou aqui. Vou te acompanhar até essa sauna. 
Ele deixou a viatura trancada e foi comigo. Eu tava morrendo de vergonha. Ele ia entrar lá? Eu não sabia. 
Subimos a escadinha, passamos pela área descoberta e entramos. Parei na recepção e o cara começou a me dar as coisas (chinelo, toalha e a chave do armário) e o policial comigo. 
- Eu vou querer também. 
Quase morri. Ele ia entrar comigo na sauna. Ao mesmo tempo que fiquei nervoso, fiquei com tesão. O policial era gostosão. 
Fomos para o vestiário e eu comecei a tirar a roupa. Ele do meu lado também, até que ficou só de cueca branca, o que me dá muito tesão: morenos de cueca branca. Fiquei peladão e me enrolei na toalha. Ele também ficou pelado revelando aquela neca linda e grossa. Devia ter uns 20cm grossa, cabeçuda. 
Fui para as duchas, tirei a toalha e deixei a água cair no corpo. Ele fez a mesma coisa e ficou alisando a piroca, que foi ficando dura. 
Me enrolei na toalha e fui pra sauna seca. Estava vazia e o policial me seguiu. Lá ele ficou peladão e o piru dele estava durasso. Não aguentei. sentei do lado dele e caí de boca naquele mastro gostoso. Eu engolia o que dava e ia massageando o saco pentelhudo dele. Ele ia gemendo e alisando a minha cabeça. Começou a fuder a minha boca com vontade e gemia alto. Ficamos uns dez minutos assim, eu chupando ele. Depois ele levantou e eu fui atrás. Entramos num reservado e Fui logo ficando de quatro. O cara veio com tudo pra cima de mim e caiu de boca. Eu gemia alto pra caralho, rebolava na cara dele enquanto ele me estapeava no rabo. Ah, que delícia! Que linguão quente! Ele demorou pra caramba no meu rabo me deixando maluco de tesão. Por fim posicionou o piruzão no meu cu que piscava e começou a empurrar. Eu, no tesão, fui empinando a bunda e empurrando pra trás pra ajudar a encaixar. Demorou um pouco porque era muito grande, mas entrou até o talo. Eu sentia o saco peludo dele lá roçando. De repente ele começou a meter e eu gemia alto, ele também. Socava fundo, dava tapas na minha bunda, me chamava de viadinho e eu adorava isso tudo. 
Me virou de frango e o suor dele caía em mim, na minha cara e eu chupava os mamilos dele enquanto dava a bunda praquele piru gostoso. Me comeu de ladinho e sentou na minha barriga, tocando uma punheta. Eu punhetava também porque queria gozar junto com ele. Logo ele começou a gozar, jatos fartos de porra branca e quentinha vinham no meu peito e na minha cara. Eu adorava aquilo. Gozei muito também. 
Saímos, tomamos banho, colocamos nossas roupas e ele me levou até em casa com a condição de que eu fosse mamando ele. Claro que demoramos muito porque ele queria dirigir sendo mamado por muito tempo. Foi quando ele gozou e eu acabei engolindo muita porra, mas foi delicioso. 
Espero que tenham gostado, galera!

2 comentários:

  1. Gostei muito dos contos. É raro ler contos bem escritos e isso só ajuda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sorte sua ter um policial só pra vc tbm queria ter um desse pra mim inclusive o que tem aqui na minha cidade alto forte e malhado quando vejo ele fico doido de tersão

    ResponderExcluir