Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

É uma realidade que muitos podem passar!

Oi,Meu nome é Jean,1,94 de altura,pardo,80 kilos.
Meu conto começa de uma seguinte forma,logo quando iniciou essa famosidade do Facebook,eu sai adicionando todo mundo qeu conheci ou que achava que conhecia,eu estudava em uma escola,famosa por ter gays,mais enfim,adicionei um funcionário da escola que trabalhava na secretaria,nunca havia falado com ele,mais adicionei,ele me aceitou no facebook,e papo vai pao vem fomos conversando,depois de um tempo,não mantemos mais contato(isso ocorreu tudo no ano de 2012)no mês de maio,voltamos a conversar e tudo mais,acabamos trocando telefone,e nesse tempo que ficamos sem nos falar,ele mudou de escola,voltando,trocavamos sms,mais eu sempre com uma dúvida pra saber se ele curtia homens,mais nunca perguntei,algumas vezes joguei indiretas e ele retribuia.Nunca tinhamos nos falado na escola,e um certo dia eu indo para casa da minha tia encontro ele indo para faculdade,aliás estavamos no mesmo ônibus e não sabiamos,eu estava no fone conversando com uma amiga quando,ele aparece na minha frente eu tentando disfarçar que não vi mais foi impossivel,cumprimentei ele,e ele foi embora,depois continuamos trocando sms,e teve uma época que ele voltou pra escola,e eu nunca falava com ele pois tinha uma amiga que suspeitava da minha sexualidade,mais ela não aceitava,então preferia não falar com ele,teve um vez que ele ficou com raiva pois não falei mais com ele,e não me mandou mais sms.
Passou um tempo,e em dezembro me formei,e ele não foi na formatura,então chamei ele no face pra conversar,e no dia eu estava só em casa,minha familia tinha ido viajar e eu não quis ir,então no dia 23/12/2012,eu chamo ele pra vim na minha casa,no dia acabou a luza,ele chegou na minha casa mais ou menos uma meia noite,foi ai que tirei a prova dos noves ele era gay,perguntei pra ele quer ficar na sala ou no quarto?ele disse onde você quiser,nos dois lugares são bom,então chamei ele pro quarto,chegando no quarto eu sentei e ele também,quando eu ia abrir a boca pra falar ele me beijou,e ficamos na cama nos beijando uns 15 minutos,depois ei já envolvido,ele chupou meu bumbum,eu chupei seu pênis que por sinal eu achava que fosse maior,mais também não era pequeno,dava pra satisfazer(aliás eu achava que dava pra satisfazer),então perguntei se ele tinha camisinha,ele disse sim,ele estava com dificuldade de por então chupei mais o pênis dele,e puis a camisinha,tentamos algumas posições e nada de entrar(ele era muito ruim de mira),até que ele ajoelhou no chão eu deitei na cama e foi,e ele fazendo,mais eu não sentia prazer,depois fiquei de quatro,e tipo eu estava forçando gemido pra não decepcionar ele,até que fomos andando até a sala,la ele me jogou no sofá e pegou de frango assado,como ele estava olhando pra mim tive que fingir caras e bocas,já no banheiro ele goza no meu bumbum,eu volto pro quarto,me visto e ele chega e me beija,depois ficamos no sofá deitado,e eu odeio homem meloso,queria ficar agarrado beijando,odeio isso,ai eu não via hora de dar um jeito dele ir embora,depois ele puxou pro quarto de novo,e la tirou o short tentando de novo,mais eu não queria mais,fora que ele nem deixou eu gozar,ai vi que dava pra ele ir embora e pedi pra ele ir,de lá pra cá bloqueei ele em todas as redes sociais,e não quero nem mais ver ele,ele é muito ruim no que faz,odiei,ter transado com ele.Esse não é um conto pra gostarem ou não,mais é uma realidade que muitos podem passar e infelizmente eu passei ;/ Beijo até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário