Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meu chefinho

Esse conto não é real, Sou virgem e queria muito que o que vou relatar acontece se comigo!
Eu tinha 18 anos e trabalhava como estagiário em um escritório de contabilidade. Meu corpo franzinho e ainda intacto tanto por homens como por mulheres, em plena na puberdade gritava por sexo.
Era uma tarde nublada, sexta feira. O escritório abafado, mais vinte minutos e você poderia sair ir para casa, descansar. 
De repente batem na porta, seu chefe, um rapaz jovem 34 anos, malhado, bronzeado de praia, um tesão.
-Preciso que você fique até mais tarde hoje, eu irei fazer ums relatórios e preciso da sua ajuda
Eu poderia recusa-me a ajudar mas como era estagiário, correria o risco de ser demitido. Fiquei na minha sala lendo ums contos eróticos e como todas já tinham saído, meti a mão dentro da calça e comecei a bater uma.
Mal percebi meu chefe parado na porta, tive um susto, pensei ‘’putz fui demitido’’ eu me reconpus rapidamente e muito envergonhado me levantei.
-Desculpa Sr..
-Que isso rapaz isso é normal
-Mas senhor tenha certeza que...
-Já disse que tudo bem rapaz.
-Agora vamos até aminha sala me ajudar a organizar os armários
Eu segui meu chefe até a sala dele, que era ampla e a mesa que antes vivia cheia de papel hoje estava vazia.
-Por onde começo?
-Que tal você começar trazendo um café para gente?
-Sim senhor
Eu fui buscar os cafés e quando voltei me deparei com meu chefe de cueca Box e sem camisa.
-Tava muito calor espero que não se importe
-Que isso, fique avontade Sr
-Para de me chamar de senhor, me chama de você
-Tudo bem, eu disse dando uma espiada no volume da cueca dele
-Tira sua roupa também. ele disse
-Não brigado, to bem assim
Ele ‘’sem querer’’ derama café em mim
-Olha como sou burro, vai manchar é melhor retirar
Eu tirei a roupa e ele ficou me olhando o volume na sua calça crecia cada vez mais
Então ele tranca a porta, vai até a gaveta dele e tira uma calçinha fio dental vermelha
-Veste
-O que Sr? Ta louco eu não curto isso
-Eu to mandando, ou isso ou rua . ele dizia nervoso
Eu sem escolha vesti, e ele me deu ums tapas na bunda
-Olha voe ta uma delicia
Eu fiquei calado e perebi que ele me olhava quando eu andava pela sala arrumando os armários
Percebi que ele gostava e comecei a rebolar ele ia a louura. 
-É viado tu ta gostando NE
-Eu to adorando
Ele oviu isso e vei até mim, me deitou no chão abriu minhas pernas e tirou a alçinha toda atolada om os dentes, entre uma linguada e outra no meu cú
Eu gemia de prazer até que ele levantou e me mandou fiar de joelho eu fiquei e ele já foi metrendo a PI dele dentro da minha boa, ela era gostosa, limpa, branquinha 22 cm, eu chupava com gosto entre linguadas e esfregava ele na minha cara, ele gemia e de repente fez da minha boca uma buceta, fodia com força minha boca, eu engasgava e voltava a chupar até que ele gozou na minha boca, eu tentei cuspir, mas ele mandou eu engolir tudo.
Eu bebia o leitinho do meu chefe com gosto, ele dizia coisas como ‘’ vai viado’’ ‘’putinha’’ você vai virar minha mulher’’ Eu so gemia mais e mais 
Ele me colocou de quatro e meteu sua piroca no meu rabo, sem camisinha a dor foi insuportável, eu tentava sair mas era impossível.
A dor foi virando prazer e ele começou um ritimado entra e sai, eu so gemia. Ele gozou lçitros dentro do meu cú
Depois me deitou em cima da mesa e vei por cima me comendo e me beijando , sem tirar o pau de dentro ele me caregava e me socava contra a parede.
Ele gozou mais junto comigo.
Nos vestimos, limpamos a sugeira e fomos embora.
Todos os dias no fim do espediente fudemos!
Espero que tennham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário