Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O carinha do trabalho

Olá pessoal, hoje irei relatar a vocês o que aconteceu comigo. Pra quem nao me conhece ainda, sou moreno medio, 1,73, 64kg, corpo bacana. Conheço o Paulo de outros carnavais, mais vou relatar o que aconteceu sabado. 
Estava eu tranquilamente na minha casa, quando recebo uma msg dele me convidado pra ir ate sua casa, pois a esposa tinha viajado. Como foder com ele é sempre bom eu fui. Paulo é um cara branco, de 1,70, 70kg com um pau nao tão grande, mais sabe usar. chegando la ele me recebeu com um beijo ardente, nossa muito bom.
- pensei que você nao vinha mais.
- aqui estou eu ne rsrs
- vou te foder todo, doido pra fuder esse rabinho seu 
- aproveita então que ele ta virgenzinho de novo.
pra que fui falar isso. ele começa a tira minha roupa e começar a me chupar todos, fizemos um 69 delicioso, eu chupava aquele cacete como se fosse a ultima coisa do mundo, dava pequenas mordidinhas, engolia uma coisa de louco, enquanto ele chupava meu cuzinho apertadinho invadindo com sua lingua. depois disso, ele me poem sobre a messa, eu o sonho dele me comer nela, e começar a me penetrar nossa como estava bom, nao doeu a entrada, apesar de estar muito apertado, ele tinha lumbrificado muito bem . confesso ele ficou ai uns 20 minutos so me comendo na messa ( estranhei claro, porque ele sempre gozava rapido ). depois disso ele me poem sobre a parede e começar a me foder em pé e estocava seu pau la dentro, nao queria que acabasse nunca . depois disso, ele me leva pro seu quarto e calvago nele, nossa amo desse jeito, ele gemia e se contorzia como louco, foi quando eu falei no seu ouvido:
- deixa eu te comer tambem?
- a cara, nao, é muito apertado, vai doer demais e eu nunca fiz.
- promento se voce nao aquentar eu paro.
ele deixou lumbrifiquei meu pau, e ele quiz ficar de bruço, comecei a penetralo, ele gritava de dor, pedia pra para, mais meu tesao era tanto que nem escutei direito, e empurrei meu pau pra dentro dele, fiquei la parado pro alguns minutos e comecei num vai e vem muito bom, no qual ele comecou a gostar, nao aguentei muito e deixei o cuzinho dele escorrendo porra. ele quiz ir pra messa de novo, vomos ne ssrs confeso que ja nao queria mais nada, mais continuei, ele comecou a mi comer de novo sobre a messa, ficamos ali por uns 10 minutos, ate ele falar q iria gozar, e gozou , tirou o pau e gozou em cima do meu. depois disso tomamos um banho e rolou so oral. mais estava muito bom , espero que tenha gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário