Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

o amigo do meu pai

Nessa época eu morava ainda com
meus pais num sítio, no interior.
Tinha eu 18 anos e nenhuma
experiência sexual. Mas sentia
atração por homens, principalmente
se fossem fortes e mais velhos do
que eu. Meu pai era veterinário e
atendia nas redondezas. Saía muito
cedo e chegava à noite. Ficávamos
eu e minha mãe em casa. Quando eu
não estava no colégio, estava
cavalgando ou nadando num
pequeno açude do sítio.
Numa manhã de dezembro, meu pai
falou que um grande amigo dele do
Rio iria passar férias conosco e
pediu que eu fizesse companhia ao
amigo, quando ele não pudesse. Eu
já o havia visto quando eu era bem
garoto e pouco me lembrava dele.
Enfim, chegou o "Guto", um homem
grande, forte, moreno claro, mas
bastante bronzeado das praias do
Rio, cabelos meio crespos bem
curtos. Tinha 34 anos, cara de gente
boa. Senti-me atraído por ele logo de
primeira. Quando ele ria, apareciam
umas rugas em volta dos olhos, que
o deixavam ainda mais sexy. Tinha
um modo de olhar meio atravessado,
a boca de lábios finos entreaberta.
Desde então não parei de pensar
nele.
Estávamos sempre juntos para todo
lado. Íamos cavalgar juntos, tomar
banho no açude e outros passeios
que o campo nos permitia. Nesses
banhos eu ficava olhando
disfarçadamente as coxas grossas, o
peito, as costas musculosas, a bunda
deixando ver a marca de praia, o
volume entre as pernas.
Brincávamos. Às vezes um empurrava
o outro na água, às vezes ele me
dava tapinhas na bunda e me
segurava para eu tentar me soltar. O
contato com o corpo quente dele era
mágico. Uma vez ele me segurou, e
por um bom tempo minhas costas
ficaram grudadas no tórax dele e
minha bunda em contato com a coxa
dele, bem perto do pau. Eu senti a
respiração dele no meu pescoço e me
arrepiei inteirinho. Logo que me
soltei, corri para dentro d'água com
medo que ele percebesse minha
excitação.
Numa manhã no açude começamos a
conversar sobre sexo. Ali conheci um
Guto bastante safado. Contava com
riqueza de detalhes suas aventuras
sexuais e me deixava cada vez mais
fascinado e excitado. Perguntei se
ele já tinha ficado com outro homem.
Ele me pediu pra guardar segredo,
mas que já tinha comido um colega
de quarto, por causa de uma aposta.
Perguntei se tinha sido bom e ele
disse que não foi ruim, mas prefiria
mulher. Fiquei desapontado.
Eu, no entanto, estava cada vez mais
envolvido e me masturbava mais de
uma vez por dia pensando nele, me
imaginando no lugar do colega de
quarto que ele havia comido. Quando
ele saía, eu entrava no quarto dele e
ficava cheirando suas roupas.
Aquele cheiro de suor de homem na
camisa dele me deixava doido.
Minha imaginação voava. Num dia
em que não havia ninguém em casa,
peguei a cueca dele usada e
comecei a cheirar. Aquele cheiro de
pica, de urina, sei lá, aguçava meus
instintos. Não suportei e pus-me a
me masturbar na cueca dele,
chegando a sujá-la com a baba do
meu pau. Devolvi-a para o cesto de
roupa e corri para o banheiro. Gozei
como nunca havia gozado antes, com
o dedo no cu e chamando baixinho
pelo nome do Guto.
Eu não suportava mais, tinha que
contar pra ele o que eu estava
sentindo. Já faziam quase duas
semanas que ele estava ali e em
breve iria embora. Temi perder a
oportunidade. Criei coragem enfim, e
num dos nossos passeios eu disse,
com muita dificuldade, que estava
apaixonado por ele e implorei para
que ficasse comigo pelo menos uma
vez, mesmo que não rolasse sexo,
mas que queria sentir o corpo dele, a
boca dele. Disse que faria o que ele
quisesse e que guardaria segredo.
Ele não ficou surpreso. Disse que já
desconfiava, mas que não poderia
ser, porque meu pai era muito amigo
dele e ele não queria estragar uma
amizade tão sólida como a deles. E
que eu deveria estar confuso,
porque estávamos muito próximos.
Que eu era jovem e bonito e ainda
iria pegar muitas meninas. Eu falei
pra ele que não tinha interesse em
mulheres e que o que eu estava
sentindo por ele estava me
sufocando. Então ele falou que
deveríamos fingir que nada daquilo
aconteceu e continuarmos sendo
amigos. Não tocamos mais no
assunto, mas ficamos o resto do dia
estranhos um com o outro.
O dia seguinte era uma sexta-feira,
dia em que minha mãe também ia à
cidade com meu pai para fazer
compras e só voltava por volta do
meio-dia. Levantei-me, meus pais já
haviam saído. O Guto estava na
varanda, olhar pensativo. Tomei café
e voltei pro quarto. Ele entrou em
seguida, disse que queria conversar
comigo. Sentamos na cama. Ficamos
calados por um instante. Então ele
passou o braço sobre os meus
ombros e disse que esperava não se
arrepender do que ia dizer, mas que
também se sentia bastante atraído
por mim, e que não teria ousado
dizer nada se eu não tivesse me
declarado. Porém agora ele estava
mais tranquilo e que ficaria comigo
só uma vez para acabarmos logo com
aquilo. E foi segurando a minha
cabeça e me beijando o rosto, as
orelhas, os lábios. Uma química muito
forte rolou naquele momento. Eu
estava excitadíssimo, ele também.
Então ele me derrubou na cama e,
deitado sobre mim, me beijou com
volúpia. Começamos a nos esfregar,
ambos cheios de desejo. Beijava-me,
metendo aquela língua quente na
minha boca. Senti como se fosse o
pau dele me penetrando. Parecia
que eu ia derreter. Estávamos os
dois com a respiração ofegante.
Minhas mãos percorriam as costas
dele em direção à bunda. As dele
seguravam minha cabeça enquanto
me beijava.
Arrancamos as roupas e mudamos de
posição. Agora eu estava por cima.
Então ele empurrou minha cabeça em
direção ao pau dele e eu abocanhei
aquele cacete em brasa e fiz o Guto
gemer. Eu olhava para ele e a
expressão de prazer no rosto dele, a
fechar os olhos, a morder os lábios,
me deixava louco. Ele então me pôs
de quatro sobre a cama e começou a
apertar, a morder minha bunda, com
incrível tesão, depois meteu a língua
no meu cu. Eu fui às nuvens. Não era
a mesma sensação que eu sentia
quando enfiava o dedo. Era uma
sensação deliciosa. Eu não sabia
quase nada sobre sexo e nunca na
minha vida ouvi dizer que alguém
houvesse chupado o cu de outro!
Mas era maravilhoso!
Perguntou-me se eu tinha camisinha.
Eu não tinha. Então vestiu a
bermuda, rapidamente, sem a cueca
mesmo, a cabeça do pau pra fora, e
correu em direção ao quarto dele. Foi
engraçado, parecia uma gincana.
Voltou em instantes com um pacote
de preservativos. Trancou a porta,
por precaução. Se minha mãe por
acaso voltasse antes, eu sairia pela
janela. Os três quartos da casa eram
um do lado do outro e todos tinham
janelas que davam para a chácara.
Eu comecei a chupá-lo novamente.
Ele botou a camisinha e em seguida
me pôs na posição de frango-assado,
cuspiu no meu cu e tentou meter,
mas não conseguiu. Alargou meu cu
com os dedos molhados de cuspe e
tentou novamente. Entrou na quarta
tentativa. Meu rabo ardeu, mas
aquilo era tão maravilhoso que não
me importei. Queria era aquele
homem impregnado na minha pele,
eu dentro dele, ele dentro de mim,
entrando pelos meus poros, pela
minha boca, por todos os buracos
que eu tivesse.
Apesar do tesão, ele foi muito
carinhoso. Metia devagar, me
beijava, e metia a língua nos meus
ouvidos e beijava a minha nuca,
sempre socando devagar, mas
deliciosamente. Me fodeu também de
ladinho, mas voltou para a posição
de frango-assado. Depois de algum
tempo ele acelerou freneticamente,
soltou um gemido abafado e então
caiu sobre o meu peito, dizendo: Que
loucura! Que loucura você me fez
fazer, garoto! Percebi que ele tinha
gozado. Saiu de cima de mim, o pau
já mole, que a camisinha quase fica
presa no meu rabo.
Depois me chupou os mamilos, a
virilha, segurou o meu pau, e enfiou
a língua no meu buraquinho
novamente, ao mesmo tempo em que
me punhetava dizendo: agora goza,
moleque, goza! Eu estava tão
enlouquecido com aquela língua no
meu cu, que mal peguei no meu pau,
gozei rapidamente. Sujei todo o meu
peito com o jato do meu gozo.
Depois daquela manhã mágica, todas
as noites o Guto deixava a janela do
quarto aberta e, no meio da noite, eu
saía do meu quarto, também pela
janela, e ia transar com ele, sem que
ninguém sequer tenha desconfiado.
Foram poucos dias, porém foram
intensos. Cada dia era uma
descoberta nova para mim. Mas o
Guto ainda me deixou na vontade:
eu gostaria de ter metido naquela
bunda deliciosa, gozado naquele cu,
mas ele nunca deixou e eu não quis
estragar o que estava tão bom.
O Guto voltou pro Rio uma semana
depois. Afastou-se completamente
de nós, mas me deixou uma cueca
usada que eu cheirei por muitas
noites ainda, e gozei pensando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário