Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dando pro amigo do papai

Olá me chamo Eduardo , tenho 18 anos, sou moreno 1,79 de altura 63 kilos e passivo.
Bom numa noite de fim de semana estou em casa com meu pai, até que:
- Filho, vou no bar da esquina, se algum amigo meu perguntar pro mim, diz que estou lá.
- Tudo bem.
Então meu pai se foi, aproveitei e entrei no bate papo pra fazer a minha caça por alguns ativos, com um nick muito singelo 'Passivo de calcinha', gosto deste nick, pois atrai muitos homens. Logo alguns minutos, ouso a buzina de uma moto, vi que era um amigo do meu pai, se chamava Rafael, era um homem maduro, por volta de uns 30 anos, magro alto do tipo do homem que eu adoro.
- Seu pai onde está?
- Ele está no bar da esquina.
- Ok, vou até la.
Quando ele liga a moto ele me chama novamente:
- Vou esperar ele aqui mesmo, você está só?
- Sim, pode entrar.
Fiquei um pouco nervoso e ansioso no momento, um homem gostoso estava diante de mim, e estavamos sozinhos. Então voltei a mecher no computador enquanto ele esperava meu pai, até que ele vem até a porta do meu quarto e começa a puxar assunto:
- Você tem facebook?
- Sim tenho porque?
- Eu tambem tenho, mas não sei usar direito, você pode me ensinar?
- Posso sim, é facil!
Quando ele chega perto de mim, meu coração dispara, mas não mostrei o meu desconforto, continuei ensinando ele, até que vejo um volume na sua calça, vendo aquilo tentei me controlar para não me excitar, mas foi em vão, não conseguia parar de olhar para aquele volume maravilhoso, e logo ele percebe, fico totalmente contrangido, mas continuo agindo naturalmente, logo então ele pergunta:
- Gostou?
- Oque?
- Gostou do meu volume na calça?
Com um pouco de vergonha digo:
- Sim, parece ser bem grande.
- Você quer ver?
- Sim.
Então logo ele tira aquela pica maravilhosa e começa a bater uma na minha frente, eu não acreditava muito no que estava vendo, era uma pica deliciosa, tinha por volta de 17 cm, muito grossa, com as veias bem saltadas, o tipo do pau que eu adoro. Não aguentei ficar olhando por muito tempo e cai de boca naquele homem, chupei muito aquela pica, enquanto ele brincava com o meu cuzinho com os dedinhos, ele gemia demais, era uma delicia aquela voz grave gemendo só pra mim, logo já tiramos nossas roupas e fazemos um 69, ele chupou meu cuzinho de mais, eu não estava aguentando aquela lingua quente passando entre minhas pregas, logo ja tirei uma camisinha e um gel lubrificante e virei de frango pra ele e disse:
- Me come meu macho delicioso, me faz sentir essa pica deliciosa entrando dentro de mim!
Logo ele obedece e começa a penetrar meu cú, nem parecia que era a segunda vez que eu estava dando, foi maravilhoso, ele é o tipo de homem que sabe foder. Então depois de me foder de frango, ele me vira de 4 e me fode com muita força, aquela pegada era uma coisa inesplicavél, logo então não aguento e gozo muito, logo depois ele goza junto dentro da minha bunda. Vendo seu pau ja amolecendo, caio de boca novamente e chupo ele até gozar na minha boca. Então nos vestimos levo ele até a porta e dizemos o seguinte:
- Adorei nossa foda, você sabe como dar bem o cuzinho hein.
- Eu? é a segunda vez que eu estou dando.
- Nossa, sério? você da muito bem, deveria ser ator porno HAHAHAHA.
- HAHAHAHA obrigado...
- Gostei muito, quero uma segunda vez.
- Quero tambem, nós vemos por aí.
- Falou, se cuida garoto!
- Se cuida tambem, boa noite!
E assim terminou a nossa foda sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário