Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O gerente coroa

Trabalhei durante alguns anos em uma empresa de eletrodomésticos na época atuava na área de informática diretamente no atendimento de usuários, bem eu estava iniciando minha carreira profissional tinha 21 anos e ainda era um pouco inseguro e inexperiente.
Um dia acabou sendo necessário uma intervenção técnica muito grande na área de projetos da empresa que tomaria cerca de dois dias do meu tempo, como todos sabem na área de informática tudo é improvável e sempre ocorrem problemas, assim para deixar tudo pronto acabei ficando até mais tarde para trabalhar e deixar tudo OK para os funcionários, assim todos após o período de trabalho todos os funcionários foram saindo e quando percebi ficamos eu e o gerente da área, um senhor grisalho com uma barriguinha bonita que usa um óculos com armação escura que o deixa simplesmente maravilhoso, ele estava com uma calça social cinza paletó e camisa branca mas sem gravata.
Após alguns minutos vi que estávamos só nos dois na sala, mas confesso nunca imaginei nada e continuei meu trabalho lá pelas 22:00 h ele me chama e pergunta se eu ficarei ainda muito tempo no trabalho disse que estava de saída, no que ele comentou que também estava saindo e me elogiou dizendo que eu estava me aplicando bem ao trabalho para liberar os computadores para seu funcionários, gostei do elogio até prq para alguém que está iniciando a carreira isso é uma injeção de ânimo, fomos juntos até o estacionamento eu ainda não tinha carro na época e ele acabou me oferecendo uma carona ao entrar no carro ele pergunta se antes eu não gostaria de tomar e comer alguma coisa, acabei aceitando, liguei para casa avisando que iria demorar bastante ainda na empresa e segui com ele para um restaurante...
Ao chegar no restaurante ele pediu uma cerveja e ficamos conversando, infelizmente não sou acostumado a beber e logo fiquei meio alto, após mais de uma hora de conversa sobre trabalho senti algo diferente ao olhar aquele homem, um cara que mora sozinho vai ver a família só a cada 15 dias e é extremamente simpático, algo me chamou muito atenção nele e comecei a perceber que estava com muito tesão por ele, justamente por saber que ele estava só na cidade e provavelmente devido ao trabalho não tinha tempo de se aliviar, mas como sou tímido e até por ser alguém do trabalho fiquei na minha e me contive para não dar bandeira...
Em um dado momento senti algo na minha perna, subindo devagar e notei que o pé do maduro, começou a me alisar discretamente, olhei para ele com uma cara de susto com tesão ao mesmo tempo e ele retribuiu o mesmo olhar, logo depois senti novamente ele alisando minha perna naquele jogo louco de sedução que começou a me deixar excitado demais fiquei de pau duro e com o rosto corado, ele percebeu minha reação e me chamou pra irmos embora, saímos do restaurante entramos em seu carro, e ele não se aguentou acabou me puxando pra ele e me beijando, eu não resisti e me deixei beijar loucamente no estacionamento do restaurante, passei a mão por seu corpo alisei sua barriga e cheguei ao seu pau que era grosso e bem grande confesso que fiquei com medo, mas o tesão fala mais forte e acabei seguindo em frente, fui com ele até seu quarto em um apart hotel aqui na cidade mesmo, foi difícil mantermos controle no elevador até chegar ao quarto...
Ao entrar no quarto ele me agarrou por tras começou a me beijar a nuca e o pescoço e abrir minha calça e camisa,me deixou de cueca e me virou pra ele, eu estava de pau duro ele tirou a camisa calça e cueca e ficou só de mais pretas, fiquei extramente louco quando via cena....
Ajoelhei na sua frente e comecei a chupa-lo e engolir seu cacete inteiro deixei ele louco de tesão gemendo forte e suando com sua pica na minha boca...
Levantei e fomos pra cama, como estava frio ficamos em baixo da coberta começamos a nos beijar e colocamos nossos cacetes juntos se esfragando numa bela briga de espadas, os beijos dele e seu peito bem peludo com uma barriga gostosa me amoleceram e eu implorava pra ele me comer gostoso...
Ele não se fez de rogado me virou de bruços e começou um entra e sai carinhoso em meu cuzinho, cada estocada era dada com precisão e cuidado, me deixando louco, ele sabia meter como ninguém e controlava a foda incrivelmente...
Sentir aquele homem peludo,maduro em cima de mim fazendo amor e não sexo me deixava louco, começamos a transar loucamente e no momento estávamos nos amando com um sexo maravilhoso e carinhoso, depois de muito tempo em baixo dele sentindo seu membro duro entrado e saindo devagar mas firmemente de mim, senti meu macho arfando e acelerando seu ritmo, abri mais as pernas e pude sentir ele socando com força suas pernas começaram a tremer e as minhas também, ele começou a falar palavras desconexas em meu ouvido e senti que iriamos gozar juntos ele acelerou as metidas e senti seus jatos de porra dentro de mim não aguentei e gozei também sujando todo o lençol da cama era inacreditável gozei sem tocar em meu pau só sentindo o tesão de uma macho maravilhoso em cima de mim...
Ele terminou de gozar mas não saiu de cima de mim falou que nunca havia transado tão gostoso na vida e que estava exausto depois da sessão de sexo...
Seu pau amoleceu e escapuliu do meu cú deixando o leitinho ainda quente vazar também...
Ele virou com barriga pra cima e pude perceber eu seu olhar a sua satisfação ele me puxou pra junto dele e me colocou em seu peito, peludo e suado, me acariciando em silencio o que deixou perplexo pois essa atitude era incrível e a sensação que senti foi incrível, algo como carinho e proteção...
Acabamos adormecendo assim, até o meio da noite quando acordamos juntos, acabamos nos olhando com cara de safados e dessa vez resolvi dar ao meu macho, a chance de gozar na minha boca, acabei chupando seu pai enquanto ele estava deitado até que ele gozou fartamente em minha boca novamente, ele pediu para me chupar também e acabei gozando na boca dele loco depois, algo que nunca imaginei fazer...
De manhã ele me confidenciou que fazia tempo que me olhava com outros olhos e que aproveitou a oportunidade para poder me levar pra sua cama, me disse que estava apaixonado por mim, oque me assustou um pouco, ele continuou a trabalhar em minha cidade, viajava as vezes para visitar seu filhos mas acabou se separando da sua esposa, passamos a morar juntos e alugamos um apartamento, vivemos muito tempo juntos mas ele acabou tendo que sair da cidade e nosso contato ficou bem complicado, as vezes quando dá ainda nos vemos, mas infelizmente, não com tanta frequência, ele me confidenciou estes dias que descobriu seu filho transando com um coroa da idade dele e estava levando o rapaz para morar já que sua ex-esposa não aceitava o filho gay...
Quem sabe quando nos encontrarmos novamente vamos nos divertir a três...

Nenhum comentário:

Postar um comentário