Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu Vizinho , ' Coroa '

Bom , Sou branco alt , 1,80alt 73kls 21 anos uma dlç rs....
ele 40anos 1,75alt ...saradao , vou relatar a vocês umas a melhor foda da minha vida rs.
Estava vindo da parada gay de copacabana do ano passado , e desci na praça perto de casa pra poder comer um lanche, e tudo mais . encontrei uns amigos , bati um papo ..e nessa ficou, ai vim em direçao a minha casa , e no sentindo contrario do meu estava vindo meu ' vizinho' de shorts sem camisa , aquilo ja tinha me deixado doido , pois tinha vindo de uma parada gay , tinha beijado muiito na boca , e cheio de vontade de terminar a noite com chave de ouro.
Nisso fui entrando na vila onde moro , e assim que acabo de bater o portao , ele entra , mais até então .. nada demais , fiquei na minha aii resolvi voltar pro portao , e fiquei la , ele olhou pra mim , e ficou no portao tb ai começamos a conversar.
Eu: Po , o dia hoje foi puxado ... to malzão.
Ele : Você foi a parada gay que sempre tem em copa? / respondi que sim e tal .
nisso ele ficava apertando o pau como se nao queresse nada , até entao tudo bem . fiquei na minha , e ele já nao estava mais apertando o pau ja esta massageando aquele pau pra ver se eu dava uma olhada , ai falei que iria pra casa.
Vim , descendo a vila , e ele veio atras , parei no meu portao ele ficou me olhando , foi indo andando mais .pois a casa dele e dps da minha , ele parou no portao dele e fez sinal pra mim ir até lá. nao pensei duas vezes.
ele subiu as escadas do terraço , pois nao sabia se ele estava sozinho ou nao , fui entramos no quartinho .. e nisso automaticamente , ele tira o short e fala , vem cá eu sei que vc ta cheio de vontade de mamar uma pica, 
Ele me olhou e disse ; vem aqui e faz meu pau ficar bem duro na sua boquinha , fuii e comecei a chupa-lo , era bem gostoso deveria ter uns 18cm grosso , uma delicia , ai ele segurando minha cabeça me fazendo engasgar , sentou na cadeira e fudendo minha boquinha como se estivesse fodendo um cu , nisso parei olhei pra ele , e ele pediu pra que tirasse a roupa fiquei com um pouco de medo , ele rasgou minha sunga antes que eu pudesse tirar , veio com tudo com aquela boca no meu cuznho , me fez gemer chupando meu anelzinho .. uma delicia , que dlç...me batia mais tudo no silencio para que ngm pudesse ouvir , ele me colocou de frango assado , e colocou devagarinho no meu cuzinho, assim que foi entrando ele deu fortes estocadas não querendo nen saber se estava doendo ou nao , uma delicia .. me comeu feito um louco ... e inquanto ele me fodia eu estava cheio de tesão, estava quase gozando , quando ele me colocou encima dele pra cavalgar bem gostoso , eu gozo sem encostar no pau de tanto tesão que estava , ele vai e me fala assim , viadinho safado , vira a boquinha que vo te da leitinho pra vc ficar fortinho ,segurou nos meus cabelos mandou abrir a boca , e me deu aquele jato forte e delicioso na minha boca , e mandou eu engolir , e pediu pra mim limpar seu pau todinho ...e com o pau duro deu a ultima enfiada no meu cuzinho , e disse que a partir daquele dia , ia ser a putinha dele , aquilo me deixou com tanto tesão que nossa , 
adorei meu fim de noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário